Caderneta Virtual da Champions League (panini unicredit)

Registei-me nisto hoje e graças aos vossos códigos cheguei aos 53% :smiley: Tks!

Entretanto (e como alguns já repararam - já troquei 5), tenho uma pilha de repetidos grandinha (81) por isso, quem tiver convite meu faça o favor de aceitar e quem não tiver convite (sorry, escapou-me) que me convide sff!

O nick é Spittelau tal como aqui :slight_smile:

Tenho aqui pelo menos dois Neymars nos repetidos :slight_smile:

Já te adicionei e já fiz pedido de troca Spittelau :great:

Obrigado pelo Jeffeson! Só estava com 4 do Sporting! :slight_smile:

Já tens outra então. André Martins pelo Fredy :beer: Provavelmente só dá para fazeres amanhã.

Obrigado :slight_smile:

E confirma-se isso. Só posso aceitar o teu Fredy (e o Alexis Sanchez do Maradona) daqui a 24 horas.

Special Ticker:

Bola, parte superior - KFQX-BKHH-93KJ

Bola, parte inferior - QUVY-F3HL-T6P3

Ó Spittelau toma lá o Mauricio :great:

Gracias! :wink:

Spittelau,

Tens request pelo logo do RMadrid :great:

PS: E codigos nada?

BDAY-1911-1PSG

In 4 hours :slight_smile:

PatoBravo, já só me sobra um Neymar!

EDIT: @Gtony: Trocado! :wink:

obrigado na mesma , mas já só me falta 1 cromo para acabar a caderneta: UEFA Youth Champions League

tenho para troca: robin olsen (malmo), seydou doumbia (cska), constantlnos charalambidies (apoel), klaas-jan huntelaar (schalk), equipa do barça (2005/2006) e (2008/2009) e equipa do inter(2009/2010) Marchisio(Juve), jasper gllessen (Ajax), dennis aogo (schalk) se alguem estiver interessado em algum ja sabe :great: SL

3WVK-LPA9-BJFK

Acho que ainda n tinha sido postado.

Eu deixei o meu link na pagina de Facebook da Unicredit e em 2h troquei qualquer coisa como 18 stickers. O pior é que no meio disto tudo tive que cancelar uma troca q tava pendente com o Sigurd que não tinha visto. Como compensação, ofereço-te o Logo do CSKA, tá nos pendentes na mesma :beer:

:stuck_out_tongue:

UU5L-APAR-WQVU

PFJ3-L248-367F

BG48-NQX6-RB9R