César Peixoto dispensado - era já!

in pasquim:

César Peixoto dispensado
César Peixoto não faz parte dos planos de Co Adriaanse para a próxima temporada. O futebolista, que está na fase final da recuperação de lesão, recebeu ontem a inesperada notícia, talvez uma das decisões mais surpreendentes do treinador holandês, que já se encontra de férias.

O destino do esquerdino vai passar por outro clube e não faltam interessados. Peixoto, que se lesionou há pouco mais de três meses, quando era um dos futebolistas mais em destaque na equipa e o melhor marcador, depois de se ter adaptado ao lugar de defesa-esquerdo numa inovação de Adriaanse em que poucos acreditavam, tem mais um ano de contrato com os dragões. Não estaria à espera de receber a pior das notícias, antes contaria renovar o seu contrato.

César Peixoto deu nas vistas como lateral-esquerdo se Caneira nao ficar podia ser uma boa alternativa!
Ou seja um rui Jorge! :lol:

É um esquerdino que encaixaria bem no plantel se tivesse mais qualidade. Não obrigado.

Prefiro a Isabel Figueira.

Não digo César Peixoto como defesa esquerdo porque dou clara prioridade ao Caneira e depois ao Caneira e ainda ao Caneira (:D) mas como extremo esquerdo que bem necessitámos, não me opunha em nada, mas penso que também deve seguir para o estrangeiro :wink:

Nunca achei o César Peixoto nada de especial. Antes era extremo, agora é lateral, mas em nenhuma das posições o acho particularmente dotado. Um ou outro fogacho e nada mais.

Era já nem que seja para ter a Isabel Figueira no estádio :slight_smile:

Se o caneira for embora, até nem era uma má opção.

Nop!!! [-X

Não tem Qualidade pó SPORTING

O que vocês querem sei eu… :slight_smile:

não é mau extremo, embora já poucos se lembrem dele nessa posição.

eu acho que tem qualidade para jogar no Sporting. Já poucos se lembram dele a extremo, onde chegou a ser dono e senhor do lugar nos tempos de mourinho, uma lesão grave fez com que parasse meio ano e não conseguiu voltar ao onze.

Pode vir ele e a Isabelinha :stuck_out_tongue:

Para extremo sim, pra defesa não.

E a Isabelinha até torce por nós…

Tal como o Litos, não serve. É hora de começarmos a subir os standards.

Peixoto não tem qualidade para ser primeira opção no Sporting. É claro que, como suplente, talvez fizesse melhor figura que o Tello, mas para essa finalidade mais vale apostar no André Marques.

O Sporting precisa de conservar o Caneira ou de arranjar um lateral em condições, com escola de defesa (e canhoto, porque o facto de o Caneira não o ser limita enormemente a equipa). Com Peixotos não vamos lá.

César Peixoto… lembro-me bem dele…

Não o queria. E nem é pela sua qualidade futebolistica. Vejam apenas as lesões que ele tem tido desde 2003.

O problema é se além da Isabel vem o vitinho. :lol:

Não é jogador para o Sporting.
O Sporting tem comprar jogadores de qualidade com capacidade de entrar de caras no onze não jogadores que sejam suplentes razoáveis.

Coloquei o post e nem cheguei a dar a minha opinião… :smiley:

Para mim seria um jogador muito útil ao plantel, esquerdino nato (que faz falta), cobra bem faltas, rápido e incisivo, faz qq lugar do lado esquerdo.
Sem ser um grande craque, considero-o bastante bom jogador, vide 1º terço do porco este ano…
Alternativas de def. esq. melhores e a bom preço???

Prefiro a Isabel Figueira.

Me too. :lol:

Coloquei o post e nem cheguei a dar a minha opinião... :D

Para mim seria um jogador muito útil ao plantel, esquerdino nato (que faz falta), cobra bem faltas, rápido e incisivo, faz qq lugar do lado esquerdo.
Sem ser um grande craque, considero-o bastante bom jogador, vide 1º terço do porco este ano…
Alternativas de def. esq. melhores e a bom preço???

Há um jogador que gostava de ver no Sporitng e talvez fosse útil ao plantel:
Quiton Fortune do Manchester United.
É um jogador que não tem sido utilizado, tem jogado apenas pelas reservas.
Tem um bom pé esquerdo, é forte fisicamente e pode jogar a DE, ME, MAE, MDC.
Tendo em vista o nosso protocolo com o MU era uma boa hípotese. :wink: