Call of Duty: Modern Warfare 3

[youtube=650,535]Reveal Trailer | Call of Duty: Modern Warfare 3 - YouTube

Vendas e Receita Segundo dados da VGChartz, Modern Warfare 3 vendeu um total de [b]9,3 milhões de cópias no dia do lançamento[/b] tornando-o no maior lançamento da indústria dos videojogos de todos os tempos
Modern Warfare 3 bate recorde do filme Avatar Chegou à marca de 1.000 milhões de dólares mais cedo.

A Activision tem mais um recorde para juntar a Call of Duty: Modern Warfare 3.
Depois de ter sido considerado como o melhor shooter de 2011 no fim de semana, pelo prémio atribuído pela Spike TV nos VGA 2011, a Activision anuncia que o jogo chegou à marca de faturação dos mil milhões de dólares em apenas 16 dias.
O jogo é assim o produto de entretenimento que mais rapidamente chegou a esta fantástica marca, destronando o filme Avatar de 2009, que atingiu essa marca em 17 dias.

O jogo foi lançado dia 8 de Novembro e já no primeiro dia bateu recordes de venda, vendendo mais de 6 milhões e meio de cópias só nos Estados Unidos e Reino Unido. Se compararmos com a versão anterior do Call of Duty: Black Ops, demorou um mês para atingir a marca de mil milhões a nova versão demorou metade desse tempo.


12 Dezembro

Reparei que não há tópico para o COD MW3, Não há por aí no forum viciados no jogo ? :slight_smile:

O esforço que ando a fazer para não comprar o MW3…
Em principio, em Janeiro já depois das frequências sou capaz de me entregar ao vicio. :mrgreen:

Não consigo jogar em PC com o comando (já estou habituado ao comando, não consigo ir para o rato e teclado).

jogo para pc nivel 48 e 38 (survival e missões) acho eu ja tenho ump45 gold (nvl 31) e para pc fps é muito mais facil como não te consegues habituar agora na PS estar a mexer com o anológico :rotfl:

:arrow:

:inde:

Tou a lvl 80 do segundo prestige com as assault e sub-machine quase todas em lvl 31 e gold

Faz um favor a ti mesmo e compra o battlefield. Este ano o COD desiludiu-me, tenho o MW2 e o B.O., este é muito bonito graficamente e tal, mas tem a longevidade de uma batata frita. Sim, tens as missões, mas isso não é história, não é nada, é survival e objectivos. Joguei 5 minutos de BF3 e comparando a jogabilidade e os movimentos está léguas à frente do COD. Sobre o resto não posso inferir mas creio que a história seja grandita.

O que me interessa neste tipo de jogos nem é a campanha, mas sim o online.
Também já me tinham dito que a qualidade da história deste MW era inferior aos anteriores. Mas como sou mais gajo de jogar online, nem ligo muito. O objectivo é fazer a campanha o mais rápido possível e passar logo para o online.
Mas, obrigado pelo conselho. :great:

Uma pergunta: no modo survival, as armas do mesmo estilo, apesar de serem necessários mais níveis de experiência, são mais eficazes, ou representam a mesma capacidade de infligir danos?

Eu estou no nível de experiência 40 e tal (não jogo online, e só descobri este modo survival há pouco tempo), quase 50. Só joguei ainda umas 10 vezes, mas morro sempre, fi-lo sempre em 4 mapas e cada um de dificuldade diferente, na wave 28.

Estou neste momento a comprar… amanhã já falamos :twisted:

Online não sei, não jogo, mas acho que aí ficas servido com qualquer um dos dois pelo que tenho lido. Cumprimentos!

Completei ja’ a Single Player e o Special Ops (100%). No SO estou no nível 50. :mrgreen:

Agora vou começar a jogar Assassins Creed Revelations. Aproveitei uma promoção na gameplay no Natal e poupei €20 :mrgreen:

Mexe no analógico da 360 então, que é melhor que o da ps3. :wink: :great:

Eu toda a minha vida joguei fps no pc, aprendi a jogar third persons shooters e fps nas consolas há muitos anos atrás. Não tenho qualquer tipo de dificuldade em jogar qualquer que seja o jogo no pc ou nas consolas. É mais pancada, manias, fanboyzisses e “maus” hábitos da malta. É o hábito na maior parte dos casos.

Nas consolas não há chicotadas como existem no pc com o rato, mas em termos de footwork é preferível o analógico esquerdo do que o WASD das teclas do PC. E depois os níveis estão equiparados, se é mais difícil apontar num fps com o comando, então é mais difícil para todos. Jogos como o CoD e o BF3 funcionam muito bem nas consolas. O Halo mudou muita coisa nesse panorama.

Agora se me vierem falar em UTs e Quakes ou mesmo o CS com este novo global offensive jogados com um comando, eu já torço o nariz. São para serem jogados a outro “pace” que não dá para replicar numa consola com comando na mão, ficam todos a parecer que estão numa cripple fight. :lol:

Sobre o CoD MW3 vs BF3, a malta já está farta de falar disso. Para mim ambos têm campanhas ao mesmo nível. A do BF3 é ligeiramente maior, mas diria que 75% dela é muito blaghhh, nada de especial com poucos momentos memoráveis, fraquita na minha opinião, tem uns 2 ou 3 níveis que valem a pena,…o resto não deixa saudades nenhumas. Não é pelo single player que eu me meti a jogar BF 1942 há muitos anos atrás, não seria pela campanha que eu iria comprar o BF3 agora. Se têm um bom pc e uma das consolas 360 ou PS3, comprem no PC, porque é lá que o jogo deve ser jogado. Nas consolas não gosto do clipping, popups gráficos, aliasing fraquinho, a baixa framerate e os gráficos à Bad Company.

A campanha do CoD MW3 é muito curta, tendo em conta os pradões normais da indústria das 8 a 12 horas de jogo. Tem umas 5 horas de jogo, mas tem muito momentos à Michael Bay, cheios de acção, diria que metade da campanha ou mais tem momentos muito bons. Começa a campanha a 100 à hora, passa para 200 e fica sempre nesse ritmo, coisa que por vezes é mau, porque não tem muitos níveis mais calmos que façam nívelar a coisa.
No caso do MW3 prefiro-o jogar na 360 (já expliquei mil vezes porque jogo fps na minha 360 do que na minha ps3), porque o MW3 foi pensado pela sugadora de dinheiro Activision como sendo um blockbuster nas duas consolas desta geração (a wii aqui conta pouco). No PC os jogadores de FPS estão noutros jogos, estão no CoD2 e CoD4 ainda, nos BFs, nos CSs e outros mods da Valve e por aí fora. O CoD no PC neste momento é uma sombra da comunidade que se criou no primeiro Medal of Honor que depois passou para o CoD1 e explodiu no CoD2. O MW3 está todo tweakado para se jogar com comando na mão e tem algumas coisas que me enervam e mostram alguma falta de respeito para quem joga no PC, o parente pobre do gaming dos últimos anos.