[BwinLiga] Vitória F. C. 1 x 0 Sporting C.P

Ps comentadores da tvi deixaram d ver o jogo, ja vi o frango mais de mil vezes. E depois focar o stoi é incrivel. Cambada de abutres.

Já vai em um golo mal anulado. E agora não assinala esta falta evidente sobre Moutinho…Lindo. Falar mal da arbitragem é só para algumas alturas?

Como é que este imbecil deste Olegário não marca esta falta sobre Moutinho? Caramba, é por causa disto que nos temos sempre que queixar das arbitragens. Anulam golos por foras-de-jogo mal marcados, não marcam as faltas que devem marcar… >:D

Quanto ao jogo, até nem estava mau até ao perú de Patrício. Acredito que dá para dar a volta. Vamos lá ver.

PS: é este o Pedro Silva que todos viam como o Messias para as laterais? ::slight_smile:

nao podes esperar muito de um Olarapico benquerença

O problema é que este Setubal defensivamente é forte. O Sporting em vantagem, cedo e primeiro, certamente seria outra história.

Agora pronto. E no fim nem se vai falar da arbitragem, certamente o golo roubado ainda vai ser culpa dos suspeitos do costume também…

O purovic nunca vai encaixar neste 4-4-2.

o rapaz teve uns quantos meses lesionado e ja queres que esteja a fazer maravilhas??

Mas qual critério, pá? As regras são claras, o Purovic está a uns 10 metros do GR, não intervém minimamente no lance, golo mal anulado, roubalheira de sempre :arrow:

PS: Boa, Patricio, mais uma em grande.

Hoje só Pereirinha e os centrais é que se safam…

QUANDO É QUE ESTE /&%/( DO PB vai perceber que Farnerud NÃO TEM LUGAR NA I LIGA PORTUGUESA?

ATÉ QUANDO VAI DURAR???

até pode ainda marcar 29 golos neste jogo, mas sempre, eu digo sempre que vamos para sair em contra ataque, é impossivel porque esta merda de jogador tem que parar o jogo, quando chega a altura de defender não cobre ninguém. PQP ESTA MERDA!!!

Já agora penalty roubado ao Vitória… está ela por ela, não me venham falar de arbitragens.

Hollow, não estejas a puxar o árbitro à liça para defender o indefensável, já é frango a mais, mesmo para quem está a aprender, SÃO 10 JOGOS CONSECUTIVOS NA BALIZA!

Não, mas se for o jogador maravilhoso que todos apontavam podia ao menos já ter feito qualquer coisa de jeito. E até ao momento as únicas duas acções que teve de realce deram contra-ataques perigosos para os sadinos…

Isto de jogar com menos dois também dificulta

o PB e’ anedotico… sera’ que ainda nao viu que Purovic e Farnerud sao menos DOIS ? ^-^

Pá não me lixes, os homens nem têm jogadores suficientes para ter mais que 5 no banco.

Entretanto neste momento está Liedson a dar instruções a Farnerud, isto é de doidos…

Tu tem mas é juizo. Se eu já disse que o Patricio falhou, estou a defender o quê?

Tu tens piada, basta ler os teus comentários por outros tópicos e depois sais-te com este tipo de afirmações…

Estou a falar da arbitragem porque é um facto que já fomos bem roubados esta noite. Fosse com Purovics e Farneruds no onze, o certo é que o Sporting poderia estar a vencer 1 - 0, se não fosse o árbitro.

Se eu quisesse ter um comentário ao teu estilo, vinha agora dizer que a ti nem te interessa a arbitragem e que sejamos roubados, não queres é desculpas para veres, feliz, alguns a falharem. Mas não vou. Repito, aprende a ler as mensagens sem 2ºs sentidos e tem juizo.

Nunca mais chega o intervalo… A nossa equipa de Internacionais A está a levar baile de uma equipa de Tiuís.

Purovic até enerva de ver jogar…como é que este jogador tem direito a advogados de defesa…

Merda para a mentalidade destes jogadores…

O Setubal tambem ja foi roubado, e ninguem fala idsso… :whistle:

PB PB isto de jogar com menos 2 tem de acabar ^-^

Eu sempre sou coerente no que digo, não sou é cego, já agora, o penalty roubado ao vitória, não viste?
Quem não tem juizo sou eu?

Estás a falar do fdp do Setubal que já está em queda antes de haver contacto com o Grimi?

É tão penalti como o do Tiui na semana passada… Em Inglaterra ambos teriam tido um amarelinho em cima que até se calavam.

Mas está bem, contra o Sporting foi apenas um golo mal anulado que daria o 1- 0. Nada de especial. Vou-me lembrar dessa.