Mexe no analógico da 360 então, que é melhor que o da ps3.
:great:
Eu toda a minha vida joguei fps no pc, aprendi a jogar third persons shooters e fps nas consolas há muitos anos atrás. Não tenho qualquer tipo de dificuldade em jogar qualquer que seja o jogo no pc ou nas consolas. É mais pancada, manias, fanboyzisses e “maus” hábitos da malta. É o hábito na maior parte dos casos.
Nas consolas não há chicotadas como existem no pc com o rato, mas em termos de footwork é preferível o analógico esquerdo do que o WASD das teclas do PC. E depois os níveis estão equiparados, se é mais difícil apontar num fps com o comando, então é mais difícil para todos. Jogos como o CoD e o BF3 funcionam muito bem nas consolas. O Halo mudou muita coisa nesse panorama.
Agora se me vierem falar em UTs e Quakes ou mesmo o CS com este novo global offensive jogados com um comando, eu já torço o nariz. São para serem jogados a outro “pace” que não dá para replicar numa consola com comando na mão, ficam todos a parecer que estão numa cripple fight. :lol:
Sobre o CoD MW3 vs BF3, a malta já está farta de falar disso. Para mim ambos têm campanhas ao mesmo nível. A do BF3 é ligeiramente maior, mas diria que 75% dela é muito blaghhh, nada de especial com poucos momentos memoráveis, fraquita na minha opinião, tem uns 2 ou 3 níveis que valem a pena,…o resto não deixa saudades nenhumas. Não é pelo single player que eu me meti a jogar BF 1942 há muitos anos atrás, não seria pela campanha que eu iria comprar o BF3 agora. Se têm um bom pc e uma das consolas 360 ou PS3, comprem no PC, porque é lá que o jogo deve ser jogado. Nas consolas não gosto do clipping, popups gráficos, aliasing fraquinho, a baixa framerate e os gráficos à Bad Company.
A campanha do CoD MW3 é muito curta, tendo em conta os pradões normais da indústria das 8 a 12 horas de jogo. Tem umas 5 horas de jogo, mas tem muito momentos à Michael Bay, cheios de acção, diria que metade da campanha ou mais tem momentos muito bons. Começa a campanha a 100 à hora, passa para 200 e fica sempre nesse ritmo, coisa que por vezes é mau, porque não tem muitos níveis mais calmos que façam nívelar a coisa.
No caso do MW3 prefiro-o jogar na 360 (já expliquei mil vezes porque jogo fps na minha 360 do que na minha ps3), porque o MW3 foi pensado pela sugadora de dinheiro Activision como sendo um blockbuster nas duas consolas desta geração (a wii aqui conta pouco). No PC os jogadores de FPS estão noutros jogos, estão no CoD2 e CoD4 ainda, nos BFs, nos CSs e outros mods da Valve e por aí fora. O CoD no PC neste momento é uma sombra da comunidade que se criou no primeiro Medal of Honor que depois passou para o CoD1 e explodiu no CoD2. O MW3 está todo tweakado para se jogar com comando na mão e tem algumas coisas que me enervam e mostram alguma falta de respeito para quem joga no PC, o parente pobre do gaming dos últimos anos.