Cadernetas Cromos (Mundial 2022 e outras)

Viva,

Alguém está a fazer esta coleção?

Ando a fazer com os miúdos. Se alguém estiver interessado em trocas…

Posso enviar faltas e repetidos por MP.

Cumps.
SL.

1 Curtiu

Estou a fazer com o meu mais velho. Mas por enquanto só tem 90 e pcos cromos, e 9/10 repetidos. À medida que for enchendo, vou acompanhando aqui o tópico e fazer umas trocas.

Já tem o cromo do Antônio Silva, o novo central dos rabolhos? :sweat_smile:

2 Curtiram

Também ando a fazer com o meu filho. Podem mandar pm Não tenho muitos mas tenho alguns repetidos

Ando a fazer a digital, mas já acabei praticamente :sweat_smile: Com todos em dourado

já mandei MP. :+1:

Os meus ainda são pequenos, estou a tentar escapar-me pelos pingos da chuva pelos menos até 2024.

Isso tem o rafa? Ou tb abdicou de ser cromo?:rofl::rofl:

Devíamos tornar este tópico mais geral. Eu já acabei esta, do Qatar, mas encontro-me a fazer outras cadernetas e posso trocar os meus repetidos.

O last sticker é muito bom para fazer trocas. Recomendo

1 Curtiu

Para quem vive na zona de Lisboa: aos sábados, por volta das 16:00, tem-se juntado um grupo considerável de gente a fazer trocas no Jardim da Estrela, junto ao coreto.

Fui lá neste último fds com o meu filho e saímos de lá sem uma única carta por trocar.
Há desde putos com vinte cromos na coleção até adultos hardcore da cromice. :smiley:

Marisol - Charneca Caparica na papelaria papel timbrado aos sabados as 15h00 tambem acho que ha trocas de cromos.

Eu tenho lá perfil e já fiz algumas. Há pessoas brutais. Hoje recebi a carta de uma pessoa que me enviou um total de 80 cromos, quando eu lhe enviei uns 15…

1 Curtiu

alterei então o nome do tópico para algo mais genérico.
também já acabei esta do Qatar 2022, mas os miúdos gostaram tanto que já sei que foi algo que veio para ficar…

para quem é da zona do Porto: a Praça D. João I já é um clássico, ao domingo de manhã.
agora, nos últimos fdsemana, também há muita gente a encontrar-se na entrada principal do Norte Shopping ao sábado, a partir de 15h.

1 Curtiu

Deixo aqui o meu perfil no LastSticker com todas as minhas faltas e também com os meus repetidos:
https://www.laststicker.com/user/gcorreiaa14

2 Curtiram

Faltam-me estes para acabar, alguém tem?