Como é que este imbecil deste Olegário não marca esta falta sobre Moutinho? Caramba, é por causa disto que nos temos sempre que queixar das arbitragens. Anulam golos por foras-de-jogo mal marcados, não marcam as faltas que devem marcar… >:D
Quanto ao jogo, até nem estava mau até ao perú de Patrício. Acredito que dá para dar a volta. Vamos lá ver.
PS: é este o Pedro Silva que todos viam como o Messias para as laterais? :
Mas qual critério, pá? As regras são claras, o Purovic está a uns 10 metros do GR, não intervém minimamente no lance, golo mal anulado, roubalheira de sempre :arrow:
QUANDO É QUE ESTE /&%/( DO PB vai perceber que Farnerud NÃO TEM LUGAR NA I LIGA PORTUGUESA?
ATÉ QUANDO VAI DURAR???
até pode ainda marcar 29 golos neste jogo, mas sempre, eu digo sempre que vamos para sair em contra ataque, é impossivel porque esta merda de jogador tem que parar o jogo, quando chega a altura de defender não cobre ninguém. PQP ESTA MERDA!!!
Já agora penalty roubado ao Vitória… está ela por ela, não me venham falar de arbitragens.
Hollow, não estejas a puxar o árbitro à liça para defender o indefensável, já é frango a mais, mesmo para quem está a aprender, SÃO 10 JOGOS CONSECUTIVOS NA BALIZA!
Não, mas se for o jogador maravilhoso que todos apontavam podia ao menos já ter feito qualquer coisa de jeito. E até ao momento as únicas duas acções que teve de realce deram contra-ataques perigosos para os sadinos…
Tu tem mas é juizo. Se eu já disse que o Patricio falhou, estou a defender o quê?
Tu tens piada, basta ler os teus comentários por outros tópicos e depois sais-te com este tipo de afirmações…
Estou a falar da arbitragem porque é um facto que já fomos bem roubados esta noite. Fosse com Purovics e Farneruds no onze, o certo é que o Sporting poderia estar a vencer 1 - 0, se não fosse o árbitro.
Se eu quisesse ter um comentário ao teu estilo, vinha agora dizer que a ti nem te interessa a arbitragem e que sejamos roubados, não queres é desculpas para veres, feliz, alguns a falharem. Mas não vou. Repito, aprende a ler as mensagens sem 2ºs sentidos e tem juizo.