[bwin Liga - Jornada 12] SPORTING CP vs UDLeiria

SPORTING CP vs UDLeiria

Dia 2 de Dezembro de 2007.
Transmissão: TVI, 19h45m.
Árbitro: Rui Costa [AF Porto].

Convocados do SPORTING CP:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago
Defesas: Abel, Tonel, Gladstone, Polga e Had.
Médios: Miguel Veloso, Moutinho, Farnerud, Izmailov, Vukcevic, Romagnoli, Adrien, Celsinho e Pereirinha.
Avançados: Liedson e Purovic.

O SPORTING CP está no terceiro lugar, com 19 pontos, a 10 do líder. A UDLeiria encontra-se no último lugar da tabela classificativa com meros 4 pontos. É um bom jogo para ver o que esta equipa vale. Quero a vitória seja em que circunstâncias for, mas se a exibição for má, espero que haja mexidas na equipa técnica. À partida não é um jogo complicado, cabe agora aos 11 que entrem para dentro de campo decidirem o que querem, e também à equipa técnica, que é quem assume os resultados do SPORTING CP.

:arrow:

tudo menos a derrota ou o empate :stuck_out_tongue:

patricio
abel tonel polga had
mveloso
moutinho izmailov
roma
liedson

chega!

Rui Patrício

Abel, Tonel, Polga, Had

Miguel Veloso

Pereirinha, Moutinho, Izmailov

Liedson, Purovic

O romagnoli está claramente a precisar de descanso. É cada vez mais difícil para ele aguentar 60-70 minutos do jogo. Seja como for, o rendimento dele tem sido positivo, ao contrário do Vukcevic, que tem vindo a descer de forma.

Patrício

Abel Gladstone Polga Had

Veloso

Pereirinha Moutinho Izmailov

Liedson Purovic

ps: Celsinho convocado; Luis Paéz (Mialgia na coxa direita, salvo erro), Paulo Renato, Stojkovic e Ronny de fora, assim como os lesionados Derlei e Pedro Silva.

Patrício, Abel - Polga - Tonel - Had - Veloso - Moutinho - Pereirinha - Izmailov - Liedson - Purovic!

Também penso que o Pereirinha já poderia jogar de início, porque

1. Já ganhou experiência como suplente utilizado, nesta época e na anterior;

2. Se se quiser afirmar na equipa vai ter que dar o salto para titular mais cedo ou mais tarde e (sem arrogâncias) o jogo de amanhã é uma boa oportunidade para isso.

Não podemos pensar noutro resultado que não a vitória e, marcando-se um golo, não podemos cometer o erro tão frequente de abrandar e deixar o adversário jogar.

Patricio

Abel Tonel Polga Had
Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Celsinho Liedson

Stojkovic

Abel Gladstone Polga Had

Veloso

Izmailov Moutinho Vukcevic

Purovic  Liedson         

:pray: 8)

Público e mais 11. Frente a uma equipa que está no último lugar, e mesmo que eles tenham conseguido levar um ponto de Braga na última jornada, qualquer resultado que não a vitória seria dramático. Não estou disposto a perdoar muita coisa esta noite.

É daqueles jogos que não me passa pela cabeça perder pontos.
Seja qual for o onze,para ganhar.

Stoj não foi convocado.

Rui Patricio

Abel Tonel Polga Had
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Purovic Liedson

3 pontos, se faz favor.

Esta semana andei um pouco aliado das noticias desportivas. Podem-me esclarecer o que se passa com Stojkovic? Embora neste momento defenda a continuidade na aposta R.Patrício, estranhei a ausência do sérvio na convocatória em vez do Tiago

vamos lá ver se é desta que ganhamos… :pray:

Este jogo é em tudo parecido com aquele em que perdemos com o Penafial em Alvalade, que estava igualmente na ultima posição. :slight_smile:

Esperemos (embora não acredite muito) que o resultado em tudo difira.

patricio

abel        tonel       polga        had

veloso

izmailov                        moutinho

romagnoli

purovic             liedson

neste momento é o melhor 11 que temos acho que nao temos mais alternativas a isto!

Disseram-me (e atenção que n sei até q ponto a informação tem algum tipo de credibilidade) que o Stoij tem uma lesão cronica na anca (lado direito). No Portugal-Servia ele ressentiu-se da lesão…e no jogo com a Naval idem.

Já n bastava a falta de regularidade exibicional…

É verdade. Também reparei nessa situação no Portugal x Sérvia e depois com a Naval foi só adicionar os processos. Não sei até que ponto esta lesão pode prejudicar o jogador.

Acho que este jogo vai ser muito importante em relação ao que poderemos esperar da nossa equipa para o resto da época, espero bem que ganhemos e de maneira convincente.

A minha equipa seria:

Rui Patricio

Abel          Tonel              Polga          Had

Moutinho

Pereirinha         Veloso

Izmailov

Liedson               Romagnoli                                        

Não, não me enganei na posição dos jogadores, acho que algo assim até poderia resultar.

O que me interessa já nem sequer é o jogo, prefiro ver isto por outro prisma.

Quem é que acredita que se o Sporting não ganhar o Paulo Bento é despedido?

Tirem as vossas conclusões.