Quero acreditar que este trafulha ainda esteja em liberdade apenas e só por ser tão nabo que até dá jeito à polícia
O que vale é que o FMarques publica no twiter e não no facebook, e com palavras cheias de gamour, se não la ia haver uma ag de destituição por parte dos adeptos do porco.
:twisted:
:lol: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Nem negociar sabe este pataqueiro, um dos maiores cancros do futebol tuga !!!
“Tenho a judiciária a seguir-me todos os dias”
Há algum futebol melhor que o português?
Fica claro que o Boaventura é um informador e acabou de ser fodido.
Vai aproveitando antes de ires malhar com os cornos na gaiola. :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Este gordo repugna me
Segue mais uma fornada de mensagens a dizer “tic tac gordo” ahah
O homem odeia.
Haha, tão bom…
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Não entendo como é que em 2018 “ser gay” ainda é usado como argumento depreciativo.
a resposta o J Marques é boa, mas acho que um simples “Não sou, mas E se fosse?” chegava.
A credibilidade de um “jornalista” não está directamente ligada às suas preferências sexuais.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O Azeiteiro ficou com os tubaros do tamanho duma ervilha…todo borradinho.
Calma azeiteito das cavalas o pior está mesmo para vir…e para ti será na prisão de custóias a apanhar sabonetes. :whistle:
Coitado, ainda não percebeu que é arraia miuda e portanto quando forem precisos bodes expiatórios será dos primeiros a serem atirados aos bichos, pobre diabo.
Este máventurado não existe! Está cada vez mais desesperado e atira em todas as direcções :rotfl: Toda a gente sabe o que tu és minha besta!