Calções verdes?

Na vossa opinião, deveria chegar uma critica à direcção contra a utilização de calções verdes?
É uma facada na tradição do Sporting, numa altura onde a nossa imagem devia ser usada fortemente.

São a favor ou contra?
Alguém sabe se realmente é para usar verdes ou os pretos ainda não estariam prontos no dia da apresentação?
Isto para mim foi pânico!

Sou completamente a favor de se fazer chegar uma crítica à direcção!

Apesar de já termos tido uma vez calções verdes numa época (não foi nunoni?), os próprios estatutos penso que ‘obrigam’ ao uso de calção preto.

Para além de que calções verdes ficam uma piroseira, mesmo sendo a nossa cor predominante.

:great:

sempre ouvi dizer que:

“…Lisboa tem mais encanto de verde, preto e branco!”

Para mim era usar as redes sociais e criar um boicote á compra destas camisolas descaracterizadas, até o calção preto voltar.
O Sporting hoje está de luto, morreu a tradição.

Calma. Isso também pode comprometer os nossos interesses comerciais e criar uma espiral negativa. Interessa a todos que o material venda, se não bem, ao menos razoavelmente. Talvez não fosse má ideia uma coisa com notabilidade mas ‘menos revolucionária’… :great:

O Sporting está a recuperar lentamente de uma enorme crise financeira e querem publicitar um boicote aos equipamentos. Haja sportinguismo!!!

Então trabalhem bem! Não é assim que cativam o cliente!
Se tu gostas de pizza, e á 90 anos que comes pizza com molho de tomate, chegas lá um dia e o molho de tomate é trocado por molho churrasco, ficas fdd não é ?

Mas não, a maioria como em tudo prefere ser enrrabada e comer a noticia que sai cá para fora…
Pois a mim não me enrrabam. Saúde

Talvez organizarmos uma série de mails às centenas, como já se fez quase sempre com bons resultados, seja o ideal. Afinal de contas o problema dos calções é de fácil resolução…

Mas também não é motivo para quereres ‘falir’ a pizzaria! Exiges novamente o molho de tomate, eles dão-te e assunto resolvido! Certo?!

Onde é que já se viu, boicotar-se a compra de um equipamento do Sporting Clube de Portugal por ser demasiado verde. Se não gostam não comprem, agora fazer campanhas para prejudicar financeiramente o clube (ou acham que se não vendermos a Macron vai continuar a mandar dinheiro?) é que não cabe na cabeça de ninguém. De factos (alguns) sportinguistas são de facto o nosso maior inimigo.

Sim se ele decidir trocar, se não deixo de lá ir e digo aos meus amigos para não irem lá tb, porque como consumidor gosto de estar satisfeito.

Ainda por cima quando o que se compra são as camisolas, não os calções.

Então pronto! A primeira opção tem de ser sempre o diálogo!

Acredito que, se exigirmos calmamente, sem ondas, por e-mail, os calções serão pretos.

Ah, e já agora no Stromp o calção também deve ser preto! :great:

Uma questão:

Normalmente não há dois pares de calções para o equipamento principal? (Por ex. O ano passado tínhamos branco e preto)

Sou totalmente a favor disto
Estou chocado!! ^-^

Sim mas como solução de recurso.
Não acredito que seja intenção usar os pretos como primeira opção, quando se apresentaram verdes.
Acho que nos devemos organizar para contactarmos o clube no sentido de rever isso.

:arrow:

Epah vocês misturam conversas… Desde quando é que se admite um equipamento que desrespeita a identidade de um clube?
Isto é tão claro como a água, camisola do sporting às listas horizontais, calções pretos, meias todas verdes ou listadas…

Calções verdes é a maior aberração da historia do equipamento do nosso Sporting

A questão não é comprar, é ver… Ver o teu produto mudado

Calma. Eles não estão a dizer que admitem ou que gostam. Estão a dizer que não devemos comprometer as vendas com um possível boicote porque o clube precisa urgentemente de receitas. Há outras formas de tentar resolver isso.

Eu também concordo que calções verdes é uma aberração!