Caceteiros 2 - 2 SPORTING

Não consigo perceber… sinceramente! :roll:

eu percebo … tu com esta defesa não vais a lado nenhum.

Marcam-se dois e depois dão fifias… falhas de marcações patéticas…

Eu tb não consigo perceber como é que uma equipa como o Sporting esteve tanto tempo sem um preparador fisíco :evil: .
Foi por demais evidente na segunda parte que os nossos jogadores não têm capacidade fisica,ao contrário dos do Boavista que corriam que nem ums malucos.

Já se vê outra dinâmica deste Sporting,mas sem pernas é complicado ir mais além.

E uma fantastica arbitragem, não se esqueçam :arrow:

Não conseguimos fazer meia dúzia de passes seguidos… :roll:

O Nani na segunda parte arrastava-se em campo e muitas das vezes que a bola lhe foi aos pés perdia-a, as segundas bolas era ZERO. A defesa foi ZERO… O Douala também parece que anda com a cabeça noutro sítio :shock: .
As substituições deveriam ser Douala - Wender
Nani - Pinilla
A substiuição do André Marques também não percebi… quando falaram em Tello pensei que iria tirar o Nani ou Douala, deveria ter sido o Douala para dar mas profundidade à ala esquerda, não veio resolver nada.

Enfim…

LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES / LADROES /

Aquela defesa ñ existe, nunca vi nada tão mau, é preciso fazer alguma coisa, o Semedo merece uma oportunidade, mas agora com a recuperação do tonel as coisas vão ficar melhor.

Quanto ao titulo tou a ficar sem esperanças :frowning: se ñ mexerem na equipa em dezembro estamos perdidos

E uma fantastica arbitragem, não se esqueçam :arrow:

Devagarinho lá iam inclinando o campo… :evil:

N O J O.

Mas a derrota não se justifica pela arbitragem mas sim pela equipa do SPORTING… O PB podia ter feito melhor as substituições e podia ser mais intreventivo, fala pouco para dentro de campo.

Com estas arbritagens o Sporting Está CONDENADO!!!

temos de ser realistas, não jogámos nada e fizemos dois golos por acaso. Mas mesmo tendo esta pequena ponta de sorte, não fomos capazes de jogar o mínimo exigível para segurar uma vantagem de 2 golos contra uma equipa q tambem nao joga nada (!). Ricardo tem culpas no 2o golo, o 1o ainda nem o vi q ainda nem me tinha sentado no sofá. Só sei que a partir do golo do boavista nao fizemos nada para procurar a vitória, foi só balões para a frente, como se o empate fosse um grande resultado. Acho que temos uma equipa mal feita que não joga bem junta, afinal de contas tivemos durante os ultimos 20 minutos um meio campo de 4 unidades, todas elas…médios centros. E com esta defesa de luxo…assim não dá.

Ricardo tem culpas no 2o golo

Andas a brincar com isto só pode… a defesa é que não tava lá, querias que o moço fizesse o quê? Que aparecesse lá com um feitiço e metesse um defesa transparente para impedir o cabeceamento do jogador dos Caceteiros? Não falem mais disto aqui, por favor… Se houve jogo em que o Ricardo jogou bem esta época este foi um deles, e não estou armado em defensor do Ricardo porque quando tenho de criticar critico.

2 jogos 3 penalties sonegados, não ha ekipa ke resista.

Dizer que o SCP nao jogou nada e marcou golos por acaso é mesmo má vontade.

A partir da altura em que Beto acertou a marcação a Fary, controlou o jogo e dominou os ultimos 20 minutos.

Não percebi a substituiçao de A.Marques pelo estropicio, e acho graça ver aqui pessoal a desatinar com o puto, e o SCP comer 2 pelo lado do Rogerio.

Quanto ao resto, hei de morrer a dizer isto ja sei, mas se o que P.Bento quer é dominar o meio campo, TEM QUE USAR 2 TRINCOS, hoje foi de uma evidencia atroz.

Enfim, em circunstancias normais seria um bom resultado, neste contexto foi pena, até pq poderiamos ter ganho nas calmas, mas PB espalhou-se ao comprido nas opçoes.

Ja agora, Douala anda ali a gozar com os sportinguistas e ja esta com a cabeça na CAN…

Ricardo podia ter feito pouco mais no 2 golo, nao foi apoiado pelos centrais e sobretudo nao esquecer a defesa que faz na 1 parte, acabou por garantir um ponto.

E depois este “estoiro” fisico que a ekipa da sempre começa a enervar…

aqueles 3 amarelos (em 10 min.) logo aseguir ao 2-2 nao vos dizem nada?

Quanto ao resto, hei de morrer a dizer isto ja sei, mas se o que P.Bento quer é dominar o meio campo, TEM QUE USAR 2 TRINCOS, hoje foi de uma evidencia atroz.

Ja tinha concordado contigo no outro topico e volto a faze-lo. Precisamos de mais um trinco para controlar o meio campo.

Ja tinha concordado contigo no outro topico e volto a faze-lo. Precisamos de mais um trinco para controlar o meio campo.

o J.Alves nao é trinco?

Por norma não gosto de invocar as arbitragens como desculpa para os fracassos mas começa a ser demais a pouca vergonha a que assistimos semana após semana, pintada em tons de vermelho - no apoio, e de verde - no roubo.
Isto só mudará alguma coisa quando um fdp daqueles for de charola para o hospital.

