Quaresma?
Jm, Quaresma é o melhor extremo direito a actuar em Portugal e tem lugar em qualquer equipa do Mundo, e volto a repetir, é de longe superior ao C.Ronaldo.
Quaresma anda com este porto decrepito as costas, tao simples como isso…
Quaresma?
Jm, Quaresma é o melhor extremo direito a actuar em Portugal e tem lugar em qualquer equipa do Mundo, e volto a repetir, é de longe superior ao C.Ronaldo.
Quaresma anda com este porto decrepito as costas, tao simples como isso…
Mais uma achega, é uma vergonha que dois simbolos da nossa formação, Simão Saborosa e Ricardo Quaresma, sejam hoje bandeiras dos nossos rivais. Isto nunca poderia ter acontecido, mesmo que o Sporting tivesse que se endividar todo para ficar com eles ! Estes jogadores eram nossos e deviam estar vestidos de verde e branco a esta hora.O Simao ainda va que nao va, agora o Quaresma esta a prestar o melhor servico que pode ao Sporting, comer uma fatia gorda da folha salarial do Porto. Desculpa la mas ele como jogador viu-se a qualidade que tinha no Barcelona.
Essa politica nao da em nada a maior parte das vezes, quando saem se regressam e porque pelos mais diversos motivos nao servem para um clube de topo.
Não podes comparar o Quaresma de Barcelona com este. Por essa lógica, tinhas de falar do Simão nos mesmos termos, dado que também esteve em Barcelona e falhou rotundamente.
Essas falhas aconteceram fruto de saídas precoces, tal como aconteceu com o Postiga ou com o Hugo Viana. Quaresma é hoje em dia um jogador mais adulto e nota-se evolução no seu futebol. Aliás, basta assistir aos resumos do FCP para ver quem normalmente aparece em alguns dos golos decisivos, quer a marcar quer a fazer as assistências.
Quaresma?Jm, Quaresma é o melhor extremo direito a actuar em Portugal e tem lugar em qualquer equipa do Mundo, e volto a repetir, é de longe superior ao C.Ronaldo.
:shock: Em qualquer equipa do mundo? Melhor que Ronaldo? Tens mesmo a certeza? A mim nao me parece nem uma coisa nem outra, mas respeito a opiniao.
Sobre o jogo:
O Sporting não fez um bom jogo, teve alguma felicidade no timing dos golos e não soube aproveitar a vantagem, o árbitro fez uma arbitragem do pior que tonho visto, teve de tudo, o penalty da ordem, os amarelos ridículos, a dualidade de critérios, enfim, uma perfeita desgraça que, mesmo com muito esforço, não consegue ser explicada apenas com falta de jeito para a função! :arrow:
Gostei do Nani e pouco mais, a defesa continua um desgraça, principalmente os centrais, o meio campo está melhor mas continua a faltar alguém a fazer as transições, acho que o João Alves é a melhor opção, precisa de minutos, de resto mais um erro do Ricardo (no 2º golo!), depois de uma defesa excelente na 1ª parte com o jogo em 0-0, saldo neutro!
Oportunidade perdida para recuperar pontos, de positivo realço a atitude da equipa, mesmo falahndo muito nas transições e na defesa nota-se mais suor e mais lágrimas, agora falta o engenho, estou convencido que virá com o tempo! :arrow:
MVP. - Nani pelo golo de antologia! :idea:
Faz-me impressão estar-se a discutir a qualidade do Simão e do Quaresma. :shock:
Qualquer um deles, tem lugar de caras no Sporting e na esmagadora maioria das equipas estrangeiras.
Doi-me saber que podiam ser nossos e vê-los a brilhar pelos nossos rivais…
Doi-me saber que podiam ser nossos e vê-los a brilhar pelos nossos rivais....
Nao nao podiam. E se calhar deviamos era estar a reflectir e discutir os motivos pelos quais nao puderam voltar para o Sporting.
Tretas…
Vê-la se eles quando precisaram não arranjaram papel para o Jardel ?
