César Boaventura

Esta notícia não é para os croquetes. Só deve interessar aos brunistas.

A história do Vieira com o Catão vem de longe. Vieira é arguido no caso dos capangas há mais de um ano.

Luís Filipe Vieira foi ouvido esta quarta-feira na 15.ª secção do DIAP, em Lisboa, como arguido e não como testemunha do caso dos capangas, relacionado com os incidentes ocorrido no encontro entre o Aves e o Benfica, a 22 de outubro passado.

Segundo esclareceu, a Record, a Procuradora-Geral da República (PGR), o presidente do Benfica “foi, hoje, ouvido como arguido, no DIAP de Lisboa, no âmbito de um inquérito em que se investiga a eventual prática de um crime de difamação”.

Numa entrevista à BTV, o presidente do Benfica, havia falado em quatro “capangas”, alegadamente pertencentes aos Super Dragões, que estariam perto do camarotes onde se encontravam os dirigentes das águias, dirigindo ameaças. A imagem divulgada pelo nosso jornal mostra Vitor Catão, diretor desportivo do Canelas, e mais três indivíduos, um dos quais o seu filho.

Depois dessas declarações, Catão apresentou queixa, em Lisboa, contra o líder das águias. Recorde-se que o Conselho de Disciplina da FPF aquivou, em novembro passado, a queixa do dirigente do clube gaiense, por entender que não havia provas de que Vieira estava a referir-se a um dirigente desportivo.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/luis-filipe-vieira-arguido-no-caso-dos-capangas

Falta ligar o Boaventura ao benfica e já é suficiente para nos darem o titulo de 15/16. O Pereira Cristóvão apanhou 4 anos e meio de pena suspensa por depositar 2 mil euros na conta de um árbitro, o que é que é preciso para prender estes gajos?

:arrow:


57038225_2166712490050566_4172003357273096192_n.jpg

Ainda não foi preso?

Tem protecção divina.

E, já nesta época, vimos que este senhor conhecia as nomeações dos árbitros para os jogos. Por isso, podem estabelecer mais uma relação entre o César e alguém do conselho de arbitragem da FPF. Com o presidente do Benfica, é evidente, como o comprova aquela conversa telefónica entre ele e o Vieira a tentarem despachar o Rui vitória.

O Benfica só não está na segunda divisão…no campeonato nacional de seniores, pois acho que tem que descer para as competições não profissionais, porque as famílias de vários quadrantes políticos e económicos que mandam neste país não o querem. Por isso, não soltam a trela da justiça para acusar e condenar o Benfica. As provas são praticamente flagrantes.

Obviamente.[emoji3591][emoji3591]

Como e possivel este gajo ter legitimidade para fazer o quer ?

Com a imprensa toda ela afecta ao slb, tudo e possivel, os g71 sao muito anjinhos nem com estes casos compreenderam e mensagem durante 5 anos !

Eu tenho ca para mim que os golpistas fizeram um acordo com o slb , o tal acordo que Bruno de Carvalho nao quiz fazer,dai tanto benfiquista na estrutura para repartirem os campeonatos num futuro proximo …

Nao me admirava nada que para o ano O Campo f. c grande fosse campiao, os favores tem de ser pagos !!

Como e possivel este gajo nem sequer e ouvido pela PJ?

Muito dificil relegar um clube como o benfica. Nao somente por haver gente com o poder de decisao ou de influenciar que nao o queira, mas as consequencias economicas que traria ao pais.
No entanto, se nao ha intencao de relegar o clube, mesmo assim todos os envolvidos deviam ver o sol aos quadradinhos.

E ao caso das transferencias do Mika aqui lancadas. Ha um facto interessante, nao sei se ja’ comentado, que na altura da transferencia para o Sunderland, o treinador era o Sam Allardyce. O mesmo que foi apanhado a demonstrar como evitar as regras da FA e ainda fazer dinheiro com isso…

Bem, o Benfica ficaria na segunda liga, através da equipa B e talvez pudesse subir, caso acabassem com a equipa principal.

O que me interessa é a atribuição do título de campeão nacional de futebol na época 2015-2016 ao Sporting e a homologação dos nossos quatro campeonatos de Portugal como títulos de campeão nacional de futebol, por parte da FPF.

A Juventus é muito mais importante do que o benfica e desceu!
A Juventus é a equipa do Gigante grupo Industrial FIAT.

E antes já um colosso como o Milan tinha descido.

Mas estamos em Portugal! :venia:

Nunca nos vão aceitar os campeonatos OFICIAIS e vão sempre considerar os EXPERIMENTAIS do panelas, porque foi o que eles ganharam e dá vantagem no total.

É algo que se preocuparam quando o fcp ficou quase com o mesmo número de títulos deles.

este otário que andava a divulgar os árbitros la vai conseguindo levar a dele avante .

Mete os nomes que não que arbitrem as equipas que lhe interessa só para a CA os mudar e eles caiem que nem patos.

ontem nos orcs , já la tava o padre caso algo pudesse correr menos bem .

um padre , e dois sacristões que as declarações do gajos que é treinador e de outro que são preseidentes de um clube são de bradar aos céus, não descerem de divisão .

Nem mais! E fica de referencia futura para quem queira corromper.

Que história é esta do Cássio desistir do processo contra o Boaventura? Suponho que seja só o de difamação…

:exclaim: :exclaim: :exclaim:


60361769_1688798871222495_6935853436889989120_n.jpg

What?

Vão chegar a um €€€€ (entendimento)…

:clap: :clap: :clap: :clap:

Um aplauso para as autoridades do nosso País e para o futebol Português.