Calendário Liga Vitalis - 2008/2009

1ª jornada

Freamunde-U. Leiria
Beira Mar-Santa Clara
Feirense-Gondomar
Oliveirense**-Gil Vicente
Olhanense-Estoril
D. Aves-Sp. Covilhã**
P. Ferreira*-Vizela
Portimonense-Varzim

  • Participação depende do processo pendente no Conselho de Justiça
    ** Participação condicionada a deliberação de aprovação de candidatura

Só em Portugal se faz calendários com asteriscos :rotfl: sem se saber quais são as equipas que vão participar.

Olhando para o calendário em si,temos a repetição do Portimonense-Varzim da época passada,não me importava se com o mesmo resultado(0-4) ;D.
E ainda o regresso de Roma agora ao serviço do Santa Clara a Aveiro onde já jogou,Beira Mar que se reforçou entre outros com Ricardo Sousa e Palatsi e treinado por António Sousa.

Não é só em Portugal. No Botswana acho que também acontece muitas vezes… ^-^

:lol: Tens razão, esqueci-me completamente do Botswana :twisted:

Agora a sério, é inadmissível a situação que se verifica. Deixaram isto chegar a este ponto, em que ninguém sabe o que fazer. Já passaram quase dois meses sobre a primeira decisão e, pela tranquilidade com que Álvaro Braga Júnior fala como “senhor” do Boavista, acho que quem vai levar a “paulada” são os mesmo os senhores da Capital do Móvel. Só para para meados de Agosto é que se vai saber. Não sei até que ponto é justo, mas tivessem segurado a vantagem com a U.Leiria e não se tivessem deixado empatar. Sou incapaz de sentir pena de um clube que ganhou a outro com um golo descaradamente com a mão, fez de conta que nada se passou e os seus responsáveis ainda foram capazes de dizer que não tinham visto o lance…

Em que se baseiam para falar mal do campeonato do Botswana ?! Devo dizer-vos que lá é só gente séria, muitos são meus amigos!!! :lol:

Eu gostava de saber é porque raio o Covilhã tem um asterisco…

Não falo mais mal do campeonato do Botswana, mas do campeonato da Suazilândia falo mal, tenho amigos suazis (não confundir com n(u)azis :lol:) e aei que lá há muita trafulhice, só a equipa do rei é que ganha. :lol:

Quanto ao Covilhã, deve ser pelas garantias bancárias :lol:

Ainda estão a analisar a candidatura deles, para ver se cumprem as exigências para participar num campeonato profissional. Já com a Oliveirense é a mesma coisa.

Mas, cá para nós, o motivo do asterisco é outro: o Álvaro Magalhães assinou pelo Sp.Covilhã. Já se sabe que é um asterisco começar uma competição com um treinador destes… :mrgreen:

Gostava que o Covilhã se mantivesse na Liga Vitalis. Eles merecem!!

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol confirmou hoje a despromoção do Boavista à Liga Vitalis e manteve a suspensão de dois anos a Pinto da Costa, no âmbito do processo Apito Final. Apesar de o presidente do CJ, António Gonçalves Pereira, ter encerrado a reunião às 18 horas de sexta-feira, os restantes cinco conselheiros prosseguiram-na sem a presença do presidente e do “vice” Elísio Amorim e confirmaram as decisões da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes. Reunidos sem Gonçalves Pereira e Elísio Amorim durante perto de sete horas, o Conselho de Justiça negou provimento aos requerimentos para a anulação das sentenças da CD da Liga de clubes, que puniu a 9 de Maio o Boavista por três actos de coacção sobre árbitros e o presidente do FC Porto por duas tentativas de corrupção.

In O Jogo

Parece que o Paços vai para a Liga. Afinal os asteriscos servem para alguma coisa.
Tinham esperado e faziam o sorteio 2ª Feira. E não se sujeitavam à galhofa. :wall: :wall: :wall: Burros

Por acaso estava no A13, mesmo por trás dessa baliza, e também não vi a mão. (Não que me esteja a opor à descida. :twisted:)

Força Covilhã ! :clap:

Força Beira Beira :idea: :arrow: