"Cabala contra o Penta"

Em um contexto de demissões do Conselho Fiscal da FPF ( Horácio Piriquito ) e da renúncia ao Tribunal Arbitral do Desporto por parte de Miguel Lucas Pires, de investigações por suspeitas de corrupção activa e passiva ao Sport Lisboa e Benfica, com buscas domiciliárias e não domiciliárias a dirigentes e não dirigentes ligados ao clube, com aberturas de processo por viciação de resultados por recolha de matéria relevante em investigações prévias, com provas de manipulação mediática vulgo cartilhas usadas para fomentar o ódio e tendo como objectivo principal atacar o rival de Alvalade, bem como a proximidade servil de jornalistas com responsabilidades editoriais como José Manuel Delgado e Nuno Farinha, além das evidências factuais e objectivas da falta de isenção e independência da Liga e da FPF, enredadas no discurso sobre a pacificação no futebol enquanto fingem que não tiveram ou têm funcionários, alguns com responsabilidade, ao serviço do Benfica…

… este país futebolístico é o país da “mão cheia de nada nos emails”, da “cabala contra o penta”, do “banho de bola” com empate arrancado a ferros a 2 minutos do fim do derby, dos 4 penaltis com bolas na cara, no estômago e do Jardel que cai com o sopro de vento.

Filme visto e revisto, quando se escarafuncha à procura de provas de vida que possam servir de novo argumento para novo filme de mau gosto, “Benfica, organização heróica e de bons costumes, injustamente vilipendiada pelos vilões que criminosamente ousam levantar a voz contra impolutos e inocentes”, que se levanta das cinzas, qual fénix, até à glória final.

Mas com um “pormaior” que faz toda a diferença. Tal como o Apito Dourado no caso do FC Porto, independentemente daquilo que se consiga provar para lá de qualquer dúvida e judicialmente seja aceite, ficou a nu a postura dos actuais dirigentes do SL Benfica, que não olham a meios para colher benefícios no mínimo eticamente irregulares ou para difamar e caluniar terceiros que possam ser uma ameaça aos seus interesses.

A postura e os nomes dos “cães de fila”, dos avençados, dos encartilhados e cartilheiros, daqueles que envergonham a sua profissão e não cumprem o seu dever com rigor e isenção.

No Sporting Clube de Portugal, relativamente a um caso que ainda agora serve de arma de arremesso e cujo interveniente se envolveu em um caso de denúncia caluniosa, há nojo e vergonha pelo nome do clube ter sido sujado. E agiu-se em conformidade.

No SL Benfica, tal como mais a Norte pelo que aconteceu no passado, enfia-se a cabeça na areia.

A diferença entre as massas adeptas está na condenação civil? Serve isto de justificação quando quer nas escutas, quer no conteúdo dos mails, não há margem para duvidar do lodo onde essas pessoas andavam e andam metidas?

Aguardo com curiosidade pelo que acontecerá nos próximos meses.

Em 2015/2016, tivemos a tal história da carochinha dos vilões Bruno de Carvalho e Jorge Jesus que fizeram levantar do chão o “inocente e metido para si mesmo SL Benfica” com as suas palavras. Foi o “Ferrari e as mãos” para o mesmo, o “ cérebro” e tal…

E agora?

Agora, como sempre, é um ver se te avias…

Nada me faz mais confusão que haver pessoas desse clube que acreditam piamente que o seu clube é um alvo a abater e que lutam " contra tudo e todos".

Chiça penico. Mostra bem até onde o fanatismo pode chegar.

Lembram-se da foto de um adepto do Panelas a celebrar um campeonato mamando na pila de outro lampião em plena rua no meio dos adeptos?

Alguém com arte para desenhar a cabeça do Ribeiro Cristóvão nessa apropriada imagem?

RC virou a casaca, alegadamente por não gostar de BdC. Mas, como já tenho dito, o que não falta é gente que não gosta de BdC e nem por isso defendem a lampionagem!

Nada que saia da boca de Ribeiro Cristóvão, me surpreende.

