Cânticos do Sporting

Juve leo - camisola verde e branca

és o maior!! :beer:

Brutal :drool: Obrigadão :dance:

existem outras duas! :dance:

Tens em formato mp3 ?

Quais? Sou capaz de as ter por aqui… :great:

Para aqueles que me agradeceram, isto não é mais que serviço publico…para o forum claro…

E não é que estou para por a musica e fico sem net!! (problemas da tvcabo aqui na zona…3 horas sem net, nem tv)

A minha penso que seja igual à do juve-boy.

Edit: A nossa não tem aquela parte do “juve, juveleo…”, tinha uma cassete (sei as musicas das cassetes todas de cor, quando era um putozito não ouvia outra coisa) em que se ouvia essa parte, mas ainda não passei nenhuma para cd.

Now, and for something new,

EVERYBODY SING ALONG! :mrgreen:

(Intro) - (o que eles dizem é "Olha o Sporting!")

CAMISOLA VERDE, VERDE, BRANCA
SPOOOORTING, SPOOOORTING, SPORTING!

Vou mostrar os leões
Querer é Poder!
Querer é Vencer!
É O SPORTING!

Fora são muitos leões,
Gritando de pé,
Com a mesma fé!
É O SPORTING!

Verde é a vida que há na floresta!
Verde é a força do mar.
Verde é o tom desta festa,
O Som da alegria que paira no aaaar!

Verde, Verde, Verde, Verde
É O SPORTING SEM IGUAL!

É O CLUBE DE PORTUGAL!

É O SPORTING SEM IGUAL!

(ritmo)
É o Sporting!
(ritmo)
É o Sporting!
(ritmo)
É o Sporting!
(ritmo)

Verde é o tom desta festa,
O Som da alegria que paira no aaaaar!

Verde, Verde, Verde, Verde
É O SPORTING SEM IGUAL!

É O CLUBE DE PORTUGAL!

É O SPORTING SEM IGUAL!

SPOOOORTING, SPOOOORTING, SPOOOOORTING!

É O SPORTING SEM IGUAL!

É O CLUBE DE PORTUGAL!

É O SPORTING SEM IGUAL!

Clube… de Portugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

A letra foi tirada de ouvido e não tenho a certeza absoluta daquele “Vou mostrar os leões” logo no principio, mas o resto está bem de certeza! :wink:

"A letra foi tirada de ouvido e não tenho a certeza absoluta daquele “Vou mostrar os leões” logo no principio, mas o resto está bem de certeza! "

por acaso eu percebo algo como “Vou Listar os Leões”, mas sem certezas.

MUITO BOM! :mrgreen:

OBRIGADO Juve Boy e Spittelau, isto é um clássico do Baú Verde e Branco

:victory: :beer:

Penso que seja “podem mostrar os leões”, e na 2ª quadra “gritando de pé”.

Alteração do “Gritando” efectuada, tens toda a razão :wink:

Quanto à primeira frase… :inde:

Uma relíquia com 23 anos!!!

Para quando NOVOS cânticos, daqueles que o estádio todo canta, na Curva Sul?
Não sei se vou ofender alguém, mas não vejo a Juve a inventar um bom cântico desde que apareceram os Directivo.

Vai ser mais uma época a chamar de “28” e “baixinho” ao nosso capitão?
E por exemplo o Izmailov, o Vuk e outros, não acham que merecem algo mais imaginativo do que simplesmente cantar o nome deles? Acho que um bom cântico, por vezes, é o suficiente para galvanizar um jogador.

Se alguém se interessar em ver bons exemplos, que dê uma vista de olhos NESTE TÓPICO.

Por vezes, a responsabilidade dos adeptos estarem calados não é só dos próprios, ou da equipa de futebol, mas também do trabalho criativo das claques. Respeito e admiro muito os Ultras que acompanham a equipa para todo o lado, mas era espectacular que os cânticos estivessem ao mesmo nível.

