César Boaventura

Provavelmente a conta é falsa (dado que pelos vistos o sujeito andou a apagar as verdadeiras tanto do facebook como do twitter, estará com ideias de ir passar férias com o orelhas? (se é que já não foi))

Sabem que dia é hoje?

Os fruteiros a citarem este post:

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19821.msg3117441#msg3117441

Ontem pesquisei pelas contas de FB do César Boaventura durante a tarde, e tenho quase a certeza que esta não estava activa:

Entretanto, a página profissional foi à vida. Confesso que estou um pouco confuso…

Tenho dois amigos no mundo do futebol, um trabalha no Rio Ave e outro no Braga… São amigos em comum.

Não me parece que a conta seja nova ou o que for. Pode ter inativado o face e depois voltou a ativar.

É estranho. Se forem ao meu primeiro post até tenho lá coisas que tirei da página pessoal dele que esta agora não tem, como o post sobre o Jorge Mendes / Pedrógão ou o post do Leixões nas ilhas Caimão.
Provavelmente desativou, e dps limpou algumas coisas. Como eu já disse, a página dele era um livro aberto, mostrava tudo.

Esteve a dar a limpeza, é o mais provável.

Aquele “o melhor está para vir” parece-me bazófia de quem se acha impune… Não esquecer que foi passagem de ano e se calhar já fez aquele post todo “animado”.

Ou de quem se acha encurralado… :wink:

Em relação a isso dos 10%, quem denunciou isso foi o Catio Balde. O problema é que se descobriu já nos mails que a Academia do Catio Balde recebe 250k€ anuais do Benfica. Para a próxima, digam lhe isso, e que vá ameaçar o c****** que o f***, corrupto de m****…

Foge rato!

Depois de ler isso já da claramente para perceber o perfil.

É um riquinho com a mania de que nada lhe acontece… Pode ser que te f**** Cesar…

Transferência do Mika para o Sunderland. Dois pointos: i) Chuloaventura acusado de burla e ii) Digam lá se não vale a pena ser amigalhaço do Beneficia?

É hoje que sai a tão anunciada escuta do BdC a pedir 10%?

Talvez mais logo, ou amanhã, a pedir aos adeptos Sportinguistas 10% da lotação do estádio do Estado Lampiânico…

Ou se calhar têm de ligar primeiro ao BdC e esperar que ele use as palavras ‘dez’, ‘por’ e ‘cento’.

Isto é tão risório. O futebol é simplesmente um mundo irreal - Brincar aos milhões e brincar aos advogados, é isto. Parece uma feira. Nem escrever sabem.

Brincar aos advogados?? :lol:

Coitadinhos dos advogados ao pé disto…

Este César Boaventura sacou à volta de 580.000€ para “escrever” um contrato com umas 4 ou 5 páginas de um jogador do Boavista. Que possivelmente nem foi ele que o escreveu…

Dera a qualquer Advogado de TOPO neste país (até neste mundo), um tacho destes f***… :lol:

Obrigado pelos contributos, já actualizei nos primeiros posts.

Sugiro que se criem mais páginas sobre as personagens destes casos. Pedro Guerra, Paulo Gonçalves, e afins, em que as primeiras páginas iam tendo informação de alguma forma organizada.

Quando digo brincar aos advogados quero dizer que estes agentes e malta dos clubes andam todos a atear advogados uns contra os outros, com uma naturalidade assombrosa.

“oh sr presi o fdp não pagou os 500k que deve, que pague até 5ª se não verá meu retainer legal a valer o seu dinheiro”

O Mika deu frango já depois dos 90 minutos, no Boavista 0 - Benfica 1 da época 15/16. O golo foi do Jonas.

Como é que o Mika jogou contra o Benfica, se o Benfica ainda tinha percentagem do passe dele?
Não estava emprestado, porque jogadores emprestados nessa época já não podiam jogar contra clube mãe, penso.