César Ramírez

Flamengo aposta na “boa reputação“ de César Ramirez Vice de futebol Gerson Biscotto disse que o atacante paraguaio lhe pareceu tranqüilo. Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - As últimas informações vindas da fronteira não são boas com relação ao atacante paraguaio César Ramirez. O jogador, que está prestes a assinar contrato com o Flamengo, é esperado na Gávea na próxima segunda-feira. Porém, as notícias dão conta de que o paraguaio costuma arranjar problemas extra-campo.

Ramirez é dono de uma língua afiada e conhecido por ser namorador. Mesmo assim, o vice-presidente de Futebol, Gerson Biscotto, preferiu confiar nas suas fontes para iniciar a negociação com o jogador. “Todo atleta é um conjunto. É claro que na hora da contratação analisamos a conduta dele dentro e fora de campo”, adiantou avisou o dirigente, à Rádio Brasil.

“No contato que tive com o Ramirez ele me pareceu tranqüilo. A mesma coisa me disseram as pessoas com quem conversei no Paraguai. O mais importante é que ele brilhe dentro do Flamengo”, concluiu.

Biscotto aproveitou e confirmou a liberação do atleta pelo Cerro Porteño. O presidente do clube paraguaio havia pedido um tempo para conversar com os diretores do clube, visto que existiam outras propostas para contratar o atacante.

César Ramirez antigo jogador do Sporting.
(SportingDB) http://koop.com.sapo.pt/sportingDB/htm/Ramirez.htm

cumps,
VCoelho

“Boa reputação”? Ele está assim tão bem no paraguai? Mas também, é cobiçado por uma equipa que luta para não descer.

No pouco que me lembro dele do Sporting, não me deixa saudades nenhumas. É um dos rostos das piores épocas do Sporting.

Depois de mtos anos desaparecido, o Ramirez mostrou boa forma em 2004, levando o Cerro ao titulo e fazendo alguma figura nas competiçoes internacionais.

Qdo sai do Paraguai o tipo estava no Top 3 dos jogadores em melhor forma… o que já diz alguma coisa da qualidade do futebol por aqueles lados. Mas não me admira que o tentem contratar, pq efectivamente o jogador mostrou algum futebol neste ultimo ano… e para a zona jogou o suficiente para se notabilizar um pouco.

Eterna promessa,na altura quando chegou pensava que ia ser um grande ponta,mas nunca passou da cepa torta.

I like the past.
Principalmente os anos 80, muito melhores que estes sem duvida.

Aos 37 anos?!

Duvido muito que seja ele…

Estás a ser sarcástico ou não viste a data do tópico?

Não vi mesmo. :lol:

Só coveiros…

Eish…essa pá devia ser mesmo grande :mrgreen:

:o

9 anos depois…