Mas se não estiver nos estatutos…
Já no caso do maluco, bastou um gajo qualquer dizer que lhe tinham pago e houve logo processo e detenções… afinal parece que quem lhe tinha pago eram outros…
Isto é muito difícil. É preciso estudar muito.
O escroque que escreve esse artigo de opinião tem moral nenhum para o escrever.
Independentemente da razão que o assiste em relação ao Boaventura e ao jornalismo. No entanto, neste segundo ponto, ele não passa de mais do mesmo, um avençado do clube da sua cidade, um moço de recados azul e branco.
Só eu é que acho que este gajo terá futuro no espectáculo de natal do Cirque Du Soleil ?
Os posts dele são de um homem desesperado, devem estar também a agradar às autoridades as suas movimentações, de um homem que foi dado à morte pela estrutura que tanto defendeu.
Vai ter fraco fim, com muita pena minha, pois considero-o o português com o talento mais próximo do Charlie Chaplin.
É um alpinista ao serviço do fifica, que nada tem a perder para ganhar uns trocos e ainda fazer uns favores ao clube do coração. Um fala barato, sem qualquer conteúdo e que dispara sem grande pontaria. O mais provável é tramar-se e tramar-se sozinho.