Não represento nem falo en nome da JL mas não concordo com parte deste teu comentário
“Não sei se vou ofender alguém, mas não vejo a Juve a inventar um bom cântico desde que apareceram os Directivo.”
Ultimamente surgiram cânticos novos, galvanizadores e muito Fortes e lembro-me principalmente destes:

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL OH EH OH
PENSAMENTO NA VITÓRIA
ESFORÇO E DEDICAÇÃO
MUITA DEVOÇÃO
EM BUSCA DA GLÓRIA

FORÇA SPORTING
DE LISBOA
MEU GRANDE AMOR
CORAÇÃO QUE BATE FORTE
SÓ PARA TE VER
CONTIGO EM TODA A PARTE
EU IREI ATE MORRER

EU ANDO SEMPRE ATRÁS DE TI
ONDE TU FORES
EU VOU LÁ ESTAR
SÓ PRA TE VER
PRA TE VER
GANHAR

e até o recente hit Jamor do pedro tantum

COM TODOS A CANTAR
GRANDE SPORTING
VAIS GANHAR

Não se pode nem se deve é inventar e lançar novos Cânticos todos os dias, e acredita que existe pessoAl com paciência e imaginação para isso

Quanto ao Cântico para o Nosso Capitão, como bem sabes, Falei com ele e de facto ele não gosta muito do seu cântico por lhe chamar “baixinho”, ando há já algum tempo a tentar sacar uma malha e uma letra À altura do joão, mas apesar de sentir que ando lá perto ainda não saiu, espero e desejo que mais tentem fazer o mesmo, ele merece

Até agora tenho estes:

O MEU HEROÍ
É VERDE DE BRANCO
JOGA COM RAÇA
VOA BAIXINHO
NÃO HÁ NINGUÉM
EM TODO O MUNDO
MELHOR QUE O NOSSO
SUPER-MOUTINHO

e ainda

CAPITÃO JOÃO
CORRE LUTA MARCA
MOSTRA A RAÇA
DO LEÃO

Também acho que por rexemplo o Miguel Veloso já merceia nem que fosse um cântico com o seu nome, algo que tu consideras pouco para o Izmailov e o Vuk que estão cá apenas há um ano, No caso do Miguel e dos nossos jovens é sempre mais complicado pois na maior parte das vezes damos mais valor eimportância aos estrangeiros, então aqui vai para o Miguel

SIGNO TOURO
RAÇA LEÃO
É PODEROSO
MIGUEL VELOSO

Os joadores têm de Merecer os cânticos e não podemos cair no erro nem de deprezar alguns nem de colocar no ceú outros que ainda não o merecem

O exemplo mais gritante que me lembro dos últimos anos era o Pinnila ter um cântico e o Liedson não, e aqui acho que está tudo dito…

Eu uma vez em 2005 estava perto da sede da Juve Leo na partida contra o Porto e na altura estava a dar um som que até hoje não me saiu da cabeça e nunca o consegui arranjar. Não me recordo da música, mas sei que muitas partes era “Juve, JuveLeo a tua cor”, qualquer coisa assim. Ninguém consegue arranjar esse som?

Provavelmente é a “1906” do CD da Juve Leo. Eu tenho comigo mas não sei como poderia disponibilizar. ???

No jogo em que perdemos o campeoanto para os porcos, salvo erro em 2006 com golo do jorginho, cá fora na casinha da Juve tava a dar alte som mesmo á old school do tipo “Juve,Juveleo…lalalalla lalalalla” Era mesmo alta malha! Se alguém souber qual é e arranjar.

Muitissimo obrigado!! Se alguem conseguir partilhar musicas destas antigas, agradeço. :wink:

Pois era essa sim senhora de que eu falo.

Não é nada relacionado com o CD da Juve Leo. Era algo old school mesmo. Se puderem arranjar, agradeço-vos.

Eu já pedi isto algum tempo atrás, mas na altura não obtive resposta. Tendo em conta que há aqui pessoal que arranja coisas antigas, pode ser que consiga também.

Alguém consegue arranjar a música do “Cantinho do Morais” ? Sempre quis isso e nunca consegui arranjar.

Também me lembro de uma música que ouvia a caminho do estádio quando era miudo (década de 80), mas só me lembro de:

[ARMAS…ficas a saber que eu a “cantar” mesmo só no fórum sou tão “bom” como ao vivo…toma um cheirinho, esta é para ti]
É o SPORTING, é o SPORTING, é o SPORTING, é o SPORTING…
[Depois uma voz feminina cantava qualquer coisa que não me lembro] … do leão!

[e depois novamente] É o SPORTING, é o SPORTING, é o SPORTING, é o SPORTING…

Enfim… com estas dicas provavelmente vocês não descobrem nada. Sou péssimo a cantar, mesmo que seja só no fórum… :-[