Pode-se consultar aqui…http://www.ocomerciodoporto.pt
O artigo nao avança nada de concreto relativamente ao JEB, pelo que podemos considerar uma manobra de diversão vinda lá do norte…em todo caso, genericamente falando, nao acredito que há mais dirigentes desportivos envolvidos nesta conversa…afinal…toda a gente fala ao telefone…toda a gente pede favores a toda a gente…esperemos que no nosso caso nada de grave se trate.
Do orelhas não me admiro, do JEB recuso-me a acreditar que tenha metido a mão na massa pútrida que é este processo e toda a sua envolvência.
Sempre pareceu um peixe fora de água no meio futebolístico, e tenho dificuldade em imaginá-lo em conversa com o Major, muito menos de teor suspeito ou pretendendo obter benefício para o Sporting. E se o tentou, foi incompetente, porque nos últimos anos não tivémos da arbitragem benefício que se visse.
O que me parece é que o Porto já fechou a loja por esta época e abriu hoje a fase do damage control, com os pasquins a fazerem o frete. O Bimbo explica-se (?) n’O Nojo, A Borla começa a calçar os patins ao Couceiro e o Comércio dá uma ajuda atirando lama dourada para cima dos clubes de Lisboa, para que não sejam só os membros do circuito dos clubes e casas de p***s nortenhos a ficar na fotografia.
O problema é que isto do “apito” é como o caso “casa pia”, aparece no jornal é lá está o nome na lama, não gostava de estar na posição do JEB ou de outra pessoa qualquer acusada/difamada desta forma, tenha ou não envolvimento no caso! :arrow:
O JN, que faz parte do grupo Lusomundo, cuja grossa fatia de capital foi adquirida recentemente by “you know who”, tb trás a história embora com muito menos pormenor.
Isto pode parecer um argumento um bocado ingénuo e simplista mas… Se alguém no Sporting estivesse realmente implicado no Apito Dourado, porque raio é que o DC viria denunciar o Bimbo e o Major como os cabecilhas do sistema?
Isto pode parecer um argumento um bocado ingénuo e simplista mas.. Se alguém no Sporting estivesse realmente implicado no Apito Dourado, porque raio é que o DC viria denunciar o Bimbo e o Major como os cabecilhas do sistema?
…e logo alguém do seu reinado.
Se fosse verdade já seria notícia há muito tempo.
É das pessoas do futebol mais dificil de acreditar que possa estar envolvida.
Mas também sei que no mundo do futebol não se deve meter a mão no fogo por ninguém.
Se fosse à 10 anos atrás, garantidamente não sobrava um dirigente de futebol. :roll:
só me dá para rir pq as coisas que fui falando acabam todas por vir à tona, verdade ou mentira não sei mas passados meses são faladas.
aqui há um ano ouvi uma história sobre as potenciais razões de saída de JEB. Algumas falei aqui outras não (todas eram “mentira” claro).
Uma delas (que não falei) dizia respeito a conversas telefónicas com o Loureiro e que poderiam estar no dossier apito dourado. Conteúdo desconheço, apenas recordo que o período em causa nas escutas é exactamente o período em que o Sporting mostrou alguma proximidade com esses sabujos, aquando da transferência de Silva.
Então estamos a falar de favores e transferências de jogadores?
:?
Eu cá não sei, não sei que conversas foram essas mas de facto na altura da saída de JEB ouvi passadas umas semanas falar em motivos extra para a sua saída, a juntar a outras, relacionadas com conversas chatas que o pp terá tido com os axadrezados e que poderiam prejudicar a imagem do Sporting.
Verdade ou não não sei, aliás esta foi a explicação que menos sentido fez para mim mas agora dá-me para rir pq sendo acusado de mentiroso há anos vejo que até as histórias que oiço e nas quais não acredito muito acabam por ser faladas passado tanto tempo.
Pelo que sei a PJ deu a investigação por terminada e entregou as suas conclusões ao MP.
Dos mais de 200 arguidos, não vejo lá ninguem do Sporting e isso é que me interessa.
O resto e so conversa!!!