Eu tambem estou bastante optimista para o jogo de hoje.
Temos melhor jogadores do que os das galinhas 2-0 digo eu.
ps: a uns anos atras dos jogos que eu me lembro o nosso sporting mal ganhava as galinhas e aos porcos mas desde o ano 2000 esses resultados tem mudado a nosso favor
Considero miserabilista que se centre a discussão em objectivos abaixo do 3º lugar. Há algumas semanas atrás o Paulo Bento afirmou que o Sporting não era um dos principais candidatos à vitória da Taça UEFA, e logo caíram em cima dele pela falta de ambição das suas declarações. Felizmente estou certo que no balneário não há ninguém com tamanha falta de ambição e que mais uma vez a equipa será capaz de puxar pelos adeptos que ainda não se viram livres do Sporting. Os outros sinceramente acho que seria melhor que o Sporting se visse livre deles, e mesmo que esteja longe de ser um apoiante do FSF, não posso deixar de estar de acordo com ele quando afirmou que precisamos de sócios fiéis e não daqueles que só aparecem para deitar a baixo quando perdemos ou para festejar quando ganhamos.
O objectivo é o segundo lugar pelo menos é o que o Paulo Bento tem afirmado. Acho que nenhum Sportinguista quer ficar num lugar que não seja o 1º. Agora a realidade é outra neste momento estamos em 5º e só a vitória interessa. Obviamente que todos estamos a torcer para que o Sporting vença o seu maior rival de sempre. È na vitória que todos acreditamos, até ao fim do jogo vamos todos puxar pelo Sporting. Mas também é verdade que consoante for o resultado no final os nossos objectivos poderão não ser os mesmos.
Afinal sempre vou ver o jogo ao Estádio, mas vou ver na Bancada Vip, caso contrário não ia, aquele jantarzinho com aperitivos e sobremesas de encher o olho são dificeis de resistir. Aspirações: Tirar a barriga de misérias [literalmente].
A última vez que fui ver um jogo à Bancada Vip acabámos empatados mas comigo lá, tivemos a épica vitória de 5-1 sobre o Nacional. Pode ser que tenhamos a mesma sorte logo à noite, o que duvido.
Mais uma noite secante, de um lado tenho de aturar senhores a falar de golfe do outro tenho de aturar meninos com medo de sujar os calções. Venha de lá uma vitória, se bém que para a semana perdemos com o Guimarães e voltamos ao mesmo.