Cânticos do Sporting

A gente hoje já ve se funciona ou não :wink:

Gostei muito nesse novo cântico

" Braços no ar , todos de pé … " :lol:

Eu estava a falar deste (allez allez é verde e branco allez)… Ou então estás a querer dizer que me viste na queima a cantar a “Braços no ar”? Também aconteceu! :mrgreen:

A ti , não vi . Mas que foi cantado … foi :mrgreen:

Allez allez é verde e branco allez

Está excelente! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É impressão minha ou ontem foi cantado outro cântico novo (pelo menos no topo Norte)? Tenho ideia de que era cantado ao ritmo de uma música conhecida, algo como:
La la la la la la la la
La la la la la
Spooorting!

Sei que não é muito explícito, mas se alguém tiver alguma ideia do que estou a falar diga qualquer coisa. :mrgreen:

E também houve outro com uma melodia muito bonito cuja letra tinha algo como “Estou preso a um grande amor” ou pelo menos pareceu-me ouvir algo parecido. Este acho que já ouvi antes. :think:

Não funciona, não tem poder vocal suficiente, não se ouve quase nada.

Fiquei com a mesma ideia.

Foi sim, e é mais ou menos isso!
Esteve em grande ontem o DUXXI! Ouviram-se clássicos, cânticos novos, os mais recentes etc…, sempre com um enorme poder vocal! :clap: :clap: :clap:

Já ouviste antes de certeza, este é tudo menos novo :great:

Não concordo nada. Foi numa altura pouco propicia. Se lançado um bocadinho mais à frente tinha pegado bem.

Sem dúvida. Parabéns pelo 10º aniversário e pelo apoio que têm dado ao Sporting nos últimos 10 anos.
Ouviram-se cânticos como o “90 minutos sem parar”, “Directivo não te vai faltar”, “Força Sporting vence por nós” e o “Allez Sporting Allez Allez” (em crescendo), cânticos que gosto bastante. :clap:

Já ouviste antes de certeza, este é tudo menos novo :great:

Pois, bem me parecia. :slight_smile: Mas a letra é mesmo assim?

Concorco que a Altura também foi mal escolhida. Mas não sei se resultará muito bem.

Pela tv pareceu-me ter havido uma altura em que estavam a tentar começar o cântico num dos topos mas depois o outro topo meteu um cântico por cima. Pareceu-me, pelo menos.

O ‘estou preso a um grande amor’ é potente, eu gosto. Cantou-se no túnel de acesso ao bordel, no domingo, mas depois não se cantou mais. Eu acho interessante.

A serio? :o esse juntamente com o Horto Magiko( aquele cantado em alvalade) dos piores canticos

É.

Se não me engano, é isto:

[i]Estou preso,
Estou preso a um grande amor,
Estou preso a um grande amor,
Estou preso a um grande amor, x2

Allez Allez
Allez Sporting Allez
Allez Sporting Allez
Allez Sporting Allez x2[/i]

Ontem, eu estava por cima da Juve Leo e também cantaram essa do Allez Allez é Verde e Branco allez.
Juve Leo ontem esteve em altas também, grande apoio até quando sofremos o 1º golo puxaram pela equipa e na altura de começar cânticos topo sul/topo norte sempre com um grande poder vocal.
É pena que os adeptos da central assobiem sempre quando mandamos os adversários para outros sitios e os chamamos de filhos da ****.
Depois ainda o jogo não acabou já estão a sair do campo!

É uma vergonha ver adeptos assobiarem as próprias claques. Só no Sporting. São ridículos.

É a tua opinião. O horto magiko é fraquinho (o nosso), sim. Se já o do Duxxi não era grande coisa, o da JL é uma bandalheira ainda maior.
Deste eu gosto.

esse cântico é bom, mas é como se canta na Sul: em vez do “estou preso…” canta -se ‘ohooooh ohooooh ohohohooooh’