"Cabala contra o Penta"

Tens a certeza que o original não era mesmo essa foto e que a outra é que era “shoppada”? :twisted:

O ribeiro Cristóvão não é do Sporting nem do benfic@ é do calda$

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Essas imagens um pouco são traumáticas para mim. Em 18 de Maio de 1996 vi essas tretas, cerâmica das Caldas, além de navalhas, no meio dos assassinos lampiões. Hoje percebo que têm um fetiche homossexual qualquer em torno disso, mas na altura achei estranho o que parecia ser uma assumpção qualquer de homossexualidade…
Mas o que me afecta mais é mesmo a relação dessa simbologia toda com o assassinato de Rui Mendes!

Um dos clubes com pior fama na Europa era o Milwall (com quem até simpatizo) e nunca vi nada do baixo nível semi-humanóide lampiónico.

No Milwall via-se gajos de classes operárias que partiam facilmente para uma violência que era até generalizada no futebol inglês.

Não se via contudo estas demonstrações de retardismo mental que se vê no clube fundado em 26 de Julho de 1906 e que absorveu o Grupo Sport Lisboa em 4 de Setembro de 1908.

Está tudo explicado, o Ribeiro Cristóvão gosta mesmo é do Caldas… :shifty:

:slight_smile: :slight_smile:

Novo capítulo. Sempre a abrir… :venia:

Com o patrocínio do idiota do Conceição.

Após uma tirada feliz ( porque certeira ) onde se comparou Vitória a um boneco, que o é, um sonso telecomandado que quer dar lições de moral e respeito entre os agentes do futebol mas que quando os padres não ajudam, quer “seguir carreiras de árbitros” e ameaça com levantamentos públicos, o treinador do porto sabe-se lá para que e porque, abaixa as calças e abre uma janela de oportunidade para novo exercício de hipocrisia de RV.

Entretanto, a tese de dejá vu da época 2015/2016, onde declarações de JJ foram supostamente o toque a rebate para a cavalgada para o título vermelho, está por aí em força.

Ahhhhhhhhhh, então era isso que estes dois andavam a tramar… isto é claramente uma cabala contra o Penta Hotel…

O Ceboladas deve ter o mesmo «agente de imagem» que o Marquinhos… Pelo menos o estilo é o mesmo, um sonsinho merdoso, bonzinho até meter nojo, a quem só salta a tampa quando é entalado.

Nas últimas 7 épocas (19 jogos), os Lampiões do Norte (também conhecidos como SC Braga) só venceram o dono deles duas vezes.

Nessas duas vezes Sérgio Conceição era o treinador… Dá muito que pensar… :whistle:

Peço desculpa, mas este merd@s, aparece sempre que entro no fórum, ninguém merece.

É minimizar o quadro…, :wink:

Minimiza é o pega-monstro… não faz sentido minimizar o quadro cimeiro do Fórum por causa da carantonha dessa múmia… nem ele devia estar em destaque, como já aqui o disse. Pelo amor de Deus… ^-^

Mas eu fiz questão que assim fosse.

Isso sei eu… agora dizeres aos membros do Fórum para minimizarem o quadro cimeiro do Fórum por causa do tolinho cínico… :inde:

Então? Quem se sente incomodado com o Cristóvão e a referência obtusa da cabala contra o penta q SÓ o ridiculariza a ele e aos cartilheiros, minimiza.

Eu acho bem para toda a gente se lembrar da merda que temos a dizer-se “sportinguista”.

Já vi que não é só a mim que me aparece a cara do Ribeiro quando entro.
O problema, foi só agora descobrir a razão. Até dei uma bruta gargalhada.
Pensei que estava a enlouquecer -__-

Somos dois :lol:

Eu pensava que era um bug qualquer… :lol:

E na verdade, pensando bem, o RC é um bug mesmo… >:D