Estes comentadores…então o Sporting garante uma vantagem de dois golos, anda ao contrário de outros desde o ínicio da época com 2 jogos por semana regularmente. Tem esta semana um jogo decisivo para a Taça Uefa. Estes lampiones falantes queriam o quê? Um Sporting a desgastar-se sem necessidade nenhuma!!! Estão é a ver a vida a andar para trás…
espero é que aqueles que me chamaram de tolo entre outras coisas, por dizer q o grimi era fraquissimo, tenham visto o jogo.
melhor o resultado que a exibiçao.
Uma coisa é dizer que Grimi é um jogador fraco, que é um bocado relativo, mas pronto, gostos não se discutem, mas dizer que Ronny é melhor que Grimi merece um atestado de burrice.
Não analiso um jogador por 1, 2, 5 ou 20 jogos (não te esqueças do Acosta e mais recentemente Polga, Pereirinha, Nani e até Djaló). O Grimi parece bom jogador, mas só depois de ele de ele (ou qualquer outro) estar integrado nas manobras da equipa é que se pode aquilatar da sua qualidade. E a integração não se faz em 5 ou 10 jogos completos ou em 20 ou 30 incompletos.
Uma vitória importante num jogo em que o resultado é lisongeiro para nós. O Braga teve mais oportunidades flagrantes, um golo indevidamente invalidado e caso aconteça o 2-1 seria muito complicado para a nossa equipa. A mudança de alguns jogadores e o desgaste de dois jogos por semana, explica alguma coisa, mas faltou tambem agressividade na 2ª parte. Individulamente, óbviamente Djaló com 2 golos e Liedson pelas assistências destacaram-se. Farnerud, Veloso, Tonel estiveram regulares, pelo lado negativo destaco Moutinho, com muitos cortes falhados e muito jogo emperrado, Polga devido provavelmente a limitações fisicas a ser ultrapassado com facilidade. Tambem não gostei dos amarelos que apanhamos que foram infantilidades e claro parvoice do sr. Paixão no caso do Liedson. Uma nota para a arbitragem que foi horrivel, foras de jogo mal assinalados, vermelhos perdoados, golo mal invalidado.
Agora vou celebrar para os Aliados a passagem à final four da Taça de Portugal em futsal.
Nota: será que este tópico vai chegar às 20 páginas?
Vitória tranquila, sem ter de despender grande esforço físico, o que é importante nesta altura. O entendimento entre Liedson e Yannick está muito bom. Este último, finalmente, está jogador! :great: Dois bons golos, sim senhor. Eficácia total. ;D Depois foi gerir, e aí fomos felizes, sem dúvida. O Braga podia perfeitamente ter marcado e não vi qual foi a falta no golo anulado… Vukcevic viu o 5º amarelo, portanto cumpre castigo contra o Leixões, não havendo risco de falhar o jogo com os lampiões. Vitória justa, numa exibição q.b. O Sporting pode estar lançado para fazer a melhor série de vitórias neste campeonato.
eu acho que o ronny pode ser mto melhor que o grimi, embora ambos sejam jovens vejo mto mais potencial no ronny. o ronny tem bons pes, ja o grimi, aqueilo parecem martelos. Falou x cruzamentos, n tem visao de jogo, salva-se o facto de ser um lutador na defesa, e de recuperar bastantes bolas.
Mas deixa-me triste o facto de ver nos jornais, que o Paulo Bento declare que seja prioritario contratar o grimi. E logo o losango uma tactica que pede laterais ofensivos, o grimi nesse aspecto é bastante fraco. E o Abel começa a deixar muito a desejar. acho que para a prox epoca é prioritario contratar dois bons laterais, um bom central e um bom ponta de lanaça.
O Polga está cada vez pior, hoje o Linz ganhou-lhe umas 7 bolas em antecipaçao e por pouco não derão golo. O Polga ficou simplesmente a ver jogar.