Caicedo para avançado?

Isso dos comentários do JEB/Pedro Barbosa, sobre ser apresentado um reforço no Sábado, onde está essa noticia?

Por acaso amanha não era má ideia apresentarem alguém.

:inde: n sei se sera verdade isso de apresentarem alguem amanha?

Se for era mt bonito e uma boa prenda para sócios e adeptos, se oj ogador for de qualidade :clap:

Parece-me que há aí um bocado de má língua… nesse capítulo então estaríamos bem pior porque Matigol teve menos appearences do que Saviola.

Isso não é verdade Cilha. O Matías teve mais de 70 jogos pelo Villarreal. :great:

Eu acho que o Caicedo pode ser uma boa opção para o ataque… É que nós não temos nenhum jogador com as suas características, que tenha um pouco mais de força para abrir espaços e desgastar as defesas. Depois da saída do Derlei precisamos de um jogador que beneficie o Liedson criando oportunidades de golo.

Por outro lado pelo menos a probabilidade de ganhar bolas bombeadas pelo Polga aumenta. :inde: ;D

Ah, ok. É que anda gente a dizer isso, e como ainda não vi dizerem em jornal nenhum, chamou-me a atenção, mas se for apresentado amanha algum jogador com qualidade era uma grande surpresa para adeptos e sócios do Sporting. Duvido muito que venha alguém e seja apresentado logo amanha, era preciso vir de madrugada/manha, fazer os testes médicos e assinar, e à tarde ser apresentado, mas nunca se sabe, esperemos.

Continuam a sonhar… já viram isso acontecer nos últimos anos no SCP… ou ainda não perceberam que é mais do mesmo…

bla, bla… crise financeira, bla, blá Paulo Bento Forever… blá, blá é preciso vender património (será que ainda existe!!!)

Pois, mas também não faz mal sonhar, apesar dos últimos tempos o Sporting não surpreender ninguém, mas prontos, fica sempre o sonho.

por isso e q n se devia ir ao estadio, para ver as mms tristezas do ano passado, nao vale a pena.

Ele não vai ser o escolhido. Esperem para ver, mas acreditem que não vai ser o Caicedo.

Como tens tantas certezas, volto a perguntar?

Exactement.

Porra, isto é só especulação, intuição, contra-espionagem,…
Já perdi a conta aos men que sabem quem é, quem não é, quando é, quando não é,…
Têm contactos, trabalham no SEF, ouviram dizer…

Se ele fosse o escolhido não tinha ido com o City para a África do Sul. E o resto logo se verá.

Se sabes algo, diz, não metas é mais lenha na fogueira assim à toa. Abre o livro. 8)

Sempre pensei que o problema era o Polga não saber simplesmente bombear bolas… e não o facto de os avançados não as saberem receber :inde:

Epa, se tivessem alguem para apresentar, o JEB deveria comunicar sobre isso, sem revelar o nome da contrataçao, a ver se puxava o publico a ir ao estadio.
Com as ultimas declaraçoes nao é de esperar nenhuma apresentaçao no jogo de amanha.

True.

Eu acho é que não vem mais ninguém… pelo menos até ao Natal… ::slight_smile:

Eu também acho.