[bwin Liga - Jornada 12] SPORTING CP vs UDLeiria

Eu ponho as minhas mãos no fogo como o Paulo Bento não é despedido. Quanto muito pode ser ele a tomar essa iniciativa mas até nisso dúvido. Paulo Bento tem capacidade para superar fases negativas, já o provou e quer-me parecer que o vai fazer novamente embora me pareça muito tarde para isso, mas vamos ver.

Quero é ganhar amanhã, se possível com uns 15 minutos de algum nível para alegrar a malta.

Pões as tuas e eu ponho as minhas, o problema é mesmo esse.

Mas eu confesso que tenho uns objectivos um bocado menos ambiciosos: Quero é ganhar amanhã, com ou sem futebol de nível. :smiley:

Acho que só mesmo se perdêssemos por números pesados é que o Paulo Bento sairia.

Nem que fosse por 0 - 0,1, tinha de sair! O SPORTING CP tem que ganhar a qualquer equipa, quanto mais a um Leiria, era o fim… >:D

Eu desconfio que vai haver muitop menino equipado com lençol e lencinho no jogo de logo à noite.

Que emoção hein…

Depois de um jogo da champions league, este jogo será para recompor as forças…
Prevejo um mau jogo e mau resultado. 0-0. :arrow:

nem nada. para nao variar nestas fases, vao ganhar 4-1.

Rui Patrício

Had
Tonel
Polga
Abel

Veloso
Moutinho
Izmailov
Romagnoli

Purovic
Liedson

Para a vitória.

As 7h15 lá estarei para apoiar!

Força Sporting! :beer:

Sem tirar nem por! :wink: :clap:

3-0

Liedson[sup]2[/sup] Moutinho

Faço minhas as palavras do ilustre Balakov;)

Abraço!

RP
Abel ; Polga ; Tonel ; Had
Veloso ; Moutinho
Pereirinha ; Celsinho ; Izmailov
Liedson

Rui Patricio,

Abel, Polga, Tonel e Had,

Veloso,

Moutinho, Romagnoli, Izmailov,

Liedson e Purovic(não tem lugar na 4ª divisão, mas o SCP não tem ninguem, logo joga isto… PUUUUUUU)

Rui Patricio,

Abel, Polga, Tonel e Had,

Veloso,

Moutinho, Romagnoli, Izmailov,

Liedson e Purovic

confirmado!
É para ganhar!!!

Equipa inicial oficial:

[center]
Rui Patrício

Abel, Tonel, Polga, Had

Miguel Veloso

Romagnoli, Moutinho, Izmailov

Liedson, Purovic[/center]

Precisamente as mesmas opções do jogo que o SPORTING CP realizou em Old Trafford na terça-feira passada.

Este ano não existe a rotatividade.

Assim o parece :wall:

FORÇA SPORTING

Primeira nota: estava eu hoje todo contente por ver que o estimado João Querido Manhoso estava na Suíça e já não deveria, portanto, comentar o jogo do Sporting à noite… e acontece-me isto. Arre! ^-^

O homem há umas semanas atrás no programa BWIN liga perdeu a vergonha. Chegou ao ponto de dizer algo do género : " e Nuno Gomes não conseguiu marcar, infelizmente. Quer dizer, infelizmente para o Benfica." :o

Ontopic: 25 mins volvidos e a merda do costume. :arrow:

esta equipe e’ patética !

Tenho pena de quem pagou para ver esta merda, isso sim !

Expulsãozinha perdoada ao Abel e tal. Hoje não nos podemos mesmo queixar do árbitro.