Um velho do Restelo, desatualizado e ultrapassado pelo tempo, que diz que é do Sporting como podia perfeitamente dizer que é do benfica, e um “produto” dos “bons costumes” e da opinião do estado nacional lampianico.

Há muito que deveria ter ido para casa cuidar dos netos.

Vai cair de podre.

Este senil do ribeiro cristovão, nunca foi do sporting ou será que quando defrontá-mos o City, no tempo do Sá Pinto, e ele apregoava que o melhor era ter sido eliminado antes para não enxovalhar o futebol português, o BdC já estava no Sporting?

Assim que foi o sorteio da champions este ano, ele também comentou logo que já se sabia que clubes portugueses é que iriam passar á próxima fase e quais iriam cair.

As múmias e a típica sede em ter segundos de antena :wall:
Esse sempre foi um badameco , logo não me choca as suas crises de diarreia verbal

É estar atento, e destruí-lo como falaram do jornalista que o fez num dos últimos programas :smiley:

Bons olhos te vejam [member=17324]sandy :beer:!!!

Obrigada meu sobrinho emprestado , beijinho :beer:

Nem sei do que falas , já não vejo programas desportivos há imenso tempo , logo não estou a par da estupidez dessa criatura :lol:

Num dos programas em que participa como isento, esteve um senhor que em troca de palavras enterrou este morcão.
Se não me engano foi na cmtv, e o video anda pelo tópico da corrupção (vulgo lampionices) :great:

[size=18pt][b]vou estar atento à carreira destes dois árbitros, o Hugo Miguel e o Tiago Martins (vídeo-árbitro)[/b][/size](...)

Um dos capitulos da versão mais recente da história da carochinha, “SL Benfica vs os vilões”.

Vitória faz o sinal de “vitória”, o campeão, que faz em campo o que outros não conseguem fazer e que por isso atacam vilmente e injustificadamente o grande SL benfica.

Vitória, o sonso, que não fala de arbitragens mas que não há jogo em que perca pontos que não vá fazer a sua corridinha da praxe ao meio do campo, a desejar aos árbitros boa sorte para os próximos jogos ( :lol: ) e que não hesita em lançar suspeitas sobre a postura e intenção das arbitragens que não beneficiam o SL Benfica.

“É uma cabala”.

Bem, este tópico parece a Passage del Terror… começa no carrancudo do Ribeiro Cristóvão cada vez que se abre a home page do Fórum (e que contraste, a anterior fotografia era a do nosso Presidente de pé e pensativo, agora temos o velho do “restolho”, sentado e sorumbático), e acaba no Rui Boneco… compreendo e aprovo o texto e o conteúdo, mas enfim, estas personagens não merecem destaque, nem pela vergonha que são, neste Fórum… :inde:

Não é sobre RC. É sobre a máquina de propaganda vermelha. RC é apenas 1 das peças, curiosamente uma personagem muito respeitada ao longo de décadas cujos créditos se esgotaram de uma forma confrangedora, nos últimos anos.

Sim, ele é um rosto, uma peça, um dos recitadores de cartilha. A frase é dele, ou foi proferida por ele, se não literalmente, algo de muito semelhante. Deixa-os poisar. Não merecemos ver aquela carantonha cada vez que entramos neste espaço… o susto que provoca e a dissonância cognitiva por vê-lo ocupar o lugar mais alto do Fórum são quase um pesadelo em si mesmos… é como se tivesse entrado sem ter sido convidado, you know what I mean? :inde:

Essa capa é de um nível circence
Eh pah chorem lá mais um bocadinho , já diz o ditado " quem não chora não mama "
Coitadinho do Ruizinho , a criatura do faz de conta … faz de conta que é bonzinho , faz de conta que não fala de arbitragem …
Enfim

Isto é tudo uma

contra o Penta.

Essa é complicada de fazer porque o gajo fica de costas e depois não é identificável:

Dá é nesta:

Boa analise [member=11692]Lion73, essa gente não vale um corno e o ribeiro cristovão é do mais reles que existe como comentador de desporto em Portugal.