Tens razão, foi uma dedução minha. Mas atendendo a que os verdes “deslizam” entre equipamento principal e equipamento alternativo, muito me custa a crer que a única alternativa, no principal, sejam calções brancos. Mas tens razão, deduzi isso sem ter visto em lado nenhum…
Símbolo da marca acho que tem dimensões normais, gola com traço vertical nao faz grande diferença, acabamentos nas mangas e ultima lista do torso idem, desalinhamentos das listas das mangas com as do torso até acho que não ficam mal, pior era se alinhassem tudo, ia parecer uma écharpe verde.
Só o patrocínio fica mal, mas aí a culpa é de as produzirem em dois passos.
Parece-me claro que vamos ter 4 calções diferentes: Pretos, brancos, amarelos e verdes. Não acho que que o Sporting vá deixar de vender os pretos. Agora tou a ver chegar uma remessa de calções pretos e numa semana nao se vender nenhum :-X
O patrocinio da macron tem o tamanho mais que adequado; o rectangulo ao fundo das costas é o mesmo que o rectangulo ao fundo das mangas e chama-se design (caso as camisolas listadas fossem iguais de ano para ano ninguém comprava); a gola é bonita e não cria rectangulos brancos nenhum pois as listas são verdes não são brancas, o branco é o fundo; costas sem listas não é novidade para ninguém nem sei a relevancia disso; as listas são quase sempre desalinhadas não faz sentido estarem alinhadas porque com o movimentos desalinham na mesma implicar com isso só pode ser brincadeira dado que raramente as tivemos alinhadas.
A unica coisa que está mal na camisola é mesmo o patrocinio.
Qual das duas tem mais classe? A da macron, pelo menos o patrocinio é branco com letras verdes.
Eu gosto da camisola da Macron, considero-a bem superior a da Puma que esta na foto acima, a comecar pelo tom de verde, gosto do pormeonor da gola, mas sao gostos, la esta.
Eu quero e ver calcoes pretos… :inde:
CHIIIII, ainda nao tinha reparado nas costas, não tem mesmo listas nenhumas em baixo :cartao:
É a pior camisola dos ultimos 6 ou 7 anos…
É muito mau, porque a macron até fez coisas boas esta época para outros clubes, depois sai isto para o sporting… Horrivel
Concordo, a seguir à camisola do “babete” esta é sem dúvida a pior dos últimos anos.
Nota-se uma tremenda falta de atenção ao detalhe.
Repare-se numa coisa básica, por exemplo: a posição das listas nas mangas não começam todas no mesmo local de exemplar para exemplar (ou lote) - isso faz com que umas camisolas disfarcem os ângulos das riscas das mangas com o torso e outras apresentem “bicos” tremendamente inestéticos.
Depois a lista vertical verde na gola cria duas caixas brancas ao segmentar a lista branca em duas.
Etc, etc.
Acho que muita gente ainda não percebeu que aquilo que faz da (verdadeira) camisola do SCP uma das mais belas do mundo são as suas listas verdes e brancas na dimensão e número adequado. Ao segmentarem listas em rectangulos, cortarem listas para pub (e mal) e não colocarem uma única lista nas costas estão a desvirtuar a nossa camisola.
Contem o número de listas COMPLETAS nesta camisola e comparem com as listas nas nossas camisolas clássicas que todos admiramos. Está tudo dito!
Sobre as costas da camisola não ser listada, informem-se como isso funciona na Champions.
Ainda bem que as costas não são listadas, é sinal que estamos lá.
Até isso…
Secalhar preferiam como a Puma teve de fazer há uns anos que teve de espetar umas costas sem riscas à pressa na sala de E.V.T. para as competições europeias. Esquecem-se rápido…