Camisola 12

O pior disto tudo, na minha opinião, foi não terem sequer ter ouvido a opinião dos sócios sobre este assunto. Independentemente da direção que tomou a decisão foi um gesto de gratificação pelo apoio constante e a devoção por um amor tão grande como os nossos sócios e adeptos têm pelo Sporting. Reverter uma decisão destas, sem ter o parecer dos sócios, é uma enorme falta de respeito e a direção só fica mal na fotografia

2 Curtiram

Ninguém aqui falou dos presidentes, e realmente a conta foi criada porque efetivamente nos somos de uma raça diferente, seja para o bem como para o mal.

Tudo é motivo de discussão, nunca se está bem com nada. Para se ver o nível, nem o regresso do CR7 é unânime para os sportinguistas…

Simplesmente acho que está situação já passou um pouco do ridículo, basta ir ver os comentários à foto do Franco Israel…

Medida sem nexo nenhum que só serve para promover os conflitos e o ódio entre os adeptos agora que vai começar a época.
Que gentinha nojenta.

2 Curtiram

O Israel não tem culpa nenhuma mas que isto merece discussão merece.

Tal como merece discussão termos equipamentos iguais ao ano passado(somos uns mesquinhos, mas isto do nosso equipamento foi imensamente falado no Brasil e fomos gozados em páginas de leaks de equipamentos)

Tal como merece discussão sabermos 0 sobre o contrato com a Nike(alguém viu algo sequer por escrito revelado)??

Mas safoda, os sportinguistas é que estão sempre mal com tudo.

1 Curtiu

Divide et impera

É só mais uma pedra, num longo percurso pedrado, que esta direção coloca para criar discórdia e reforçar poder. Acham que se esqueceram? Temos todo um departamento de marketing, comercial e venda que trabalhava no conceito do nr12 (entre os outros produtos).

Não, este tipo de decisões (das pequenas às grandes) são decisões conscientes.

Quando passei na assembleia só ouvi duas intervenções, uma positiva e uma semi-semi. Na semi-semi o presidente do Sporting aplaudiu a parte que lhe agradou, na outra, que nem era propriamente um ataque à direção era só um desabafo (com horários salvo erro), começou a abanar a cabeça e a rir-se. É este o nível de quem dirige o Sporting.

6 Curtiram

Atitude de merda ( mais uma ) deste CD

O BdC retirou o número 12, em homenagem ao 12 jogador (sócios e adeptos) que ajudaram a construir o pavilhão João Rocha.
10 anos depois este boneco vem e caga pra quem se sacrificou a ajudar o clube…
Portanto ao fazer isto, está a mandar a merda milhares de sócios e adeptos, um deles sou eu…

*Moderação:
EDITADO pelo staff, ofensas removidas. Controlem-se caso contrário apaga-se o post todo.

5 Curtiram

Eu estou com o @Sigurd. Tirando logo inicialmente com uma campanha, alguma vez a 12 foi aproveitada para alguma coisa? Há alguma 12 versão adepto? Há alguma campanha? O 12 é associado ao adepto no estádio ou pavilhão? Essa cena do 12 caiu há muito tempo.

Se calhar isso é que era interessante. E discordo quando dizem que foi de propósito e tal. Que há um departamento e coiso. Eu acho que não há nada.

O rapaz não tem culpa nenhuma e é parvo mandarem bocas ao jogador ou desabafarem junto dele, que é apenas um jogador que acabou de cair de páraquedas e limitou-se a escolher um número.

3 Curtiram

Sim claro, o problema não é o jogador escolher a 12, é a 12 estar disponível depois de ter sido tirada de circulação anteriormente

1 Curtiu

Tudo RUA
Cambada de incompetentes!
Usar o nº 12???
E agora?? O que vai ser do nosso Sporting?

Demitam-se já isto é inadmissível!

1 Curtiu

Deixa a equipa de futebol sénior masculino ganhar mais um título que até o pavilhão eles mandam abaixo para construir um McDonald’s, agora que vão haver ali mais casas. Dizem que ‘depois constrói-se outro, tipo, qualquer dia’… Passa e, quem se opuser, é terrorista, brunista e provoca desunião!

6 Curtiram

Tudo RUA
Cambada de incompetentes!
Largar a verde e branca e começar a equipar de vermelho e de águia ao peito???
E agora?? O que vai ser do nosso Sporting?

Demitam-se já isto é inadmissível!

:rofl::rofl: Isto é giro, editem a mensagem com as coisas mais ridículas que haveria sempre alguém a defender, desde que seja feita pela direção que apoia

Ora bem ahahah

Já sabes como são os nossos adeptos.

1 Curtiu

É só mais um atropelo, mas os “melhores do mundo” gostam que lhes cuspam na cara e ainda votam neles. Uns só abrem os olhos quando a bola deixar de entrar, outros nem isso.

1 Curtiu

A camisola 12 era uma boa ideia de que se tirou pouco partido.
Nao me faz confusao que deixe de ser a camisola dos adeptos, acho que e’ um bocado desperdicar o potencial de uma boa ideia, mas e’ uma decisao legitima.
O que chateia um bocado, e que e’ alias o maior issue com esta direccao, e’ que e’ sempre tudo feito de uma forma desrespeituosa para os adeptos. Podiam ter escrito duas ou tres linhas no site sobre isto, e era completamente ok e normal. Ah e tal, vamos devolver a camisola 12 ao plantel, mas fiquem atentas, temos novidades a caminho para os adeptos. E tava feito.
Assim parece so que ou se tao a cagar, ou que nem se lembraram que isto existia. E’ um bocado tipo o descalcar, ou a forma como o Varandas ‘as vezes fala dos adeptos, ou como se comporta em ag, da tudo uma imagem de nojo pelos adeptos. E isso e’ muito triste.

4 Curtiram

Qual não há. Claro que há, até conheço uma das pessoas que lá trabalha.

Para mim camisolas são para os jogadores!

Tal como já disseram, acho que o nº 12 podia e devia ter sido melhor aproveitado para fazer algumas campanhas de marketing com produtos mais acessíveis. Assim acabou por cair um pouco no esquecimento.

Primeiro há que dizer que a camisola 12 nunca foi decidida ser retirada de ser usada eternamente, até porque para tal acontecer isso teria que ser aprovada em AG pelos sócios. Coisa que não foi.

A sua retirada na altura fez todo o sentido dado ao contexto que era, mas passado 10 anos e sem ter dado qualquer seguimento de marketing com ela não faz sentido nenhum não poder ser utilizada por um jogador se ele assim o quiser. Menos sentido faz insultar o rapaz por isso.

Se a camisola 12 deveria ser retirada eternamente? Na minha opinião não, até porque um puto redes pode bem querer usar o mítico número por causa de ter ouvido histórias do Damas por exemplo. Impedir algo assim para mim é cruel e não faz sentido nenhum.

Se esta direção deveria ter feito mais com ela em termos de marketing nestes 4 anos? Sim, mas sabemos que o MO desta direção passa pelo “apagar o passado” e os seus vestígios.

Se isto é um problema gravíssimo? Só para alguns Sportinguistas, porque na realidade isto é assunto para 1 dia e depois morrer sem grandes dramas.

2 Curtiram

vai para os Bulls e tenta usar a #23… depois diz-me que é cruel.
e quantos meninos não teriam o sonho de jogar com essa mítica nos Bulls? olha, bem mais do que os que sonham jogar com a #12 no Sporting.

dito isto, é uma homenagem aos adeptos que deveria ser mantida. e sim, deveria também ser alimentada. até para não cair no esquecimento, como já foi.

aquelas 3 camisolas, tamanho @Ravanelli, que foram inauguradas este fdsemana, têm número nas costas? se não têm, olha, foi uma oportunidade perdida de alimentar essa homenagem. e este é apenas um exemplo dos muitos que me vêm à cabeça em dois segundos…

6 Curtiram

Opá, lá está é a minha opinião.

Na Roma o 10 é do Totti, ninguém lhe toca. Se eu acho bem? Não.

Qual seria o puto Romanista que não sonha jogar com a 10 do Totti, ser Capitano e vá ser o Totti?

Para mim os números são para ser usados.

1 Curtiu