Cânticos do Sporting

Eu gosto da parte inicial, até “o ano da fundação”, mas não percebo o resto. Acho que não precisam de aprimorar o resto e sim simplesmente retirar, dizer “lalalalalala…”. Até está porreiro, tirando isso. E saúdo o apoio ao hóquei por parte do Directivo.

Só se for por isso :lol: Porque de resto!! QUE trampa É AQUELA! :lol:

Essa musica nem “é” do Directivo, apenas como os restantes cânticos que começaram na Sul, foram “adaptados” pela norte. Daquele lado não há originalidade para tanto… :shhh:

Ainda me hás-de explicar de onde veio o guru ultra que tanto exaltas noutro tópico do fórum

Se queres ser mais papista que o papa, convém que seja sobre algo que conheces minimamente

Ó JuveDiogo, com todo o respeito, mas até parece que nos últimos tempos a Juve Leo tem sido um exemplo de originalidade. ::slight_smile:

Tambem de que ser muita originalidade se no ultimo jogo o resto do estadio nem a curva belissima acompanhou…

Eu acho é que há canticos a mais, e qualidade a menos. E por isso muita gente não acompanha, por não saber sequer a letra.
Escolham os 4 ou 5 melhores cânticos (no máximo), e repitam-no. É que já são tantos, e alguns TÃO fraquinhos e apimbalhados, que os que não são das claques pura e simplesmente desistem.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Podemos não ser tão originais mas estamos sempre presentes ! :wink:

Não estou a criticar por criticar, mas lembro-me de como era a Juve antes, e vejo como é agora depois da separação.
Até o “aperta-aperta-com-ela” cantam, haja paciência…
Posso não perceber muito do assunto, mas gosto muito mais de cânticos que transmitam sentimento (não estou a dizer que não temos alguns, mas podiam inovar neste aspecto), do que cânticos para a “palhaçada”…1 de vez em quando ainda vai que não vai, mas têm sido estes os mais inovados, para além dos cânticos de letra pequena…

Eu em casa também estou sempre presente, e não quis dizer que não há originalidade em alguns cânticos, acho é que têm ido pelo caminho mais fácil, pelo cântico de uma frase + lalalala.
Eu não percebo muito deste assunto, e se calhar tou a dizer m3rda :lol: mas quando oiço aqueles cânticos ingleses e brasileiros, por ex., fico sempre a pensar que nós no Sporting poderíamos ter uns assim, com uma letra mais longa e melodia apelativa. Temos alguns cânticos muito bons, era melhorar/substituir o resto.
Mas volto a repetir que eu não sou nenhum expert neste assunto, eu até contra o megafone e contra speakers histéricos sou,…é só a minha opinião. :great:

Joao Diogo, já não é a 1ª vez que te vejo mandar postas para o ar em relação ao Directivo… Mas o que conheces tu do Directivo?

Achas que alguém liga a um gajo que prefere tirar fotografias da bancada em vez de tifar Sporting ???

Coerência, Honra e Fidelidade!!!

Também não é por aí. Conheço um voyeur da Parede que anda nisso há mais de 20 anos e sempre que as fotos ficam desfocadas é porque passou demasiado tempo na bancada

Este miudo é que é um engraxador e pantomineiro

O cântico “nasceu” num almoço antes de um derby…na altura ainda sem a letra “o Sporting é o nosso grande amor”, mas apenas o ritmo e no final o grito SPORTING, aliás da mesma forma como se canta em muitas outras curvas europeias nomeadamente na Alemanha. Ainda se tentou pegar no intervalo desse derby mas não resultou…duas jornadas depois já toda a gente cantava na SUL.

Para quando uma versão da “you’ll never walk alone” po grande Sporting? Gostava de presenciar um momento em que o estádio todo levantase os cachecois e cantase essa musica antes dum derby na entrada das equipas.

Para quê? Já temos “O mundo sabe que” (dentro do mesmo género) e mesmo assim é totalmente arruinado ao ser cantado à velocidade da luz.

E para que serve, se as intervenções de apoio das centrais são pouco mais do que aplaudir um golo?

é totalmente arruinado ao ser cantado à velocidade da luz.

Nisto concordo contigo a 100%.

Mantenho a esperança em ver a entrada dos jogadores proceder-se com esse cântico :drool:

Estou a par de todos os cânticos atuais do Sporting, que até nem são muitos.

Tens a certeza?

“Um dia JuveLeo, JuveLeo até morrer” :wink:

Totalmente de acordo. Cantada pelas claques fica pior do que a versão original. Epah que ponham a versão instrumental para o people cantar