barbosa:
O que me interessa já nem sequer é o jogo, prefiro ver isto por outro prisma.
Quem é que acredita que se o Sporting não ganhar o Paulo Bento é despedido?
Tirem as vossas conclusões.
Eu ponho as minhas mãos no fogo como o Paulo Bento não é despedido. Quanto muito pode ser ele a tomar essa iniciativa mas até nisso dúvido. Paulo Bento tem capacidade para superar fases negativas, já o provou e quer-me parecer que o vai fazer novamente embora me pareça muito tarde para isso, mas vamos ver.
Quero é ganhar amanhã, se possível com uns 15 minutos de algum nível para alegrar a malta.
barbosa:
O que me interessa já nem sequer é o jogo, prefiro ver isto por outro prisma.
Quem é que acredita que se o Sporting não ganhar o Paulo Bento é despedido?
Tirem as vossas conclusões.
Eu ponho as minhas mãos no fogo como o Paulo Bento não é despedido . Quanto muito pode ser ele a tomar essa iniciativa mas até nisso dúvido. Paulo Bento tem capacidade para superar fases negativas, já o provou e quer-me parecer que o vai fazer novamente embora me pareça muito tarde para isso, mas vamos ver.
Quero é ganhar amanhã, se possível com uns 15 minutos de algum nível para alegrar a malta.
Pões as tuas e eu ponho as minhas, o problema é mesmo esse.
Mas eu confesso que tenho uns objectivos um bocado menos ambiciosos: Quero é ganhar amanhã, com ou sem futebol de nível.
Acho que só mesmo se perdêssemos por números pesados é que o Paulo Bento sairia.
Nem que fosse por 0 - 0,1, tinha de sair! O SPORTING CP tem que ganhar a qualquer equipa, quanto mais a um Leiria, era o fim… >:D
system
2 Dezembro , 2007 12:34
25
Sporting:
Nem que fosse por 0 - 0,1, tinha de sair! O SPORTING CP tem que ganhar a qualquer equipa, quanto mais a um Leiria, era o fim… >:D
Eu desconfio que vai haver muitop menino equipado com lençol e lencinho no jogo de logo à noite.
Que emoção hein…
Depois de um jogo da champions league, este jogo será para recompor as forças…
Prevejo um mau jogo e mau resultado. 0-0. :arrow:
jmlima
2 Dezembro , 2007 14:37
27
nem nada. para nao variar nestas fases, vao ganhar 4-1.
JB1906
2 Dezembro , 2007 14:55
28
Rui Patrício
Had
Tonel
Polga
Abel
Veloso
Moutinho
Izmailov
Romagnoli
Purovic
Liedson
Para a vitória.
As 7h15 lá estarei para apoiar!
Força Sporting!
3-0
Liedson[sup]2[/sup] Moutinho
Balakov2020:
Rui Patrício
Abel, Tonel, Polga, Had
Miguel Veloso
Pereirinha, Moutinho, Izmailov
Liedson, Purovic
O romagnoli está claramente a precisar de descanso. É cada vez mais difícil para ele aguentar 60-70 minutos do jogo. Seja como for, o rendimento dele tem sido positivo, ao contrário do Vukcevic, que tem vindo a descer de forma.
Faço minhas as palavras do ilustre Balakov;)
Abraço!
RP
Abel ; Polga ; Tonel ; Had
Veloso ; Moutinho
Pereirinha ; Celsinho ; Izmailov
Liedson
ROYS
2 Dezembro , 2007 17:45
33
Rui Patricio,
Abel, Polga, Tonel e Had,
Veloso,
Moutinho, Romagnoli, Izmailov,
Liedson e Purovic(não tem lugar na 4ª divisão, mas o SCP não tem ninguem, logo joga isto… PUUUUUUU)
Rui Patricio,
Abel, Polga, Tonel e Had,
Veloso,
Moutinho, Romagnoli, Izmailov,
Liedson e Purovic
confirmado!
É para ganhar!!!
[center]
Rui Patrício
Abel, Tonel, Polga, Had
Miguel Veloso
Romagnoli, Moutinho, Izmailov
Liedson, Purovic[/center]
Precisamente as mesmas opções do jogo que o SPORTING CP realizou em Old Trafford na terça-feira passada.
Este ano não existe a rotatividade.
Primeira nota: estava eu hoje todo contente por ver que o estimado João Querido Manhoso estava na Suíça e já não deveria, portanto, comentar o jogo do Sporting à noite… e acontece-me isto. Arre! ^-^
Johny
2 Dezembro , 2007 19:41
38
O homem há umas semanas atrás no programa BWIN liga perdeu a vergonha. Chegou ao ponto de dizer algo do género : " e Nuno Gomes não conseguiu marcar, infelizmente. Quer dizer, infelizmente para o Benfica." :o
Ontopic: 25 mins volvidos e a merda do costume. :arrow:
SkyGod
2 Dezembro , 2007 19:45
39
esta equipe e’ patética !
Tenho pena de quem pagou para ver esta merda, isso sim !
Johny
2 Dezembro , 2007 19:50
40
Expulsãozinha perdoada ao Abel e tal. Hoje não nos podemos mesmo queixar do árbitro.