No Millan, o 3 é da família Maldini. Qualquer puto pode muito bem usá-la. Desde que seja um Maldini… ![]()
Eu estava de propósito a exagerar, passando a ideia de falta de visão estratégica ou inovação.
A inveja é coisa feia. Só porque eu sou o único que consegue fazer tais camisolas parecerem bem, com certeza.
inveja nada. fiquei até muito feliz por ti.
sei perfeitamente o quanto te queixavas das slim fit dos dias de hoje! ![]()
O próprio Totti já veio a público dizer que também não concorda com essa decisão,mas também não podem entregar esse número a um pés de pau qualquer. ![]()
eu concordava com isso se a camisola com o nº 12 nas costas fosse utilizada pelos adeptos. Nunca houve campanha para isso e também, ninguém utiliza esse nº na camisola
Sobre esta situação:
Desiludido: Sim.
Surpreendido: Zero
Hotel: Trivago
o Damas usava o numero 1… na altura do Damas não havia numeros exclusivos, os onze titulares jogavam de 1 a 11.
O numero 12 era representativo dos sócios… nenhum jogador quer esse numero para nada.
se me choca voltar? não! mas neste caso das 2 uma … ou o pessoal que trabalha no SCP não sabe porra nenhuma sobre o clube e o que é decidido… ou foi mais uma atitude de merda para dividir… escolham a melhor…
Tinha ideia que o 12 foi várias vezes usado por ele. Mas admito que posso estar enganado sobre isso.
Quanto ao resto já expliquei noutro comentários que a camisola como 12 dos adeptos morreu no esquecimento depois do pavilhão estar feito.
A realidade é essa, depois da missão não se fez puto com essa ideia.
Hahahahshshshahshshshahshshss.
Acho muito, lá medidas apaneleiradas neste clube, não.
Aqui n existe mais voltas olímpicas.
NGP .![]()
![]()
![]()
**Foi na época 1995/96 que, em Portugal, os jogadores de futebol passaram a mostrar o mesmo número de camisola ao longo de toda a temporada. **
O Damas acabou a carreira em 1989… pode ter jogado com o 12 mas a partir do banco… talvez na selecção em que o titular era muitas vezes o Bento ou o Zé Beto.
verdade. e, no entanto, há centenas de camisolas sem número nenhum nas costas em Alvalade, em dia de jogo… enfim, há tolinhos para tudo!
A explicação que eu encontrou para isso é que a camisola já é cara então com personalização deve bater nos 100+ euros.
E o pessoal claro vê três dígitos e diz que não justifica. Ainda por cima se comprar uma todos os anos sem estar em saldo.
(Candonga nestes casos é a nossa melhor amiga, infelizmente)
Devia era ser possível retirar os números dos traidores e dos cepos que por cá passaram. Apagar esse veneno e essas nódoas.
O único ligeiro problema é que provavelmente passaria tudo para a casa das centenas.
Viva o sporting.
(dei com este tópico com a atual reorganização e achei por bem sacar da pá)
Acho que a ideia do 12º jogador devia ser recuperada, até porque haverá poucos clubes onde fará mais sentido que aqui. À exceção da camisola da Missão Pavilhão (que tenho orgulhosamente exposta no meu local de trabalho como atual campeão
), não me recordo de mais nada. E não sendo nada de disruptivo, é um sempre um conceito de campanha forte e aglutinador.
Uma medida que podia ser interessante era o clube oferecer a personalização do número 12 no ato da compra de uma camisola oficial.
Estás a sonhar… com esta direção esquece isso.
Isso foi uma ideia do Anti-Cristo, por isso foi banida para sempre.
Certo, infelizmente também acho.
Mas lá está, era uma coisa tão simples para fomentar a ideia. Oferecer a estampagem do 12 não tem custos assim tão drásticos e provavelmente faria com que muita gente aderisse à ideia.