Calções verdes?

De outros erros falarei em tópicos respectivos. Num tópico cujo título é Calções verdes, não irei entrar por questões acessórias que são colocadas apenas para tentar desviar a atenção do tema do tópico, os calções, e da sua cor, que historicamente foi preta, mas cuja cor devia, quanto a mim desde há muito tempo, ser verde, ou branca, as cores do nosso clube.

O resto do equipamento se quiseres abre um tópico sobre ele, e dir-te-ei o que acho (sobre o emblema já disse no tópico respectivo o que achava), se bem que é provável que não faças isso pois não iria responder ao teu propósito de fuga do tema.

Já agora deixo aqui uma ressalva, mas on-topic. Em termos pessoais, e sendo esquisito, até preferia um tom de verde um pouco mais escuro, mas por mim o essencial é mesmo que seja verde. Calções verdes e brancos, como única opção, é a mudança que apregoo, para que fique claro.

Dá a imagem que os Sportinguistas não são carneiros, sabem pensar pela sua cabeça e não engolem tudo o que a direção decide (pelo menos alguns). Claro está que é perfeitamente legítimo que haja quem goste dos equipamentos/calções/meias mas os que não gostam não têm que ficar calados. Estão no seu direito e está direção já mostrou que sabe ouvir os sócios. Não é o próprio presidente que pede aos Sportinguistas para serem exigentes?

com a camisola por cima dos calções até que fica melhor… mas ainda assim não me convence…

Quero lá saber da Coreia do Norte. O seu Regime é um problema deles e dos vizinhos.
Evolução e inovação não são sinónimos. Como tradição e estabilidade também não o são.
Acho que Direcção podia e devia ter evitado isto e apresentado o nosso equipamento habitual.

Afinal disseste tudo. Admites que é uma questão de opinião pessoal, e não de história, tradição, estabilidade, inovação e evolução. E se a tua opinião é gostares de voltar ao preto, eu quero o meu equipamento principal verde e branco. Até o logo da Macron está mal a preto…

O Evaldo é mau jogador, estava a mais. O Sr. Paulo Sérgio é bom, mas a treinar os adversários. O Jeffrén é bom, mas é a receber noutro lado. O Labyad tem areia em vez de cérebro.

Também podíamos ter sido campeões com aquelas personagens todas. isso não quer dizer que passe a gostar deles. também que, com ele, não queria o Sporting campeão. Não é argumento para nada, Filipe. És inteligente, sabes isso.

E sim, para mim o maior problema é que fica feio. E parece-me estranho. Se ao menos ficasse melhor… o estranho passava.

Mas alguns têm razão no que dizem, os que defendem que o bonito ou feio nem interessa e estão chateados pela parte da identidade.

Não são questões acessórias. São exemplos. Mas o tópico existe, não necessito de abrir nada. E não fujo a nada, até tenho demasiado tempo livre. Ora aqui está: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56221.msg3144860#new

Se assim pretenderes, também podemos falar em mensagem privada, o que seja. Não costumo fugir das minhas opiniões, muito menos tenho medo de discutir o que seja. Mesmo que esteja errado e se estiver, também não tenho problema nenhum em mudar de opinião.

Eu concordo com o rebentador.

O preto é tradição, mas não é cor histórica do clube. Por mim se o preto ficar tudo, e se for retirado… tudo bem também. Nos equipamentos apresentados, os calções verdes surpreenderam-me positivamente, gostava de os ver a serem usados até com mais frequência que os pretos ao longo da temporada.

A silhueta toda verde e branca… A mim convence-me na hora, é LINDO! ;D

Cada um atribuí à cor dos calções a importância que quer. Não é regra nem está nos estatutos, depende unicamente de convicções pessoais, eu não lhe dou a importância que outros dão.
Para mim preto, verde ou branco está bom para calção principal. A única coisa que para mim é indispensável é a camisola às riscas verdes e brancas.

Nunca se vai agradar a todos é um facto…

Onde, nessa minha quote, eu digo que é uma questão de opinião pessoal? Constato apenas que a inovação não é automaticamente uma coisa boa. Tal como a tradição, a todo o custo.
Se calhar, como não fui claro, acrescento: uma e outra estão para lá de gostos pessoais. Definem-se precisamente por serem questões muito para lá do gosto pessoal ou, como parece ser o caso, questões de «marketing».
Desta questão toda, porém, realço o seguinte: era perfeitamente escusado virem com esta inovação no equipamento principal.
Não havia necessidade, como dizia o outro.

#Leça #Naval #Bursaspor #Rapid #Hamarby

#quero_um_urso_no_emblema_desde_que_seja_verde_fuck_tradition

#no_rules_great_scotch

Não sei se já alguém aqui colocou as fotos que a Rita Matos publicou no facebook:

Lindo.

Existe um vídeo que é o Dia Em Que O Sporting Se Uniu Ao Benfica.

Agora vai haver uma série chamada Quando Os Jogadores Do Sporting Parecem Umas Couves.

Baseada na curta metragem “O dia em que a Hummel se enganou nos calções.”

Chega ou quer mais molho?

(in http://www.facebook.com/SportingClubePortugal)

Viridis, um conselho de um tipo relativamente ponderado, que és livre para achar que é lixo e descartar. Se não tens argumentos, e não és capaz de aceitar gostos diferentes dos teus, não uses da ironia sem pensar. É que andar a comparar o Sporting com outros clubes, falar em ursos, Benfica, e comparar o nosso verde com couves, não te ficou nada bem, ainda por cima sabendo nós que somos verdes e brancos, e sempre seremos…

Argumenta, contra argumenta, mas não cuspas para o ar, porque normalmente cai-nos na testa…

Fónix, em 100 anos conseguiram sacar dois! UAU! É de facto espectacular!!! ::slight_smile:

Ah! Espera… afinal não, porque a de cima é uma foto “pintada” não é uma foto original, porque a original tem lá o calção preto, e a de baixo a célebre experiência da Hummel que durou 2 meses…

É isso, está encontrada a justificação para o calção bicho-da-seda!

O calção do SCP é PRETO!! Palhaçada do c"r"lho! >:D

:lol:

Esta histeria à volta dos novos equipamentos do Sporting para a nova época quase que me parece uma epopeia ao nível de uma novela que aqui há uns anos passou na TVI, que a cada episódio parecia que ia acabar mas nunca mais acabava…Anjo Selvagem, lembram-se?
Se todos temos o direito de não gostar de calções verdes e outros não gostarem de pretos ou brancos, é um direito que assiste a qualquer um numa nação democrática!
O que não acho correcto é que por isso se chegue ao ridículo de ver sportinguistas a ofenderem-se e a rebaixarem-se mutuamente!
Não chegou no tempo dos lambuças?
Não chegou andarmos todos em pé de guerra no tempo dos rissóis e dos croquetes?
Porra estamos a falar de equipamentos!
Não percebi ainda o histerismo de alguns ao dizerem que os calções verdes não são Sporting!?
Então mas o verde não é uma das cores do Sporting?
Mal me parecia de os calções fossem vermelhos, azuis ou de uma qualquer cor que em nada tivesse ligação ao Sporting!
Parece que é a primeira vez que o Sporting usa calções verdes na sua já longa e gloriosa história!
Quero lá saber se são verdes, pretos ou brancos, o que realmente me vai importar é no final da época estar no Marquês a festejar títulos e se possível os três trofeus nacionais onde vamos estar a lutar e se possível e sem utopias, estar lá para festejar a conquista quem sabe da Liga Europa!
Até vou todo nu e com as partes baixas pintadas de verde e com o emblema da Macron a tapar-me os túbaros!
Eu que já vejo Sporting há mais de 35 anos não percebo como se pode misturar tantas coisas por causa de uns simples calções verdes ou de uma outra cor qualquer!
Será que por causa dos calções verdes, a actual direcção do grande Bruno de Carvalho não ver ter capacidade de continuar a levantar o Sporting?
Será que por causa dos calções verdes, o Marco Silva não vai ser capaz de fazer um trabalho brilhante no Sporting?
São gostos, são opiniões, são epopeias ligadas aos estatutos do clube mas não estão já fartos dos 17 anos de epopeias dos croquetes e os ladrões?
Puma, Nike ou Adidas da feira é assim mesmo tão importante?
Em 81-82, o Sporting venceu tudo o que havia para ganhar e muitos dos que aqui aparecem nem nascidos eram e nessa altura não se dava importância a equipamentos mas sim a vitórias e conquistas…nessa altura os calções eram curtíssimos, que se calhar se ainda agora se usassem muitos iriam dizer que dava mau aspecto os jogadores exibirem tanto as pernas…
Eu quero é ser campeão, nem que seja em tronco nú ou sem calções!
Viva o Sporting!