Achas que o SLB tinha 2,5 Milhoes de contos para comprar o Simão ao Barça ? Não tinha, mas arranjou !
Era uma questã de orgulho, olha fizessem uma operação-simão que os socios do sporting contribuiam. Eu não aceito e pronto !
E que quem estava na SAD era o MRT e JEB que votaria de caras para regressarem à clube nas proximas eleições.
Se fores somar o que já se gastou com merdas de jogadores nestes ultimos anos, já tinhas o simão e o quaresma pagos e ainda sobravam uns trocos.
Se fores somar o que já se gastou com merdas de jogadores nestes ultimos anos, já tinhas o simão e o quaresma pagos e ainda sobravam uns trocos.
Com certeza mas para isso precisavas na SAD de alguem que soubesse qual a diferenca entre um ‘conceituado’ e um jogador de jeito. :arrow:
Pois, esse é o problema…
[quote="MaurasHoje um puto de 5,10 anos tem VERGONHA de dizer que é do Sporting! [/quote]
Yá, nos 18 anos de jejum é que era bom. Aí os putos todos se orgulhavam de ser do Sporting. Não sei como é que hoje ainda temos adeptos! Não sei como é que és adepto?!?
[...] Peguem na equipa ganhou a taça com Camacho há 3 anos e olhem para esta. Está lá 80%. Moreira/Quim, Luisão, Rocha, M Fernandes, Petit, Simão, Nuno Gomes, Geovanni. [...]Eu pergunto, quem seria o dirigente do SCP que teria a coragem de recusar 15 milhões de Euros, que o LFV recusou pelo Simão, para não desfalcar a equipa ?
[…]
é uma vergonha que dois simbolos da nossa formação, Simão Saborosa e Ricardo Quaresma, sejam hoje bandeiras dos nossos rivais. Isto nunca poderia ter acontecido, mesmo que o Sporting tivesse que se endividar todo para ficar com eles[…]
O Pinto da Costa quando soube que o Postiga estava com um pe-e-meio no SLB foi buscá-lo! Mesmo sabendo que não precisava dele para nada, mas não deixou que o SLB tivesse o prazer de dizer que o tinha roubado ao FCP
Está tudo louco!?!
Falamos aqui que o SLB é só mafia, lavagem de dinheiro, ajudas do Estado e etc, como é que achas que eles têm dinheiro para manter a equipa sem terem que vender? (e até têm vendido, só este ano fartaram-se de fazer dinheiro)
O FCP tem a política de compras mais desastrosa em Portugal desde que saiu Mourinho, achas que é um termo de comparação? Comprar um cromo só para impedir que vá para um rival?
Olha, sem ofensas, ainda bem que não és Presidente do Sporting, penso que não durariamos muito tempo como clube.
O LFV recusou esse dinheiro pelo Simao,porque ele tinha que pagar uma grande fatia ao Barcelona.
Se os 15 milhoes fossem todos para o Clube podem ter a certeza que ele nao recusaria.
Orcs e so fogo de vista!!!
O LFV recusou esse dinheiro pelo Simao,porque ele tinha que pagar uma grande fatia ao Barcelona.Se os 15 milhoes fossem todos para o Clube podem ter a certeza que ele nao recusaria.
Orcs e so fogo de vista!!!
E pior ainda, tinham que pagar à Somague. Ou seja, ficavam sem o jogador e sem o dinheiro.
E vamos a ver o que acontece em Janeiro…
Yá, nos 18 anos de jejum é que era bom. Aí os putos todos se orgulhavam de ser do Sporting. Não sei como é que hoje ainda temos adeptos! Não sei como é que és adepto?!?
hoje tá visto que daí só sairá disparate.
Quanto ao fim de 10 anos de “projecto” concluis que estás na mesma trampa pantanosa que no tempo do jejum só me ajudas.
Quanto à questão dos putos comigo não se põe pois o meu Sportinguismo estava muito enraizado… não precisarás no entanto de dois dedos a mais de testa para perceberes que nem sempre é assim e que são as vitórias e o orgulho na luta pelas mesmas que trás novos adeptos ao clube.
