Opá como não amar? :rotfl: Deve ser o único lampiurso que não odeio porque ainda nos pode ser bastante útil! :rotfl:
Ele sozinho enterra-se a si e ao fifica, vou já fazer pipocas e acampar! :mrgreen:
Então o César das Malas herói nacional dos vermelhos e do CM, subitamente num volte face atira-se ao Octávio Ribeiro?Quem é o próximo? O Vieira ? :twisted:
Esperneia César! Conta tudo! Rasga essa mala! :lol:
Não me levem a mal cortar o entusiasmo mas começa a parecer-me uma cortina de fumo. Esse gajo fala de tudo à toa e, por muito burro que o homem aparente, ele não passa de uma marioneta de outros. Para mim são novelas inventadas para esconder o real.
Estou a falar das publicações e a nova guerra do César com o CM. A corrupção em Portugal é muito antiga e tem raízes nas mesmas pessoas que estenderam os seus tentáculos a todo o lado ao longo das décadas. Isso do futebol é bem capaz de ser “peaners” comparado com o que pode estar enterrado. Mas vamos ver, deveria haver mais serenidade neste momento, tanto na nossa “guerra” interna como no aguardar das investigações. É preciso divulgar o que tem alguma credibilidade e ignorar o ruído que já é enorme.
Entrar no FB de Boaventura (visionar, leia-se), é… como entrar num reino da demência. Todo um mundo estranho.
Tendo dito isto, foi curioso vê-lo a disparar contra o criminoso de Octávio Ribeiro (à atenção da UNCT, pela sonegação voluntária de imagens, e ordens para o efeito),
e no dia seguinte vê-lo mudar radicalmente a sua postura, forma de escrever, e alvos.
Tudo em relação a esse senhor, é bizarro.
Quando vi a reportagem da SIC na passada semana, vi logo que é um azeiteiro.
Cara redonda e corpo a engordar tipo inchado mesmo. Tira selfies ou fotos em perfis para esconder a gordura, chegando a fazer boca de pato como as adolecentes malucas.
Se ele mudou a postura de um dia para outro é porque foi logo apertado. Cromo como ele é, deve cometer muitas gaffes pelo meio.