Calções verdes?

temos? onde? só vi a listada com a aberração e agora com os brancos…

Tens razão, foi uma dedução minha. Mas atendendo a que os verdes “deslizam” entre equipamento principal e equipamento alternativo, muito me custa a crer que a única alternativa, no principal, sejam calções brancos. Mas tens razão, deduzi isso sem ter visto em lado nenhum…

Observa aqui:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=56221.msg3146178#msg3146178

Símbolo da marca acho que tem dimensões normais, gola com traço vertical nao faz grande diferença, acabamentos nas mangas e ultima lista do torso idem, desalinhamentos das listas das mangas com as do torso até acho que não ficam mal, pior era se alinhassem tudo, ia parecer uma écharpe verde.

Só o patrocínio fica mal, mas aí a culpa é de as produzirem em dois passos.

Deve se estar a referir aos pretos de guarda-redes!

eheh Agora gostas de tudo só para ser do contra.

Admitir que estou errado? Não, o meu nome é Paracelsus. eheh

Não tenho nada, apenas dúvidas. Até quanto à estratégia seguida, não percebo. Perguntei por baixo dessas duas para alargar as variáveis.

Parece-me claro que vamos ter 4 calções diferentes: Pretos, brancos, amarelos e verdes. Não acho que que o Sporting vá deixar de vender os pretos. Agora tou a ver chegar uma remessa de calções pretos e numa semana nao se vender nenhum :-X

De facto… dizer que o único problema desta camisola é o patrocínio depois de ver isto:

Símbolo da marca de dimensões exageradas e com demasiado impacto no conjunto.

Gola com traços verticais que quebram listas criando “rectângulos” brancos.

Costas sem listas.

Rectângulo branco inexplicável no final das mangas e na última lista do torso.

Patrocínio “colado” com fundo branco diferente do branco da camisola.

Listas nos ombros com um desalinhamento que cria ângulos com o torso (bicos).

Digam lá sinceramente qual tem mais classe e mais qualidade nos pormenores:

A da Macron só é ligeiramente melhor no tom de verde (e nos € que deu ao clube, aí não há contestação).

O patrocinio da macron tem o tamanho mais que adequado; o rectangulo ao fundo das costas é o mesmo que o rectangulo ao fundo das mangas e chama-se design (caso as camisolas listadas fossem iguais de ano para ano ninguém comprava); a gola é bonita e não cria rectangulos brancos nenhum pois as listas são verdes não são brancas, o branco é o fundo; costas sem listas não é novidade para ninguém nem sei a relevancia disso; as listas são quase sempre desalinhadas não faz sentido estarem alinhadas porque com o movimentos desalinham na mesma implicar com isso só pode ser brincadeira dado que raramente as tivemos alinhadas.

A unica coisa que está mal na camisola é mesmo o patrocinio.

Qual das duas tem mais classe? A da macron, pelo menos o patrocinio é branco com letras verdes.

Eu gosto da camisola da Macron, considero-a bem superior a da Puma que esta na foto acima, a comecar pelo tom de verde, gosto do pormeonor da gola, mas sao gostos, la esta.
Eu quero e ver calcoes pretos… :inde:

CHIIIII, ainda nao tinha reparado nas costas, não tem mesmo listas nenhumas em baixo :cartao:
É a pior camisola dos ultimos 6 ou 7 anos…
É muito mau, porque a macron até fez coisas boas esta época para outros clubes, depois sai isto para o sporting… Horrivel

Para ti , para mim é das melhores ou até a melhor talvez .

Nao entendo como conseguem chegar ao ponto de chamar a camisola de “horrível”.

Horrivel é , por exemplo, aquela aberração de t-shirt que vestiram em Liverpool.

Concordo, a seguir à camisola do “babete” esta é sem dúvida a pior dos últimos anos.

Nota-se uma tremenda falta de atenção ao detalhe.
Repare-se numa coisa básica, por exemplo: a posição das listas nas mangas não começam todas no mesmo local de exemplar para exemplar (ou lote) - isso faz com que umas camisolas disfarcem os ângulos das riscas das mangas com o torso e outras apresentem “bicos” tremendamente inestéticos.

Depois a lista vertical verde na gola cria duas caixas brancas ao segmentar a lista branca em duas.

Etc, etc.

Acho que muita gente ainda não percebeu que aquilo que faz da (verdadeira) camisola do SCP uma das mais belas do mundo são as suas listas verdes e brancas na dimensão e número adequado. Ao segmentarem listas em rectangulos, cortarem listas para pub (e mal) e não colocarem uma única lista nas costas estão a desvirtuar a nossa camisola.
Contem o número de listas COMPLETAS nesta camisola e comparem com as listas nas nossas camisolas clássicas que todos admiramos. Está tudo dito!

A conversa dos calções está a ficar gasta, agora puxas pelas costas.. a seguir vais dizer que não reparaste que as meias não eram listadas. ^-^

E não criaste este tópico para falar de calções?

Claro que não tinhad reparado. Isso demonstra bem a atenção que dás ao assunto.

Vá. Vai la abrir um tópico sobre as costas da camisola.

Já eu as tinha colocado aqui.

La vai o argumento do preto ser histórico. Há uma diferença entre ser histórico i identidade e ser frequente.

Sobre as costas da camisola não ser listada, informem-se como isso funciona na Champions.
Ainda bem que as costas não são listadas, é sinal que estamos lá.

Até isso…

Secalhar preferiam como a Puma teve de fazer há uns anos que teve de espetar umas costas sem riscas à pressa na sala de E.V.T. para as competições europeias. Esquecem-se rápido…

E por lá estarmos tem de ser assim e acabou?!
E não posso querer comprar uma camisola com riscas nas costas?!

E se preferes as costas todas verdes é contigo, agora se os outros preferem doutra maneira não tens nada com isso.