Também me irrita bastante da maneira como tem vindo a ser cantada, é que já nem dá para pronunciar toda a letra…
Outra coisa que também me tem irritado é o “joguem à bola” , e não me parece que haja qualquer tentativa por parte das claques de corrigir esta troca de palavras.
Contra o Porto a época passada. Falei com o responsavel da comunicação do Sporting, pedi-lhe para se experimentar usar o instrumental do O Mundo Sabe Que de fundo.
Esse já não canto, chego a estar a corrigir a malta à minha volta na curva sul :lol: Passa de um cântico com alma para ser um cântico pedinchão. Então o não tenham medo…
Na questão do “Mundo sabe que”, na minha humilde opinião é o melhor cântico de sempre, bem melhor que o “tu vais vencer”
Nunca me arrepiei tanto como na meia final da liga Europa e quando ganhámos a ultima taça de Portugal e festejamos em Alvalade. Bons tempos…
Ja há canticos que cheguem para os próximos tempos.
O problema é se o samico continuar os jogos todos sempre a cantar os mesmos 3/4 canticos e ainda por cima tem pontaria nos piores.
Gostei do regresso este ano da nossa “i just can get enough”
“Allez é verde e branco allez”, “E faz o golo”, “Cantaremos só p’ra ti”, “Faz o golo e terás toda a curva a cantar”, “Uma crença, uma fé”, “Juntos vamos vencer”, “Queremos que sejas campeão” e outros que estão esquecidos.
Dos novos de valor fica tudo esquecido para cantar apenas o “Braços no ar” e os cânticos anti-Benfica.
Falta o sistema de som mas na minha opinião a culpa é do(s) capo(s).