Caio Japa

Um senhor dentro e fora da quadra. Fica na história do clube e da secção. Vai deixar saudades. Boa sorte Caio.

SL

desde que me lembro de acompanhar o futsal que me lembro deste grande jogador! obrigado por tudo! um verdadeiro leão

Grande Japa! Quem se lembrar do jogo 4 desta final, e dele a chorar pelos erros que cometeu anteriormente… eu também chorei ao ver a sua emoção ao despedir-se de todos!

Isso e ver que, durante todos os anos ao serviço da verde e branca nunca foi muito espalhafatoso e sempre cumpriu e serviu a mesma de forma honrosa!

Grande jogador, grande Homem.

Da mesma forma que não te esqueces de nós, não te esqueceremos. São Homens (com h grande) como tu, que devem ser os ídolos do amanhã.

Obrigado Caio e felicidades para toda a tua vida.

Grande jogador enorme profissional, vai deixar saudades. Obrigado por tudo Caio!
:venia:

LENDA VIVA !

OBRIGADO CAMPEÃO! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente jogador e profissional. Will be missed.

Grande Caio! Obrigado!

Sempre grande jogador e profissional :clap:

Temos ORGULHO

Referência, é disto que são feitos os mitos e histórias de um Clube, de Homens com esta estirpe !Epic !

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Foi um orgulho ser representado por ti, Caio.
És dos nossos.

Quem frequenta o Continente de Telheiras cruzar se á com eles…

Eu já o fiz e pude constatar por mim a sua humildade

Lenda e referência da modalidade!!

Foi isso que se conseguiu construir nos últimos tempos!! Referências…

Grande Caio!!

Vencedor. Campeão. Profissional. Paixão.

Obrigado por tudo. Vais deixar saudade.

Grande Caio, foi com muito orgulho que te vi envergar a verde e branca. Obrigado por tudo Leão, pela honra e dedicação com que te dedicaste ao Clube! Excelente profissional. As maiores felicidades pessoais e profissionais (menos contra nós)!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Este senhor representa os valores do SCP Esforco Dedicacao Devocao e Gloria. Nao e nenhum menino mimado. Esta tudo dito!

Muito obrigado por tudo grande Japa! :venia: :venia:

Obrigado Caio, por tudo e tanto que deste pelo leão.

Foste sempre um senhor e realmente és um orgulho de leão.

Que continues a ser feliz.