Cânticos do Sporting

Acho que há ali uma parte em que a parte vocal vai abaixo e apenas com palmas se consegue manter o cântico acesso.

Duas perguntas, porque não se canta isto mais vezes!?

“ SPORTING CLUBE DE PORTUGAL oh eh oh, pensamento na Vitória, Esforço e Dedicação, muita Devoção em busca da Glória ”

e alguém tem algum vídeo com este cântico?

Já tinham feito o mesmo com o “Mundo sabe que”.

Para quê tentar estragar algo que é tão bom?

Também me irrita bastante da maneira como tem vindo a ser cantada, é que já nem dá para pronunciar toda a letra…

Outra coisa que também me tem irritado é o “joguem à bola” , e não me parece que haja qualquer tentativa por parte das claques de corrigir esta troca de palavras.

Irrita tantoo!!

Contra o Porto a época passada. Falei com o responsavel da comunicação do Sporting, pedi-lhe para se experimentar usar o instrumental do O Mundo Sabe Que de fundo.

O Botas estragou quando começou a pegar…

O Botas calado é um poeta.

Esse já não canto, chego a estar a corrigir a malta à minha volta na curva sul :lol: Passa de um cântico com alma para ser um cântico pedinchão. Então o não tenham medo…

Na questão do “Mundo sabe que”, na minha humilde opinião é o melhor cântico de sempre, bem melhor que o “tu vais vencer”

Nunca me arrepiei tanto como na meia final da liga Europa e quando ganhámos a ultima taça de Portugal e festejamos em Alvalade. Bons tempos…

Só espero que hoje não se lembrem de cantar pelo Mustafa… lembrem-se Zero Idolos. :stuck_out_tongue:

“Graças a deus que nasci um leão” uma mudança simples mas tornava o cantico 100000x melhor…

https://www.youtube.com/watch?v=YSnJ_WGodzk

:clap: :clap:

Muita bom !

Talvez mudasse o “la la la la” por força grande Sporting ou coisa assim.

Mas de qualquer maneira , e comparando com os cânticos recentes, este seria o único que entra bem no ouvido, não parece estranho.

:mais: :mais: :mais: :mais:

Ja há canticos que cheguem para os próximos tempos.
O problema é se o samico continuar os jogos todos sempre a cantar os mesmos 3/4 canticos e ainda por cima tem pontaria nos piores.
Gostei do regresso este ano da nossa “i just can get enough”

“Allez é verde e branco allez”, “E faz o golo”, “Cantaremos só p’ra ti”, “Faz o golo e terás toda a curva a cantar”, “Uma crença, uma fé”, “Juntos vamos vencer”, “Queremos que sejas campeão” e outros que estão esquecidos.

Dos novos de valor fica tudo esquecido para cantar apenas o “Braços no ar” e os cânticos anti-Benfica.

Falta o sistema de som mas na minha opinião a culpa é do(s) capo(s).

Muito bom, á pouco no futsal mostrou a bancada e tava uma rapariga a cantar e bater palmas, pareceu-me ela e é bem gira ;D

Um helicóptero xD

A música é boa, a rapariga canta bem, mas é impossível por a curva a cantar uma música assim.

Gostei bastante ! Da música, e da rapariga :clap:

A letra é gira, mas tem ritmo parece de uma marcha popular…

Já ela … marchava…

Sim era ela :smiley: