Alguém já anda a fazer a coleção virtual de cromos da Champions League?
Ainda está na fase teaser a versão completa só sai no dia 15.
Eu já tenho 21 cromos para a troca quem quiser adicionar me como amigo (as trocas são mais faceis e rápidas entre amigos), o meu username é “pantera16”.
Quem participar, que vá pondo aqui os usernames para adicionarmos como amigos. :great:
Códigos promocionais tambem era fixe o pessoal ir deixando aqui, torna se mais fácil do que andar á procura deles na net.
Já agora o link é o seguinte: http://be-part-of-it.unicredit.eu/en-xx/panini/ucl-virtual-collection.html
Sim é muito parecida só que dedicada á champions. Também pertence á uefa. E já é o 2º ou 3º ano que a fazem. Este ano com o Sporting é para acabar tudinho :mrgreen:
Pois, isso eu reparei, a dúvida era onde é que se arranjam MAIS códigos. Entretanto já vi pelo site que é comprando os cromos físicos e vendo na página do FB.
O ano passado acabei a caderneta e não comprei cromos fisicos nenhuns. Por semana dão 2 pacotes, vão metendo vários no facebook e no canal deles do youtube tambem e ainda se completarem chalenges recebem mais pacotes