Quanto ao jogo tivémos mais do mesmo. Uma equipa irreconhecível que luta neste momento para não perder jogos. Se dois golos não são suficientes para ganhar um jogo, vai ser difícil voltar às vitórias. A recuperação psicológica não acontece e há jogadores que estão um frangalho. Temo que muitos jovens sejam afectados por este periodo terrível que estamos a passar e pelo qual devemos muito agradecer a DdC e seu treinador preferido - o mestre Peseiro, pela aura miserabilista que conseguiram incutir no espírito da malta. Não irei esquecer estes nomes por muito tempo que viva.

Não nos iludamos com títulos e coisas do género. Falta muita coisa nesta equipa: preparação física, defesa e meio campo. PB começa a sua contagem a partir de agora.

Em Dezembro, há que fazer uma purga ou prepararmo-nos para a pior classificação de sempre do Sporting.
Estou completamente desiludido com esta merda!

eu concordo com voçês mas ñ é com o Loureiro, ñ me venham dizer que é um jogador útil, pq igual a ele conheço mtos e com ordenado bastante mais baixo

Altamente desmotivante este empate. É, no entanto, um empate que coloca a nu as fragilidades deste plantel, que me fazem desconfiar da possibilidade de ainda podermos lutar pelo título. Não tanto pelos pontos que temos de desvantagem, mas antes pela ideia de que esta equipa vai continuar a perder pontos de forma excessivamente permissiva.

Foi um jogo que me fez lembrar a partida frente ao Nacional, onde também nos vimos a ganhar sem saber muito bem como e onde não fomos capazes de gerir a vantagem que tínhamos.

Se na hora de atacar se vêem poucas jogadas com princípio, meio e fim, na hora de defender continua a haver falhas absurdas. No primeiro golo, não há um único jogador capaz de fazer fosse o que fosse para evitar o cruzamento, no segundo golo, há novamente Ricardo. Não adianta acreditar que vai haver melhorias, porque Ricardo logo teima em garantir o contrário. A assistência que faz para o adversário só acontece porque, mais uma vez, esteve mais preocupado com o aspecto plástico da sua defesa do que com a eficácia da mesma. Mais do mesmo na baliza do Sporting.

Não gostei de ver Miguel Garcia a central. Se a lateral não é um jogador que entusiasme, a central também não mostrou credenciais para se mostrar uma alternativa para o lugar. Enquanto não regressar Tonel, acho que seria uma boa ideia experimentar Semedo.

Nestes dois jogos que vi sob o comando de Paulo Bento, chamou-me a atenção o facto de se verem poucas subidas dos defesas laterais. Não percebo se serão situações pontuais ou se serão mesmo instruções do treinador. Neste jogo, praticamente não se viu nenhum dos laterais passar do meio-campo, limitando as jogadas ofensivas.

João Alves continua a acrescentar zero à equipa. Aguardo, já com alguma impaciência, conseguir ver o que muitos viram neste jogador. Paulo Bento esteve mal nesta substituição, dado que a entrega deste jogador é metade da entrega de Sá Pinto. Sá Pinto não estaria a ser brilhante, mas sempre ia aparecendo. João Alves dá a ideia de se ter escondido desde que entrou.

A entrada de Tello até se entenderá pelo jogo fraco que André Marque estaria a fazer, compreendendo-se que, com o primeiro golo do Boavista, fosse necessário alguma maior experiência em campo, mas também acabou por não se beneficiar muito com aquela troca.

De positivo, a boa primeira parte de Nani e uma melhoria de forma de Liedson.

Teria sido o jogo ideal para iniciar uma recuperação. Assim, temo que o resultado possa vir a ter repercussões no estado anímico dos jogadores.
No meu confesso que teve. :frowning:

1. Sp. Braga 20
  2. FC Porto 18
  3. Nacional 18
  4. Benfica 17
  5. V. Setúbal 14
  6. Boavista 14
  7. Rio Ave 14
  8. Sporting 14
  9. Naval 11
  10. U. Leiria 11
  11. Gil Vicente 10
  12. P. Ferreira 9
  13. E. Amadora 9
  14. Belenenses 9
  15. Marítimo 8
  16. Académica 8
  17. V. Guimarães 7
  18. Penafiel 5

Palavras para quê? Vamos é tentar ir à UEFA, não me falem de títulos… :evil:

Por norma não gosto de invocar as arbitragens como desculpa para os fracassos mas começa a ser demais a pouca vergonha a que assistimos semana após semana, pintada em tons de vermelho - no apoio, e de verde - no roubo. Isto só mudará alguma coisa quando um fdp daqueles for de charola para o hospital.

Quanto ao jogo tivémos mais do mesmo. Uma equipa irreconhecível que luta neste momento para não perder jogos. Se dois golos não são suficientes para ganhar um jogo, vai ser difícil voltar às vitórias. A recuperação psicológica não acontece e há jogadores que estão um frangalho. Temo que muitos jovens sejam afectados por este periodo terrível que estamos a passar e pelo qual devemos muito agradecer a DdC e seu treinador preferido - o mestre Peseiro, pela aura miserabilista que conseguiram incutir no espírito da malta. Não irei esquecer estes nomes por muito tempo que viva.

Não nos iludamos com títulos e coisas do género. Falta muita coisa nesta equipa: preparação física, defesa e meio campo. PB começa a sua contagem a partir de agora.

Em Dezembro, há que fazer uma purga ou prepararmo-nos para a pior classificação de sempre do Sporting.
Estou completamente desiludido com esta merda!

concordo ctg jubaverde. Será que o M.Garcia nao podia ter jogado a DR, e o Semedo a central, e o Sr.Beto que tanto refila com toda gente e nada faz…

PS- ARBITRAGEM METEU-ME NOJO!!!