Mais alguém tem tido problemas com a última versão do Firefox, nomeadamente a ocorrência de erros e encerramento do programa sem motivo aparente?
A mim acontece-me com alguma frequência e em dois computadores diferentes, especialmente quando escrevo mensagens aqui no fórum (encerra e ao reiniciar dá-me a possibilidade de restaurar a sessão).
Mais alguém tem tido problemas com a última versão do Firefox, nomeadamente a ocorrência de erros e encerramento do programa sem motivo aparente?
A mim acontece-me com alguma frequência e em dois computadores diferentes, especialmente quando escrevo mensagens aqui no fórum (encerra e ao reiniciar dá-me a possibilidade de restaurar a sessão).
Aqui neste fórum nunca me aconteceu, mas acontecia muito num outro fórum, e a única forma de resolver isso foi remover as assinaturas de toda a gente!
Parece que o Firefox não gostava de fazer tantas ligações ao mesmo tempo, e como as assinaturas geralmente são imagens que estão alojadas em sítios diferentes, ele acabava por encravar!
Parece que o Firefox não gostava de fazer tantas ligações ao mesmo tempo, e como as assinaturas geralmente são imagens que estão alojadas em sítios diferentes, ele acabava por encravar!
Não deve ser isso, a mim isto acontece-me normalmente quando estou a escrever posts, nem sequer há assinaturas ou imagens visíveis.
Não deve ser isso, a mim isto acontece-me normalmente quando estou a escrever posts, nem sequer há assinaturas ou imagens visíveis.
Já me aconteceu por duas vezes e sempre a escrever posts. Também instalei à coisa de duas semanas.
O que vale é que depois dá para restaurar e não perco o que já tinha escrito.
Nunca me aconteceu e digo mais, nunca vi sistema tão estável como o Firefox 2.
O que descreves já me aconteceu imenso com o IE 7 mas só quando tentava carregar por vezes em links.
Eu tenho o IE 7 e pessoalmente aprecio. Nunca gostei nada do Firefox e mantenho-me fiel á minha opinião-
Tenho um amigo com os mesmos problemas que tu, mas o que acontece com ele não é de Fóruns nem nada, é mesmo em qualquer página e assim de repende desliga