Uma boa goleada para espetar na cara daquele presidente ridiculo!!! >:D ;D
Eu vou la estar.
Uma boa goleada para espetar na cara daquele presidente ridiculo!!! >:D ;D
Eu vou la estar.
4 golos do tinoni?..
1-0 com um golo marcado com a mão!
Mais a sério, gostava que ganhássemos por 12-0.
Só consigo aparecer a tempo de ver a 2ª parte, mas mesmo assim vou.
Vitória por 3-0, Liedson 2 e Ronny de Livre directo…
Espero que pelo menos guardem 2 golos para a segunda parte…
Jogo onde Yannick pode regressar e onde é possível dar minutos e competição a Celsinho e Gladstone
Penso que vamos ter mais do mesmo do que tivemos ate aqui para o campeonato, mas como é em casa penso que ganharemos.
Bora la ganhar isto! :victory:
Bem, es exigente…Quem sabe… ;D
Até pode ser que esteja enganado mas golo do Ronhas de livre directo? dificil muito dificil…
agora a serio odeio este nacional , ganhem o jogo se possivel com uma goleada e já agora que o boi de negro ( cosmico) nos benificie escandalosamente :twisted:
Tomara nós que o golo de Ronny de livre directo esteja outra vez reservado para o Bento Pessoa da Figueira da Foz. :
Às zebras vamos ganhar, claro. 2-0. Com um golo do Levezinho, como é óbvio, e outro de Tinoni, que precisa urgentemente de marcar.
Para este jogo quero um golo do Polga de penaltie, um golo do Liedson numa grande jogada, um golo do Simon com um grande pontapé do meio da rua, outro do Pereirinha igual ao de Quinta, um do Moutinho, um do Tiuí, um do Izmailov, um do Abel, um do Gladstone na sequência de uma canto, um do Adrien, um do Farnerud, um do Ronny de livre directo, um do Yannick e um do…Rui Patricio com as mãos, mas na área dos porcalhões… :dance:
Agora mais a sério… É para golear e poer gozar com toda a força com esses c******
Não simpatizo com Rui Alves,e as palavras que já teve para connosco foram ridículas,mas confesso que o Nacional não me “aquece nem arrefece”,é uma colectividade demasiado insignificante comparada ao Sporting para desejar uma “humilhação”,quero que ganhemos ao Nacional como quero que ganhemos à Naval ou ao Leiria,tudo o resto é dar demasiada importância a quem não tem sequer categoria para nos equiparar. :inde:
Que surpresa agradavel, todos os posts sao bastante optimistas, por isso nao vou ser eu a destoar.
Siga p’ra cima desse clubezeco de bairro (salvo seja) com 3 ou 4 golos para eles nao se habituarem mal que este ano ja deram um ar da sua graça nos primeiros 80 min que demorou ate marcarmos um golo.
Sera que eles nao levam o Tinoni ?? Tem la tantos Brasileiros de segunda, mais um nao lhes fazia diferença…Desculpem la mas nao resisti a mandar uma alfinetada.
pontape pa frente e 1-0 chega-me
O Romagnoli não pode jogar, ele já praticamente não corre. O izmailov também me parece estar muito mal fisicamente e aparentemente está com gripe. Na defesa descansam dois por obrigação por isso não há margem para descansar outros.
O Ataque parece-me que é a zona mais “fresca”
Rui Patricio
Abel-Polga-Gladstone-Ronny
Adrien
Pereirinha-Farnerud
Moutinho
Vukcevic-Liedson
Outra opção seria recuar o vukcevic e meter o tiu na frente, para evitar farnerud.
Pois, não és tu que os tens de aturar na Terça de manhã. :naughty:
Uma goleada das antigas é que era. Ou então estarem a ter inúmeras oportunidades para marcar e no final dos descontos ganharmos com uma bola que nem sabemos como entrou. Qualquer coisa que lhes dê vontade de se atirarem do Cabo Girão abaixo. :twisted:
Pois,da mesma maneira que uma derrota com o Guimarães foi igual a qualquer outra para ti,e para mim não,pois tive de os aturar na cidade berço.
O que eu quis mesmo dizer que eles são um clubezeco e que a nossa grandeza não pode ser “beliscada” pelo presidente dessa colectividade,mas claro que também quero uma goleada,e que terça tenhas muito que “falar”. ;D
[b]Regressos de Celsinho e Pedro Silva[/b]Celsinho e Pedro Silva regressaram à convocatória do Sporting, ocupando os lugares dos castigados Grimi e Tonel. Miguel Veloso não recuperou a tempo e está fora da partida com o Nacional da Madeira.
Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic;
Defesas: Abel, Polga, Gladstone, Ronny e Pedro Silva;
Médios: Adrien, Farnerud, Pereirinha, Moutinho, Celsinho, Romagnoli, Izmailov e Simon Vukcevic;
Avançados: Tiuí, Yannick e Liedson.
Rui Patrício
Abel, Polga, Gladstone, Ronny :lol:
Adrien Silva
Pereirinha, Moutinho
Celsinho
Liedson, Djaló/Tiuí
Descansam Tonel, Grimi e Miguel Veloso (forçosamente), Romagnoli, Izmailov e Vukcevic.
gostava de ver o Djaló a jogar…!!! o miudo marca pouco, mas teve no inicio da temporada o que falta agora ao plantel, explosão e motivação…!!!
até colocava lá o tinoni, mas ele não marca golos e é lento, levando o nosso futebol a ser aidna mais lento e previsivel…!!
na defesa, até curtia a ideia de jogar num 3 5 2, mas é apenas uma suposição, jogavamos com 3 defesas, dois migueles veloses e o resto o custume…!! lol
força SCP…!!!
será que se vai manter o enguiço de perdermos depois de uma eliminatoria da uefa?
Nem a propósito…
Carlos Bueno was the big figure of Sporting in the last game that the lions did in Alvalade with National (5-1, last season) scored four goals. “Was a big night for me and for the team. Score 4 goals in 20 minutes was a big jog”
In Peñarol, where scored a goal in three games, Bueno admits that is a “little outdated” about Sporting, but nevertheless wait that the ex-colleagues can win titles and believes in the conquest of UEFA Cup. " Mine old colleagues have quality to win the UEFA CUP. I did good friends, as Romagnoli, Veloso and Liedson, a big stricker, I miss Sporting", concluded.
rui
pedro - anderson - glad - ronny
adrien
bruno pontus
celso
liedson yannick
neste jogo tem de se dar obrigatoriamente descanso aos mais fatigados.