[...] Peguem na equipa ganhou a taça com Camacho há 3 anos e olhem para esta. Está lá 80%. Moreira/Quim, Luisão, Rocha, M Fernandes, Petit, Simão, Nuno Gomes, Geovanni. [...]Eu pergunto, quem seria o dirigente do SCP que teria a coragem de recusar 15 milhões de Euros, que o LFV recusou pelo Simão, para não desfalcar a equipa ?
[…]
é uma vergonha que dois simbolos da nossa formação, Simão Saborosa e Ricardo Quaresma, sejam hoje bandeiras dos nossos rivais. Isto nunca poderia ter acontecido, mesmo que o Sporting tivesse que se endividar todo para ficar com eles[…]
O Pinto da Costa quando soube que o Postiga estava com um pe-e-meio no SLB foi buscá-lo! Mesmo sabendo que não precisava dele para nada, mas não deixou que o SLB tivesse o prazer de dizer que o tinha roubado ao FCPEstá tudo louco!?!
Falamos aqui que o SLB é só mafia, lavagem de dinheiro, ajudas do Estado e etc, como é que achas que eles têm dinheiro para manter a equipa sem terem que vender? (e até têm vendido, só este ano fartaram-se de fazer dinheiro)
O FCP tem a política de compras mais desastrosa em Portugal desde que saiu Mourinho, achas que é um termo de comparação? Comprar um cromo só para impedir que vá para um rival?
Olha, sem ofensas, ainda bem que não és Presidente do Sporting, penso que não durariamos muito tempo como clube.
É por causa deste discurso que nunca iremos a lado nenhum, os outros saõ uma merda, mafiosos, e não sei lá mais o quê. Mas ganham ! Nós somos os eternos impolutos, que andamos sempre a levar na boca.
Isso faz de nós o quê ?
Alemid, não é só comprar um cromo para impedir que vá para o rival. É não deixar um jogador que foi um emblema do clube que vá para um rival ser arma de arremesso contra nós. Não me digas que te é imdeferente ver o Simão ser uma bandeira do SLB ou o Quaresma no FCP. Para mim não é. Eu não estou a falar de Paulos Costas, ou outros deste nivel, falo daqueles que todos sabiamos que iam ser jogadores muito acima da média e por isso foram vendidos para o estrageiro por muito bom dinheiro.
Oh Nuno, sê honesto, tu não és o mesmo Nuno de sempre pois não…?
Oh Nuno, sê honesto, tu não és o mesmo Nuno de sempre pois não...? :wink:
Por acaso sou.
Sempre defendi que jogadores como o Simão e Quaresma deviam estar no Sporting. A questão do Simão é a grande critica que faço e sempre fiz à gestão do MRT e JEB.
Quanto ao resto nunca fui pessoa de criticar por criticar, só que desde Junho para cá é impossivel aceitar o que se passa no Sporting.
Oh Nuno, sê honesto, tu não és o mesmo Nuno de sempre pois não...? :wink::D :D
Antes tarde que nunca… Um a um, o desvario do Projecto há-de converter todos os sportinguistas em talibans…
É por causa deste discurso que nunca iremos a lado nenhum, os outros saõ uma merda, mafiosos, e não sei lá mais o quê. Mas ganham ! Nós somos os eternos impolutos, que andamos sempre a levar na boca. Isso faz de nós o quê ?
De qualquer forma só acredita nessa conversa do “impoluto” quem anda a dormir. Alguém acredita que no Entre(c)osto ou nos negócios imobiliários do novo presidente 13 graus nunca existiram espertices? Yeah right…
O problema é que nessas áreas de negócio eles sabem fazê-las, no futebol não sabem.
Tudo isto faz-me lembrar aquela história da oportunidade de impugnação da inscrição do Ricardo Rocha… andamos aqui muitos armados em “frades” a defender que o Sporting nada fizesse… a lógica da anjice e da impunidade para os ladrões apoderou-se até dos adeptos e hoje somos todos membros de um convento chamado Sporting, um convento onde os frades nem de rezas percebem.