e la esta mais um  
goooooooooooooooolo
gggggggggggggggggggooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooo :mrgreen:
e como o cajuda dizia tambem nao e neste jogo que vamos perder  

:boohoo: :boohoo: :boohoo:
 :boohoo: :boohoo: :boohoo:
agora digo so mais 1 so mais 1 so mais 1
ora aí está  ;D ;D 
agora eu pergunto porque e que nao jogamos assim na primeira parte?
Gostei da táctica implementada na 2ª parte.   

MVP: Izmailov
Acho que a culpa de jogarmos tão mal na 1ª parte foi porque o Losango está ultrapassado, há que pensar em mudar de táctica.
Stojkovic - Grande Jogo
Então, foi falta no 1º golo? para mim foi.
MVP: Izmailov (pelos golos).
Espero que a lesão de Polga não seja séria.
depois de uma 1ª parte ao nivel das que temos tido nos ultimos 4/5 jogos, fizemos uma 2ª parte de grande nivel, estao tds de parabens pelo grande coraçao que tiveram durante os ultimos 45m !!
MVP: Ismailov !! :victory:
Espectaculo de equipa…hoje o PB convenceu-me,gostei da forma como fez as duas substituiçoes mas mais do que tudo gostei de ver a entrega ao jogo do Marat,Liedson,Roma,Puro,Simon,Polga(espero que se recupere rapido)Tonel e todos os outros com uma especial referencia para o nosso keeper Stojo que esteve muitissimo bem.
Só gostava de saber o que o PB lhes disse ao intervalo   parabens
 parabens
Man of the Match: Marat Ismylove (como um dos foristas lhe chamou)
ps:mudem a merda da relva sff
Sporting Sempre
Eu não acho que seja falta. O Vukcevic está no meio de dois jogadores constantemente a ser carregado e o que ele faz é disputar a bola com eles de forma agressiva (tal como fizeram a ele) e o árbitro deixou seguir o jogo porque foi um lance dividido.
Mas isto é só a minha opinião, e só vi uma vez a repetição do lance.
nâo vi o jogo todo por isso não me vou alongar em grandes comentários.
:mais: IZ MY LOVE e VUKCEVIC ( deviam jogar os dois )
:menos: Lesão de Polga ( O sporting é fertil nestas coisas da sorte )
Foras de jogo a prejudicar o sporting , a nova regra da apaf é ; em caso de duvida prejudica-se o sporting
Espero que o PB tenha percebido de uma vez por todas que o xaló é FRACO e não tem qualidade para jogar no Sporting, Só conseguio ver hoje ao interva-lo aquilo que eu já tinha visto desde 1934 … Era escusado até para proteger o jogador que nos ultimos 5 / 6 jogos simplesmente não conseguio receber uma unica bola, fazer uma finta ou um passe de jeito e um unico remate com perigo, manter-lo a titular tantos jogos até chegar ao ponto em que cada toque na bola era uma festa de assobios . Esses assobios tb eram para o PB.
Bom jogo boa vitória
boa noite
Já cansa esta merda de comentadores! A quererem arranjar “caldo” por causa de uma pretensa falta a MEIO CAMPO! Mas o Sporting só ganhou 3-0 por causa de uma falta a meio-campo?? Haja pachorra!  :
Vitória por 3 a 0 frente ao Vitória de Guimarães,que é uma boa equipa,é sempre bom resultado.
MVP:Izmailov.
A relva é uma vergonha,tal como os assobios ao Yannick Djaló.
:arrow: :arrow: :arrow:
Jogo bem jogado, So vi a segunda parte pelo que parece via melhor.
Parece-me que Djalo esta feito. Urge proteger o jogador. Quanto ao jogo, grande Joga de Izmailov o meu MVP
Ah quanto ao relvado, sem comentarios. que pena que isto nunca mais fica resolvido.
2º lugar para ja e  :arrow:
a caa jogo que passa P.Bento chama-se teimosso a ele mesmo. Apostar em Veloso quando é dos piores em rendimento é enervante, Moutinho no meio provou-lhe que “o menino que come a Diana Chaves” precisa de banco e revolucionou toda a dinâmica ofensiva da equipa, Izmailov abriu o livro.
Veloso, Yannick e Romagnoli assinaram de novo o livro de “como jogar mal e porcamente e evidenciar uma clara atitude cagativa em termos evolutivos”
Ronny reviveu o passado, espero que seja a excepção deste presente que estava a viver.
Liedson, Moutinho, Abel, Tonel, Stojko, Izma e Purovic são os grandes responsáveis pela atitude da 2ª parte.
Embora os 3-0 dêem a ideia errada do jogo o SCP foi quem quis ganhar, ir para alvalade com 6 medios e 4 defesas é no minimo ridiculo Ó grande Cajuda.
O relvado é dizer adeus porque o lado norte está um caos autêntico.
MVP: Izmailov!   

O “relvado” é mesmo para mudar. Devia ser já na Segunda-Feira :arrow: