Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Ronny, Tonel, Grimi, Gladstone e Abel;
Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, João Moutinho, Bruno Pereirinha e Romagnoli;
Avançados: Tiuí, Yannick e Liedson.
Stoj lesionado, Vuk dado como apto, mas eu não arriscaria, Romagnoli fora de forma…
Pensando melhor, em vez da equipa posta ontem, poria esta:
Rui
Pereirinha Tonel Glad Ronny
Veloso
Marat João
Pontus
Liedson Yannick
Alterações em relação ao habitual:
Pereirinha em vez de Abel - talvez não tenha estado muito bem e merece descanso.
Glad por Polga - Polga castigado.
Ronny por Grimi - A mim parece-me que o Leandro se encontra muito desgastado e parece-me que tem uma certa lesão na perna direita, que à primeira, não interfere no seu jogo, mas penso que sentá-lo um jogo, seria óptimo para ele. E o Roony é para mim a nossa arma secreta para amanhã… :mrgreen: 2 Golos de livre amanhã na Figueira da Foz. :mrgreen:
Pontus em vez de Romagnoli - O Romagnoli está muito mal, não corre, não pega na bola, e quando pega não passa, não faz o que nos habituou a fazer…Descanso para repensar o que fazer… E o Pontus parece que passou a ser um jogador bem amado pelos adeptos. Fazia-lhe bem uns 80 minutos pelo menos a decidir o ataque do Sporting!
Yannick em ves de Simon - Já o disse em cima, o Simon meio-lesionado(?) deve descansar o seu ombro, para que desse modo, nos possa ajudar em Ibrox. O Yannick daria-nos mais velocidade no ataque.
Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Ronny, Tonel, Grimi, Gladstone e Abel;
Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, João Moutinho, Bruno Pereirinha e Romagnoli;
Avançados: Tiuí, Yannick e Liedson.
celsinho de novo fora dos convocados :wall:
Convoca-se vukcevic que está lesionado e deixa-se Celsinho de fora, por amor de Deus.
eu penso que no máximo vamos chegar ao 4º lugar no campeonato.
Sobre o jogo de hoje já nem me preocupo, pois nas substituições vai ser sempre entrar o Farnereud…