E o árbitro é… Bruno Paixão. : Se for para haver “caldeirada” contra o Sporting, por causa dos queixumes do beifica, este é o árbitro indicado. E o Lucílio Baptista já não vai apitar esta jornada. :think: O jogo é domingo às 19.15h com transmissão na TVI. Todos os jogos, com excepção do Porto-Nacional e Académica-Naval, realizam-se à mesma hora.
O historial do Sporting naquele campo é desfavorável, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas, duas das quais muito pesadas (4-0 em 2002/03 e 3-0 em 2005/06). Será a primeira vez que o Sporting joga na Mata Real com o Paços em posição de descida. Ou os Leões jogam à bola desde o primeiro minuto, ou vai haver novo vexame… ???
Em quase 200 mensagens que coloco neste fórum é a primeira vez que escrevo a palavra “árbitro”, mas, depois de 30 anos a ver futebol cheguei a 2 conclusões:
já vi o Sporting a ser prejudicado muitas e muitas vezes por arbitragens “incompreensíveis”;
a única vez em que tive a certeza absoluta de ter sido ROUBADO INTENCIONALMENTE foi num jogo no estádio do Bessa, em que o Rui Jorge foi expulso e o boavista virou o resultado de 0-1 para 2-1 a seu favor. Tratava-se de um jogo de final de época em que a derrota do Sporting aproveitava ao mesmo tempo ao boavista, ao porto e ao benfica. Árbitro? Bruno Paixão…
"Bilhetes FC Paços de Ferreira - Sporting
Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria do FC Paços de Ferreira, cujo horário de funcionamento é o seguinte: 9h-12h e 14h-18h, até sexta-feira, sendo que no sábado funcionará entre as 9h-12h.
O preço dos bilhetes para o público em geral é o seguinte:
Eu vi esse jogo ao vivo no bessa, no meio dos sócios do bfc acompanhado pelo meu tio, e o que me custou ver perder esse jogo com 2 golos já perto do fim do jogo e já a jogar com 9…Nesse jogo houve mesmo um roubo intencional.
Já acompanho o forum há muito tempo, mas esperei pela melhor altura para começar a comentar e achei que esta era uma boa altura, pois é uma resposta a um comentário a um jogo que eu acompanhei “in loco”, espero agora participar mais activamente.
É verdade…que se come e que se bebe… :lol: .Quem nos visita geralmente fica a gostar, e com vontade de regressar, ainda mais se for altura de feiras novas ou vaca das cordas ;D.Desde já, fica aqui o convite a quem quiser vir ás melhores festas do país!!!
"Wesley corre sérios riscos de falhar os dois jogos que faltam para terminar o campeonato, ou seja, a recepção ao Sporting e a visita a Leiria.
O médio brasileiro lesionou-se com alguma gravidade no joelho direito no encontro com o Sp. Braga, na sexta-feira, num lance com Paulo Jorge e vai ser reavaliado amanhã para averiguar a gravidade da lesão.
Numa primeira observação, a equipa médica detectou uma entorse que forçou o número 80 dos castores a abandonar o jogo ainda na primeira parte, sendo substituído por Cristiano, mas não sabe se a mazela terá afectado os ligamentos. Só um exame mais exaustivo permitirá dissipar todas as dúvidas.
Noutro plano, o plantel orientado por José Mota regressa amanhã (10 horas) aos trabalhos para preparar a visita dos leões à Mata Real. A derrota averbada em Braga quase que obriga o Paços de Ferreira a vencer a equipa de Alvalade para continuar a acalentar esperanças na permanência no principal escalão do futebol português.
De volta ao lote de opções para a penúltima jornada está Mangualde que cumpriu castigo. À parte continuam Ricardinho e Valdir, ainda a recuperar de problemas físicos."
Já estou mesmo a ver o segundo lugar ir por água abaixo :-\ :-\
Que eu saiba (quase)sempre que jogámos sem o Liedson mostrámos que nao somos dependentes dos golos do brasileiro para vencer jogos.Espero que após este jogo ninguém ande por aqui a lamentar a falta do Liedshow.
Seria fixe ver o Paím jogar contra nós…no entanto nao sei se será desta que ele vai ser titular…
Em dia de cortejo da Queima das Fitas em Coimbra, vai ser difícil acompanhar as incidências. Tem as suas vantagens: se correr mal nem vejo os resumos.
De qualquer forma, nem quero pensar nessa possibilidade. Só quero pensar em pagar uma factura que vai já com 21 meses. Foi em Setembro de 2006 que um tal de Noddy marcou em Alvalade com a mão. Roubou-nos o título de 2007. A factura é fazer descer o pessoal das escrivaninhas e mesinhas de cabeceira. Não admito outra. :arrow:
Com esta nomeação o unico jogo que vou dar ouvidos é o Belém-Vit.Guimarães … Que palhaçada, só há um caminho, vir para os media pressionar a ver se a liga volta atrás … so apetece dizer f***** pa isto …
eu acho q se perdermos n vai ser pela arbitragem, acho q a equipa ta mto desmotivada, falta qualidade na defesa e maturidade no ataque. o Paços joga bom futebol, aprecio muito o Wesley e o Cristiano. Acredito na vitória mas penso q vai ser mal jogado.
No domingo espero festejar 4 coisas: A vitória do Sporting e consequente 2ºlugar,a derrota do guimaraes, a derrota das panteras cor-de-rosa e a conquista de um lugar na liga Vitalis por parte do paços… :mrgreen: