[BwinLiga] V.Guimarães 2 x 0 Sporting C.P.

V.Guimarães - Sporting C.P. , Domingo às 20h15m na Sportv1

Vamos ver se conseguem um bom resultado na liga para variar.

Entretanto para espicaçar os jogadores se fosse ao Paulo Bento colava esta capa de jornal no balneário:

[b]Alberto Oliveira: «É um sportinguista de gema»

VICE-PRESIDENTE CONTESTA NOMEAÇÃO DE LUCÍLIO BAPTISTA[/b]

Não caiu bem em Guimarães a nomeação de Lucílio Baptista para o jogo que pode definir muita coisa em termos de apuramento para a Champions. A três dias do encontro com o Sporting, o vice-presidente para o património do Vitória veio a público recordar a actuação do juiz de Setúbal na última deslocação ao Estádio do Bessa e apontou ainda o dedo a uma alegada simpatia deste árbitro com o emblema de Alvalade. “Não é só por aquilo que nos fez quando fomos ao Boavista [dois penáltis por assinalar], mas também porque todos sabem que é um sportinguista de raiz, de gema, sobejamente conhecido”, apontou Alberto Oliveira, preocupado com o ambiente efervescente que está a rodear este jogo.

“Temos a consciência de que há um certo frenesim na cidade e entre os sócios por causa da nomeação deste árbitro. Nota-se e sente-se isso. Ando na rua e vejo, paro nas tertúlias e sei que há um mal-estar com a designação deste árbitro”, apontou o responsável vitoriano, revelando que “tudo isso foi alertado à PSP”: “Estamos todos preparados e atentos para que as coisas corram pelo melhor.”

De resto, está em marcha um esquema de segurança apertado, “com um total de 250 elementos, entre PSP e stewards, num contingente superior ao utilizado nos jogos com o Sp. Braga, Leixões e Benfica”. Tudo porque é esperada uma assistência a rondar as 28 mil pessoas.
Autor: MARCO AURÉLIO, RUI SOUSA e CARLOS MANUEL FREITAS
Data: Sexta-feira, 7 Marco de 2008 - 03:42

http://www.record.pt/noticia.asp?id=778206&idCanal=18

Lucílio Baptista sportinguista :o , deve ser a piada do ano , só pode.

Mas quem é o V.Guimarães , aonde chegámos? :xock:

Está na hora de serem postos no lugar. :arrow: (falta aqui um smile com um rolo da massa , que o que eles precisam é de levar umas caroladas). :mrgreen:

Dificil de acreditar que andamos a discutir “taco a taco” 3ºs lugares com Guimarães e Setubais. Achei que esses anos já lá iam e não voltariam.

Enfim, espero que isso possa fazer acordar a maior parte dos nossos jogadores e que possamos ganhar. Talvez o Liedson venha cheio de garra. 1-2 para o Sporting Liedson e Vuk.

Eu oscilo entre o optimista e o realista; depende do estado de espírito. :think:
Continuo a ter grande esperança em apanharmos os lamps na classificação da Liga porque me parece que temos um calendário bem mais agradável do que eles. :dance:
Penso que o único jogo verdadeiramente difícil, que ainda temos, é este (isto significa que uma derrota não é vergonhosa se o jogo fôr bem disputado e não levarmos um “banho de bola”).
Conclusão: Uma vitória em Guimarães seria/será extremamente importante. :pray:

Que idade tens, pá? :o :o

1. Bem me lembro de ficar atras de boavistas e guimarães. E nao foi so uma vez nem duas

Palavras de Manuel Cajuda em relação ao jogo

Treinador vimaranense projectou recepção ao Sporting, este Domingo...

Manuel Cajuda revelou-se esta sexta-feira confiante num bom resultado na recepção ao Sporting. «O Sporting é uma equipa forte e com objectivos determinados. Mas o Vitória também vai fazer uma tentativa forte para ganhar. Este é um jogo que mexe com os objectivos do Sporting, não os nossos», disse o treinador dos minhotos.

«Prefiro um Sporting com o Liedson porque os melhores têm de jogar sempre», considerou o técnico, na antevisão do desafio de Domingo na cidade berço.

Manuel Cajuda deu ainda os parabéns ao Sporting pelo resultado alcançado em Inglaterra

in Bola Branca

Um clube como o Sporting só pode pensar em ganhar em qualquer campo!

Espero que os jogadores tenham esse pensamento,essa crença porque é fudamental vencer em Guimaraes!

Eu pessoalmente não acredito que ganhamos porque este ano os nossos jogadores so jogam quando querem logo se domingo nao quiserem…

vai ser épico, estou com a fé, e se ganhamros dou mais uma vez o meu voto de apoio ao Paulo Bento com fé que assuma de uma vez os erros e evolua enquanto treinador! Todos temos a ganhar com isso!

FORÇA SPORTING, SEMPRE!

Se estas declaracoes do dirigente do vitoria ainda antes do jogo nao sao ja uma tentativa de pressionar e condicionar o arbitro , entao o que e?’

Mas sera que os dirigentes sportinguistas nao aprendem nada, porque sera que tambem nao o fazem, pelos vistos e uma pratica corrente, o sporting nunca o faz, e as consequencias estao a vista!!

Em casos de duvida nao se favorece o sporting, deve ser certamente as ordens do conselho de arbitragem!!
Ah ja agora o Lucilio Baptista ser sportinguista , deve de ser a brincar com os sportinguistas, ate porque na minha memoria nao consta nenhum jogo onde ele tivesse ajudado sporting.

Antes pelo contrario, houve uma altura se nao estou enganado com ele a apitar jogos do sporting foram 11 jogos seguidos sem vencer, inclusivamente o sporting nao ganhou uma taca de portugal contra o porto por sua causa!!

Se isto e ser sportinguista!!

Vamos mas e ganhar este jogo, ou sera que voltara tudo ao normal, isto e para o campeonato, e a jogar fora=derrota?

Stoi

Pereirinha Tonel Polga Grimi

Adrien Moutinho Izmailov Romagnoli

Liedson Vukcevic

:wink:

Não fosse o nosso historial cheio de vitorias contra estes gajos nos últimos tempos, e acho que nem sequer via o jogo.

O que tem acontecido ultimamente depois de um jogo europeu, é o Sporting se descontrair e fazer umas exibições más para o campeonato.

Espero que desta não aconteça isso… >:(

Começa bem… Liedson continua sem poder jogar…

http://www.record.pt/noticia.asp?id=778365&idCanal=24

Sinto-me aterrorizado quando vejo isto: Avançados: Purovic e Tiuí.

O Sporting vai vencer. Quando tudo espera que o Sporting vai continuar no 5º, eis que vamos à terra do Afonso vencer, tal como da última vez que Liedson resolveu. E mais, o Vitória quando sob pressão, como é o caso deste jogo que se perder cai para 5º e com o irrepreensível público que aos 5 minutos já irá estar a assobiar os jogadores (principalmente o Alan e ao Mrdakovic) vão certamente claudicar. E O Sporting vence e arranca definitivamente para a conquista do 2º lugar e salvar uma miserável época no campeonato.

p.s. e depois se calhar…acordo! De qualquer forma lá estarei.

Falar mal de Tiui depois de ter feito os passes para os 2 únicos golos nos 2 últimos jogos, acho que é mau timing. Mas isso secalhar sou so eu… :-X

Se o Tiuí Henry marcar em Guimarães, pago uma grade de jolas ao fórum. :mrgreen:

hmm… olha que o forum tem muita gente :lol: :lol:

O Bento admitiu a pouco em conferência de imprensa, que vai fazer algumas alterações, por isso deveremos ver:

Patrício

Pereirinha Tonel Polga Grimi

Adrien Moutinho(sempre) Farnerud Izmailov

Vukcevic Purovic

Qualquer coisa deste género …

Pronto então são dois grandes avançados e estamos bem servidos, eu é que tou a ser mau e tou a exagerar, peço desculpa

Os outros falam e condicionam, nós calamos e somos comidos. Ser “diferente” ou sério muito bem, ser otário já é outra coisa. A nós deram-nos um paraty e nem uma palavra…estes agora dizem que o arbitro é do Sporting. :think:

Em relação ao jogo, a lesão de Liedson preocupa, pois apesar de não andar no seu melhor impõe respeito, mas temos que jogar com os que temos. E este tem que ser para ganhar, haja fé e vontade de jogar à bola! :arrow: