Caixa gótica

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?section_id=2&id_news=20083

Das músicas que eu conheço, nem metade enquadraria no movimento gótico. Mas poucas queixas em relação à qualidade da selecção. E as caixas da Rhino costumam destacar-se em termos de conteúdo e apresentação. Para além do mais, há aqui coisas muito difíceis de arranjar hoje em dia, mesmo em P2P (Danse Society, Clan of Xymox, etc). Recomendo sem hesitações.

Tirando rarissimas excepçoes e na maior parte repetidas, isto não é gótico, chamar-lhe-ia “indie” dos anos 80, de qq das formas vou ter que possuir isto… :oops:

Tirando rarissimas excepçoes e na maior parte repetidas, isto não é gótico, chamar-lhe-ia "indie" dos anos 80, de qq das formas vou ter que possuir isto... :oops:

possuir do verbo comprar, adquirir :smiley: :smiley:

Tem “Pop”, industrial, metal, urbano-depressivo… e até algum gótico para dar sabor! :slight_smile:

É só malhas…falta o Forest dos The Cure e uma malha de Nina Hagen…

Tirando rarissimas excepçoes e na maior parte repetidas, isto não é gótico, chamar-lhe-ia "indie" dos anos 80, de qq das formas vou ter que possuir isto... :oops:

possuir do verbo comprar, adquirir :smiley: :smiley:

Apoderar, tomar como seu, vilipendiar… :twisted:

Nao compro, nao compro e nao compro…

LEECHERS WAY forever… :arrow: :arrow:

Já está à venda:

http://www.amazon.com/Life-Less-Lived-Gothic-Box/dp/B000GIWS4M/ref=sr_11_1/002-5025744-5424056?ie=UTF8

Estupenda apresentação! =D>

Infelizmente a minha edição so tem as musicas, nao tem a caixita de cabedal… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que tal www.allofmp3.com ?.. Heinh?

Pegam em 10 euritos (cartão de crédito), abrem uma conta pessoal e… é mp3 a dar com um pau. Os temas individuais, custam entre 0,10 € e 0,15 € cada e um álbum inteiro anda entre 1 € e 2 €. Mais ainda: podem escolher o tipo de bitrate e respectiva taxa de codificação e a mesma é feita recorrendo ao encoder Lame (um dos melhores, senão mesmo o melhor que existe).

Assim, a «chularia» por parte das editoras deixa de ter lugar e os autores têm os seus direitos defendidos. Agora já não há desculpas; ou ainda acham que 0,10 € por um ficheiro de mp3 é caro?.. :twisted:

PS: Danse Society não encontro, mas Clan of Xymox está lá.

Que tal www.allofmp3.com ?... Heinh?

podem escolher o tipo de bitrate e respectiva taxa de codificação e a mesma é feita recorrendo ao encoder Lame (um dos melhores, senão mesmo o melhor que existe).

Assim, a «chularia» por parte das editoras deixa de ter lugar e os autores têm os seus direitos defendidos.

Já conheço este “site” há muito tempo, mas nunca me inscrevi, pois sempre me pareceu tão ilegal como descarregar de redes P2P, com a agravante de estar a encher o rabo a pessoal que prejudica os autores na mesma medida.

Não sendo o assunto consensual (o que permite ao “site” estar “online” há muitos anos), vejam contudo:

http://en.wikipedia.org/wiki/AllOfMP3.com

Diz também coisas sobre a qualidade sonora das faixas (ou falta dela) que reforçam a minha convicção de que não vale a pena aderir.

Que tal www.allofmp3.com ?... Heinh?

Pegam em 10 euritos (cartão de crédito), abrem uma conta pessoal e… é mp3 a dar com um pau. Os temas individuais, custam entre 0,10 € e 0,15 € cada e um álbum inteiro anda entre 1 € e 2 €. Mais ainda: podem escolher o tipo de bitrate e respectiva taxa de codificação e a mesma é feita recorrendo ao encoder Lame (um dos melhores, senão mesmo o melhor que existe).

Assim, a «chularia» por parte das editoras deixa de ter lugar e os autores têm os seus direitos defendidos. Agora já não há desculpas; ou ainda acham que 0,10 € por um ficheiro de mp3 é caro?.. :twisted:

PS: Danse Society não encontro, mas Clan of Xymox está lá.

Tu não percebes meu velho…

Claro que não é caro, claro que até podia salvar a industria discografica ( o Itunes deu um balao de oxigenio), mas agora é uma questão de vingança, eu posso ter de graça, a pagar nada, niente, nestes, durante anos chularam-me com LP´S e depois com os CD´S, sejamos honestos, um cd em produção custa 1 euro… Andaram anos a chular, agora vão todos a falencia, os artistas tb nao têm culpa pq nada podiam fazer, mas agora são dano coletaral, as editoras que não atinarem vão morrer, e falo de tudo, cd´s, dvd´s, blueray e mais k venha…

A minha posiçao é radical, mas cada x ke vejo uma a falir, como a Virgin, so posso rir, as indies estao a safar-se bem e vendem por catálogo, estão a começar a aparecer tantas como na decada de 80, acho que isto é um sinal…