[BwinLiga] Naval 1 x 4 Sporting C.P

NAVAL 1.º DE MAIO - SPORTING
| Estádio Municipal José Bento Pessoa
| Domingo, 30 de Março de 2008 | 19h15 | Transmissão TVI
| Homem do Apito: Artur Soares Dias (AF Porto)

[hr]

Os jogos com a Naval suscitam quase sempre pouco interesse. Digo isto porque já na primeira volta fui eu que abri o tópico do jogo. Estavam à espera de quê? Depois quando o Ronny espetar outra bomba “daquelas” vamos rir à brava em que tópico? :angel:

Domingo a receita é simples: é para ganhar e pronto. Para voltar a marcar fora de casa, o que já não acontece desde o golo de Tonel em Coimbra, e também para que o Sporting deixe de ser o pior ataque dos visitantes. Vamos em três derrotas seguidas: Restelo, Bonfim e Afonso. Se queremos sonhar com Champions, não podemos acabar a 24.ª jornada a 6 ou 7 pontos desse objectivo. Acordem, caramba!

Há ainda dois factores a ter em conta:

• o Guimarães entra em campo já esta sexta-feira, o que em caso de vitória dos vimaranenses pode ser uma pressão extra para o lado do Sporting [não têm reparado? Tal como o Boavista campeão, o Vitória joga quase sempre às sextas e depois fica a ver o que os outros fazem. Não é só opções da televisão, não.];
  • o jogo de Ibrox desta semana, que, aliado à utilização excessiva de Moutinho ou Veloso nos últimos dias (Nacional, Final, Selecção), pode levar Bento a magicar qualquer coisa…

[hr]

Último jogo

SPORTING 4-1 Naval 1.º de Maio (João Moutinho, 9’, Liedson, 62’, Vukcevic, 85’, Gladstone, 90+4’; Diego Ângelo, 28’)

Na primeira volta, o Sporting estava sem ganhar há quase um mês e vingou-se na Naval, mesmo sem fazer um jogo de encher o olho. Por sinal, esse jogo foi o último que Stojkovic fez na Liga Portuguesa. Foi também o regresso de Liedson aos golos e logo com um dos melhores que marcou de verde-e-branco. Moutinho falhou um penálti (acho que foi a sua segunda falha) e na altura ainda não sabíamos o que aí vinha da marca dos 11 metros… ^-^

[hr]

Rui Patricio
Pedro Silva
Gladstone
Tonel
Grimi
Miguel Veloso
João Moutinho
Farnerud
Pereirinha
Vukcevic
Liedson

Acho que há jogadores a precisar de ir ao banco…O Abel mereçe um descanso…E o Farnerud poderia jogar no lugar do Romagnoli, sendo que Moutinho ocupava a posição 10, Farnerud descaído á esquerda e Pereirinha á direita…
Depois do jogo com o Nacional fiquei curioso pa ver o que faz o Sueco…Acho que é um bom jogo para ele dar continuidade a essa exibição!

Nao quero saber do onze inicial, dos convocados, dos pormenores, da historia, nao quero saber nada disso, este jogo é para ganhar seja de que maneira for!v >:D

:victory:

Cumps

Mais uma vez quero deixar os meus parabéns e um abraço ao Da Rocha por mais um excelente trabalho na abertura de tópicos de jogo. Muito obrigado. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eu apostei 0-6 no Predictions League…e foi de uma forma que confio bastante num jogador!

RONNY! ;D

2 Golos de Ronny; 2 Golos de Tonel; 2 Golos de Liedson!

2 Golos de livre directo; 2 Golos na sequência de cantos; 2 Golos de penalties!

A equipa seria:

Patricio

Abel Tonel Gladstone Ronny
Veloso
Pereirinha Imailov
Moutinho
Liedson Yannick

Penso que Polga está castigado, por isso colocaria Gladstone! Ronny em vez de Grimi, para descansar o argentino. E Simon para descansar ou ainda não se sabe se pode jogar. Romagnoli definitivamente não! Está muito mal!

Mais uma desilusão…

Esta ganho :victory:

Que venham os 3 pontos.
O fundamental é ganhar,para dar confiança para o jogo contra os Rangers.

Alguém pode confirmar isto sff?

Li algures que ia jogar o Gladstone mas nao sabia que o Polga estava castigado mas só pode ser porque nao teve aparentemente nenhuma lesao nem desentendimento com o Bentas.

Já confirmei…

Polga castigado por 1 jogo!

Logo, penso ser o mais previsivel, Gladstone e Tonel no eixo da defesa…

Ok, obrigado :great:

Quanto à noticia em si, espero que o Glad nos faça uma surpresa.

Eu não digo? O V.Guimarães tem jogado quase sempre à sexta e depois fica sentadinho no sofá a ver os outros perderem pontos. Também só tenho reparado nesta “estratégia” porque a nossa equipa é incompetente, mas à entrada para a recta final estes pequenos “factores” podem ser decisivos…

Da Rocha tens razao no que dizes mas normalmente isso nao é uma estrategia adoptada mas sim uma obrigacao provocada pela Sporttv. Agora que realmente dá um jeitaco lá isso é verdade (nos ultimos 6-7 jogos o Guimaraes acho que jogou sempre á 6a , excepto o jogo com o Sporting).

Eu sei que a SportTv que manda, Ash. Mas não me admira nada que seja estratégia do Vitória, do tipo “para transmitirem jogos à sexta contem connosco”.

De cabeça, jogos do Guimarães à sexta-feira à noite: Leixões (f), Naval (f), U.Leiria (c), P.Ferreira (c), Académica (c), Naval (c), Braga (f), U.Leiria (f), Marítimo (c) e P.Ferreira (f). São 10 jogos em 25. Em caso de vitória, dá sempre um “jeitaço”, como dizes. E caso o resultado não seja positivo, há sempre a possibilidade de ficar a “secar” o adversário, à espera que este perca pontos no fim-de-semana.

Tiago

P. SilvaTunel Gladstone Ronny
Veloso
Celsinho Farnerud
Ramanholi
Tiui Yannick

Sporting - 6; Naval - 0

::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

Este jogo é para vencer de forma CLARA, caso contrário merecemos claramente ficar de fora, não é da Champions, é da Uefa!
Era o que mais fltava já são desculpas a mais, não há espaço para mais erros, não tolero mais isto!

Golos de Moutinho e Glad!

Descansar o Grimi, então mas o gajo andou a primeira metade do campeonato sem jogar nada no Siena, e nos temos um pecimo supelente ainda o queres meter a descansar? O Moutinho é que podia descansar que na quarta completou o 50º jogo oficial na época!

Rui Patricio

P Silva                 Tonel                 Gladstone          Grimi

Veloso

Pereirinha                                   Izmailov

Moutinho

Liedson                        Vukcevick

O Guimarães ganhou outra vez. Acho que só conseguiremos ficar em 3º se o Benfica conseguir ser pior do que nós (o que para eles será uma tarefa herculiana)

Apesar da total desilusão que apenas a conquista da Uefa (lolol) poderia apagar ainda espero que ganhemos este jogo.

Naval 0-2 Sporting (Liedson 10’ Vuk 59’)