Grande jogada de combinação entre o Liedson e o Djaló no 2º golo. Há tanto tempo que eu não via uma jogada assim do Sporting.
O Djaló a surpreender-me muito neste regresso após a lesão. A mostrar que com confiança e sem assobios pode fazer muito melhor do que na 1ª parte do campeonato. Óptima surpresa muitos parabéns !!! DJALÓOOOOOOOO !!!
Por onde andam os inteligentes do assobio?? Os inteligentes que aos 3 minutos de jogo mandavam o Djalo pa pu** da mae dele?? Por onde andam agora?? :boohoo: :whistle:
Não sei porquê mas parece-me que esses dos assobios ainda vão pensar que foi à custa dos assobios que o Yannick regressou nesta forma depois da lesão. Ainda vão pensar que assobiar dá mesmo resultado e que os jogadores melhoram com os assobios. >:D
SportingDK, are you really danish? Or are your parents portuguese? It is not very usual to find Sporting supporters from outside Portugal or portuguese-speaking countries.
O Djalo no segundo golo fez aquilo que todos deviam fazer mais vezes, nao esteve com merdas e rematou praticamente ao primeiro toque,ainda bem que tem marcado porque ate fazia pena ver um jogador tao rapido quando andava sem confianca nenhuma.
fds ate me passo com este RP…o paixao hoje anda a roubar pro nosso lado ? aquilo foi falta de que ? vista do RP ?