[BWINLiga] Sporting 4 x 1 nacional

Rui Patrício
Abel, Polga, Gladstone, Pedro Silva
Adrien, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli
Simon Vukcevic, Liedson

Substituia Moutinho e Simon por Izmailov(caso recupere) e Tiuí respectivamente,precisam de ser “poupados”.
De resto,bem visto Pedro Silva na esquerda.

Dado o adversário, o factor casa, a derrota do Setúbal e o empate do glórias, só temos que ganhar os 3 pontos.

Épá, o benfas empatou, logo o jogo do SCP só pode dar um resultado…exacto, derrota pra nós, este ano tem sido sempre assim, eles empatam e nos perdemos logo de seguida!LOL
Espero q finalmente se consiga dar a volta por cima, e ataquemos o 2º lugar!
Todos menos o cabeção, vulgo Ronny, a titular!

Vencer, ficar a 4 pontos de gaylinhas e guimarães, que para a semana jogam entre si. Com um bocado de jeito, no final da próxima jornada estamos a 2 pontos do 2º lugar…

é agora ou nunca :wink:

ou vai ou racha 8)

Apenas a Vitória interessa.

Ainda acredito que o 2º lugar está ao nosso alcance.

Só espero que a equipa queira ganhar e que o homem do apito não seja habilidoso.

É para ganhar ainda por cima ao nosso maior odio de estimação chamado Rui Alves e o seu Regional da Madeira

Quanto à equipa deve ser

Rui Patricio
Abel GladStone Polga Ronny
Adrien Moutinho Celsinho Pereirinha
Vukcevic Liedson

Não podemos facilitar o 2º lugar tem de ser nosso

Rui Patrício

pedro silva Polga Gladstone Ronny 

Adrien Silva

Pereirinha Farnerud

Celsinho

Liedson Djaló/Tiuí

Vai uma aposta de como o Pedro Silva vai para LE?

Longe vão os tempos em que eu vinha para aqui 1 dia antes do jogo fazer uma análise ao desafio e colocar aquele que para mim seria o onze ideal. A vontade é cada vez menor e a qualidade do futebol leonino não suscita qualquer interesse. Deixei de assistir aos jogos a contar para o Campeonato, porque estes senhores tiraram-me o prazer e o orgulho que tinha quando via aquele simbolo. Apesar de tudo, espero que o Sporting consiga aproveitar o deslize do benfica [pelo menos 1 vez no campeonato].

O Veloso não vai jogar e como é preciso vencer [Guimarães venceu] não devemos corrir riscos. Moutinho, Pereirinha, Izmailov e Romagnoli deveriam, na minha opinião, formar o quarteto do meio campo. Colocaria o Izmailov em posições mais interiores, tentando tirar partido da sua boa capacidade de passe e ajudar na 1ª construção ofensiva. Daria 1 jogo de descanso ao Vukcevik [está debilitado fisicamente] e apostaria no Tiui [que até me tem supreendido por saber controlar uma bola e assistir com qualidade].

Em jeito de interjeição, algo timida é certo: Força Sporting! :arrow:

Melhores no banco, para alguma eventualidade, os que jogarem têm de mostrar que merecem ficar no plantel, que tenham BRIO. Mas de resto igualzinho :great:

Deves tar a ver outra época…

As galinhas já jogaram com o guimaraes

------------Rui Patricio--------------
Abel Glad Polga Pedro Silva

----------------Adrien----------------------
Pereirinha----Moutinho----------Izmailov-----
-------------Celsinho-----Tiuí----------

Vukcevic e Liedson estão claramente debilitados fisicamente. Se continuam a jogar,podem ter uma complicação séria

o fifica empatou, vamos lá ver se o Bento não cumpre a regra que é perder.

Rapaz, acho que não tás a ver bem a coisa, as Galynias ja espeteram lá três!

Nós também já espetamos lá 2 e depois perdemos…

Para a semana :
Benfica - Paços (Paim vai marcar todos os golos e Paços ganha 15-0!)
Guimarães - Marítimo (Ytalo vai entalar o Vitoria!)

Com Farnerud, Ronny, Celsinho, ganhas é juizo!

Assim:

Rui Patrício; Pereirinha, Gladstone, Polga, Ronny; Adrien Silva; Farnerud, João Moutinho, Izmailov; Liedson, Tiuí.