Bug no Firefox?

Mais alguém tem tido problemas com a última versão do Firefox, nomeadamente a ocorrência de erros e encerramento do programa sem motivo aparente?

A mim acontece-me com alguma frequência e em dois computadores diferentes, especialmente quando escrevo mensagens aqui no fórum (encerra e ao reiniciar dá-me a possibilidade de restaurar a sessão).

Mais alguém tem tido problemas com a última versão do Firefox, nomeadamente a ocorrência de erros e encerramento do programa sem motivo aparente?

A mim acontece-me com alguma frequência e em dois computadores diferentes, especialmente quando escrevo mensagens aqui no fórum (encerra e ao reiniciar dá-me a possibilidade de restaurar a sessão).

Aqui neste fórum nunca me aconteceu, mas acontecia muito num outro fórum, e a única forma de resolver isso foi remover as assinaturas de toda a gente!

Parece que o Firefox não gostava de fazer tantas ligações ao mesmo tempo, e como as assinaturas geralmente são imagens que estão alojadas em sítios diferentes, ele acabava por encravar!

Também me acontece, embora não seja um utilizador assim tão assíduo do FF.

Parece que o Firefox não gostava de fazer tantas ligações ao mesmo tempo, e como as assinaturas geralmente são imagens que estão alojadas em sítios diferentes, ele acabava por encravar!

Não deve ser isso, a mim isto acontece-me normalmente quando estou a escrever posts, nem sequer há assinaturas ou imagens visíveis.

Tens addons instalados ?

Começou recentemente, ou já tem algum tempo ?

Não tenho addons, nem sequer temas. Começou a fazer mais ou menos a partir da actualização para a última versão, há coisa de uma semana ou duas.

Não deve ser isso, a mim isto acontece-me normalmente quando estou a escrever posts, nem sequer há assinaturas ou imagens visíveis.

Já me aconteceu por duas vezes e sempre a escrever posts. Também instalei à coisa de duas semanas.

O que vale é que depois dá para restaurar e não perco o que já tinha escrito.

Nunca me aconteceu e digo mais, nunca vi sistema tão estável como o Firefox 2.
O que descreves já me aconteceu imenso com o IE 7 mas só quando tentava carregar por vezes em links.

Experimenta este link:
http://kb.mozillazine.org/Mozilla_Firefox

Eu com o firefox, só tenho problemas por vezes e com o a java console ou lá o que é…

Eu tenho o IE 7 e pessoalmente aprecio. Nunca gostei nada do Firefox e mantenho-me fiel á minha opinião-

Tenho um amigo com os mesmos problemas que tu, mas o que acontece com ele não é de Fóruns nem nada, é mesmo em qualquer página e assim de repende desliga