Bye bye Estoril

Ora vejam lá a ironia…

Pasquim o jogo

Figueiredo não atira a toalha ao chão
ANDRÉ CRUZ MARTINS

António Figueiredo ainda não assume a descida do Estoril à Liga de Honra. O presidente da SAD do clube canarinho garante que a equipa vai continuar a lutar enquanto for matematicamente possível. No entanto, se o Estoril não vencer o Gil Vicente na próxima jornada, a descida será um facto. Ironia do destino, tal poderá suceder diante de uma equipa orientada por Ulisses Morais, responsável pela subida do Estoril da II Divisão B à SuperLiga em apenas duas épocas e que saiu do comando técnico da equipa na pré-temporada.

“As coisas já estavam complicadas antes do jogo com o Benfica… Já estão muito difíceis há cerca de dois meses, mas não assumo ainda a descida de divisão”, comentou o presidente da SAD canarinha.

Quanto à próxima época, nada está a ser preparado, porque António Figueiredo não sabe se vai continuar a dirigir a SAD. “Amanhã, eu e dois administradores da SAD deslocamo-nos a Inglaterra, para falar com os novos accionistas. Só depois das reuniões que vamos ter é que saberemos se eles querem que nós continuemos”, concluiu.

Deslocar-se a Inglaterra para quê???

O galinheiro é bastante mais perto e é lá que mora quem manda na SAD do Estoril!

Este figueiredo é como os ratos, vai ser o 1º a abandonar o navio, não me espanta, é o típico lampião e o Estoril é o novo Alverca, não tenho pena, sinto até prazer em ver o Estoril descer, 2ª com eles e que n~ºao fiquem por aí, para o ano é 2ª B e assim sucessivamente até à falência, cabada de FDP!!! :x :arrow:

Adeus, vao e nao voltem :arrow:

Figueiredo não atira a toalha ao chão

António Figueiredo ainda não assume a descida do Estoril à Liga de Honra. O presidente da SAD do clube canarinho garante que a equipa vai continuar a lutar enquanto for matematicamente possível. No entanto, se o Estoril não vencer o Gil Vicente na próxima jornada, a descida será um facto. Ironia do destino, tal poderá suceder diante de uma equipa orientada por Ulisses Morais, responsável pela subida do Estoril da II Divisão B à SuperLiga em apenas duas épocas e que saiu do comando técnico da equipa na pré-temporada.

As coisas já estavam complicadas antes do jogo com o slmerdas… Já estão muito difíceis há cerca de dois meses, mas não assumo ainda a descida de divisão”, comentou o presidente da SAD canarinha.

Quanto à próxima época, nada está a ser preparado, porque António Figueiredo não sabe se vai continuar a dirigir a SAD. “Amanhã, eu e dois administradores da SAD deslocamo-nos a Inglaterra, para falar com os novos accionistas. Só depois das reuniões que vamos ter é que saberemos se eles querem que nós continuemos”, concluiu.

Alguém que forneça a este gajo o contacto dos Alcoólicos Anónimos… :roll:

Deslocar-se a Inglaterra para quê???

O galinheiro é bastante mais perto e é lá que mora quem manda na SAD do Estoril!

Este figueiredo é como os ratos, vai ser o 1º a abandonar o navio, não me espanta, é o típico lampião e o Estoril é o novo Alverca, não tenho pena, sinto até prazer em ver o Estoril descer, 2ª com eles e que n~ºao fiquem por aí, para o ano é 2ª B e assim sucessivamente até à falência, cabada de FDP!!! :x :arrow:

Subscrevo inteiramente e reforço os teus votos de afundamento nas distritais, vide síndrome Salgueiros.

Para baixo, para baixo seus répteis!!! :evil:

[i]Ainda vem esse triste palerma dizer que vai a Inglaterra…nao precisa visto que o patrao do Estoril SAD esta no galinheiro. Quem e que ele pensa enganar, a mulher dele?

So tenho pena do Litos e adjuntos, quanto ao resto do Estoril, espero que lhe faltem 3 pontos ao fim da epoca para a manutencao e espero que para os anos futuros (100 pelo menos) nao se oica mais falar desse purgatorio lampionico.[/i]

Na perspectiva que os clubes nao sao exactamente os dirigentes que em determinada altura lhes comandam os destinos, devo dizer que tenho pena da descida… pelo Estoril enquanto clube.

Mas la esta, a um clube por quem tinha mta simpatia foi logo aliar-se a cambada nojenta que conhecemos!!!

Na “guerra” interna levaram a melhor os adeptos galinaceos aos Leoes… tenho pena. :cry:

Que sirva de exemplo a outros interessados em ser lambe cus de galinhas podres …

Filhos da puta vão com os porcos para a 2ª e depois é all the way down!!!

prevejo um gande derby daqui a 2 ou 3 anos na 3ª divisão - serie E: alverca-estoril :wink:

Qual será o proximo clube sacrificado pelos lamps? :roll:

Espero que as dezenas de milhares de euros ganhos lhes façam muito bom proveito para o ano na Liga de Honra :lol: :oops:

Ainda antes desta época começar já lhes desejava a descida de divisão, porque desejo sempre o pior possível a tudo o que está associado, de alguma forma, ao slmerdas! :x

Eu só gostaria de saber como é que o figueiredo-dos-copos vai justificar aos accionistas que ganhou 120.000 contos de bilheteira com este jogo, mas que, pelo facto de ir pelo esgoto abaixo para a 2ª perdeu 300.000 de TV rights… :twisted:

Eu só gostaria de saber como é que o figueiredo-dos-copos vai justificar aos accionistas que ganhou 120.000 contos de bilheteira com este jogo, mas que, pelo facto de ir pelo esgoto abaixo para a 2ª perdeu 300.000 de TV rights... :twisted:

Lá está, o Bêbado só leu o jornal da Bola !!! Esse lateiro só fez a cama ao Litos pois ficou-lhe na garganta a nossas duas vitórias contra eles!!!
Por isso é que fez isso, ele até se ria no jogo do Estoril-Lamiões Cabrões

Eu só gostaria de saber como é que o figueiredo-dos-copos vai justificar aos accionistas que ganhou 120.000 contos de bilheteira com este jogo, mas que, pelo facto de ir pelo esgoto abaixo para a 2ª perdeu 300.000 de TV rights... :twisted:

Lá está, o Bêbado só leu o jornal da Bola !!!

Ou como estava totalmente drunk, viu a dobrar e pensou : valem mais 240.000 na mão do que 300.000 a voar…estupido do crlo!!! E se descontar as indemnizações que vão ter de dar ao Litos e ao C.Xavier para se verem livres deles, daqui a pouco falta-lhes guito!!! E mais, afinal se calhar quem vai para o desemprego é ele…mas depois vai pedir emprego ao galinheiro…pode ser que o ponham a apanhar os ovos e a dar milho ás galinhas… :twisted:

Vocês brincam…mas o EP é um clube pequeno,simpático, sério e que foi tomado de assalto!!! Esses malfeitores é que deveriam ser linchados. Tenho pena que vá para a 2ª. Espero que os seus adeptos se revoltem e virem a mesa.

Esta situação do EP também coloca uma questão relativamente às SAD’s: permite que as mesmas sejam tomadas à força por malfeitores que nem querem ganhar dinheiro, mas sim para outros inconfessáveis fins: lavagem de dinheiro; jogos fantasma, etc…Será que todas as SAD’s estarão livres disto? Penso que não!
Daí que digo ao Mourinho: “Podes ser muito bom, mas mete o teu dinheiro no cú!”

P.s.: Mourinho expressou a opinião de que os clubes nacionais não deveriam ter preocupações sobre a origem do dinheiro, caso aparecesse um abram por estas bandas…

Alguém que forneça a este gajo o contacto dos Alcoólicos Anónimos... :roll:

Já é sócio fundador.

Pois…não ouço é nenhum sócio do Estoril a falar disso, mesmo o presidente do Estoril (clube) reclamou mas sem grande entusiasmo. Espero que o próximo presidente, quando esses merdas abandonarem o clube, seja sportinguista e meta a direcção anterior em tribunal por má gestão e os acuse de terem descido de divisão e perdido dinheiro e prestigio por causa disso.

Alguém que forneça a este gajo o contacto dos Alcoólicos Anónimos... :roll:

Já é sócio fundador.

E sócio afundador do Estoril :slight_smile: