Cabovisão

Sou cliente da Cabovisão há imensos anos, mas estou longe de estar satisfeito ! Aliás, no dia em que me aparecerem alternativas, digo logo adeus.

Estão há imensos anos atrás em termos de inovação face à Zon e Meo - depois de ter sido comprada este ano pela Numericable, tem perdido vários canais, devido a faltas de pagamento, alguns já foram repostos, outros não deverão voltar, e outros ainda estão a renegociar.

Isso dos preços bons é para os clientes novos, ou para pessoas com sorte, porque quem já é cliente antigo, esperem sentados, ou então sou eu que não tenho sorte nenhuma nas negociações. Eles fazem esses preços, exatamente por não conseguirem competir com o pacote que a Zon e Meo oferecem. Um amigo meu, cliente da Zon também há varios anos, decidiu mudar para a CV à coisa de 2 anos, também por os preços apelativos, ao fim do ano, que é quando acaba o preço promocional, regressou novamente para a Zon.

Pessoalmente, quero mudar porque os outros oferecem mais por praticamente o mesmo preço, têm melhores equipamentos, melhor software nas box’s [o da CV é patético]. Mas isto sou eu que já ando um bocado atravessado com eles há alguns anos, desde as box’s usadas, ou melhor, extremamente usadas que me colocaram em casa, esta última então… na altura pareceu-me bem, talvez por ser preta, não se notava grande coisa, depois de a ver ao perto, estava completamente riscada, uma pessoa pegava nela e parecia que se ia desmontar a qualquer minuto, e pelo preço exorbitante que estou a pagar para o serviço que tenho.

Para terem uma ideia, em Lisboa tinha Zon Iris, duas box’s [uma com DVR], TVCines, net de 60MB, HUB Iris, telefone com chamadas ilimitadas, por cerca de 45 euros. Em SJM, tenho 10MB, uma box pré-histórica sem DVR, tenho de pagar as chamadas todas, e estou a pagar… 47 euros, se a memória não me falha, e este pacote foi renegociado na loja, em Dezembro do ano passado. :inde:

Porquê ?

No teu caso, a não ser que o preço te compense mesmo, escolheria Meo.

Sou cliente há 1 ano e meio na zona de Ilhavo.

Não tenho razões de queixa. Os serviços contratados funcionaram sempre sem qualquer problema (salvo uma ou duas avarias na rede que foram resolvidas de imediato).

Dou primazia ao serviço net, e as velocidades andaram sempre perto da contratada.

Este mês fiz uma redução do pacote que tinha (de cento e tal canais para 30 e poucos, e passei a net de 10Mb para 30). Correu tudo na data prevista.

O modem que tinha não suportava a nova velocidade e foi trocado de imediato e sem qualquer problema na loja no Glicinias.

Resta ver como vai correr ao nivel da facturação.

A pior merda de sempre… Não se iludam… Nunca assinem pela Cabovisão. Noites e Dias a fios sem net e telefone desligado são as únicas coisas que esses chulos vos garantem.

Sem uma única queixa em relação ao serviço da CV , net sempre cheia de força (torrent’s a 10Mb) , e sem falhas.A qualidade das imagens da tv podia ser melhor , mas como raramente a vejo , não me faz diferença.