Bueno, eu acredito em ti

Apesar de ainda não ter marcado nenhum golo pelo SCP e não ter realizado nenhuma grande exibição, ainda assim penso tratar-se de um jogador que nos pode ser bastante útil.

Nos jogos onde tem participado, já teve algumas oportunidades de marcar e que só não entraram devido a grandes defesas do GR’s adversários. Sofre, tal como Liedson, pela “ansiedade” dos avançados que não têm marcado golos, além do natural período de adaptação.

Não sei se é apenas fé, mas acredito que Bueno ainda pode “resultar”.

Força “El Loco” :arrow:

eu tambem tenho fé no homem. Aposto num Acosta II.

e hoje facturará.

se o sucesso do sporting hoje passa por bueno no ataque! então sou seu apoiante de sempre!

força bueno, dá-nos uma kinder surpresa!!

força sporting|!

Tb tou com uma fezada no tipo, já tinha posto um euro no bwin em como marcava hoje.

Eu acredito mais facilmente na comissão que o Carlos Freitas recebeu, do que no talento do Bueno.

Se era para termos esta aventesma no plantel, mais valia não termos emprestado o Tomané ao Barreirense. Tem mais futebol num pé que o “Loco” e o cunhado do Deco juntos.

Caro Coração de Leão, percebo que tenhas bastante carinho pelos putos da formação, mas isso que disseste n é verdade. O Tomané não vale nada.

Eu cá acredito mais na paz israelo-palestiniana do que no talento e utilidade desse estropício… :roll:

O Tomané não vale nada.

E isso é baseado em…?

é … simplesmente … o PIOR.

:twisted: :twisted: :twisted: :arrow:

Eu cá acredito mais na paz israelo-palestiniana do que no talento e utilidade desse estropício... :roll:

Na minha modesta opinião.

Em que é que tu baseias isto?

Tem mais futebol num pé que o "Loco" e o cunhado do Deco juntos.

só peço uma coisa !!! tira nos disto … LIEDSON. Só tu puderás faze lo !!!

Deus queira que se confirme essa fé no Bueno e que ele corresponda em campo.

Mas sinceramente para mim o Alecsandro é muito, mas mesmo muito melhor que ele e continuo sem perceber porque não é sempre ele a jogar ao lado de Liedson! Ainda por cima com o terreno pesado de hoje é necessário um avançado possante no meio dos centrais!
A mim o Alecsandro ainda não defraudou, é certo que não tem feito exibições de encher o olho, mas continuo a acreditar que tem todo o potencial necessário para se afirmar.

Se o Bueno fosse proficuo a marcar golos quanto é a esbracejar com os colegas, era um dos melhores do mundo. Mas como não se pode usar os braços para marcar golos…

Pois que eu já não acredito nada no Bueno. Consigo ainda assim acreditar mais no Alecsando do que no Bueno.

A ansiedade que o Bueno demonstra em campo aflige-me. É a modos que contagiante o nervosismo do homem, notando-se que ele provavelmente nem será assim tão mau, mas os nervos traiem-no e é vê-lo a fazer-se a bolas impossíveis, desgastando-se sem necessidade, ao mesmo tempo que desperdiça as poucas oportunidades que terá para alvejar as redes adversárias.

Irrita-me ainda a facilidade com que se atira para o chão, passando metade do tempo a reclamar com os árbitros faltas que não existem, imitando a pior faceta de Liedson.

Muito honestamente, não vejo mesmo forma de ainda vir a surpreender-me, mas estou extremamente receptivo a um engano.

Na minha modesta opinião.

Em que é que tu baseias isto?

Tem mais futebol num pé que o "Loco" e o cunhado do Deco juntos.

Na observação in loco ao longo de uma época desportiva inteira (2005/06). Só lhe falta alguma agressividade no confronto físico. Em termos técnicos reafirmo que é bom. E foi-me dito que o Paulo Bento gosta muito dele (treinou-o nos juniores em 2004/05 e início de 2005/06) e o considera um fenómeno. Talvez por isso (mas não só) o convocou para o jogo em Braga, onde jogou toda a 2ª parte.

Olha que eu fiquei com a ideia que foi convocado apenas pq n tinhamos mais nenhum avançado e porque o tipo que é agora terceira ou quarta opção num clube da série b italiana não queria renovar…

Mas pronto, se a tua opinião e a do Paulo Bento é essa…

Eu acho que o tipo não é nada de especial, principalmente porque tem medo da luta. Até pode ter qualidade técnica, mas eu acho que nem num futebol como o brasileiro se safava.

Já agora tens visto a época dele? Eu não tenho tomado muita atenção, mas pelo que vi à tempos, não era nada famosa.

Espero sinceramente que tenhas razão, mas eu acho que nem chega aos calcanhares do Loco e do cunhado do Deco… Opiniões…

Olha que eu fiquei com a ideia que foi convocado apenas pq n tinhamos mais nenhum avançado e porque o tipo que é agora terceira ou quarta opção num clube da série b italiana não queria renovar..

Ele foi convocado porque nos seniores não havia mais ninguém e o SCP sempre apostou mais nele que no Diogo Tavares. A este, por seu turno, ainda não lhe tinha sido proposto contrato nenhum, portanto é falso afirmar que não foi porque não queria renovar. A proposta só surgiu quase no final da época.

Já agora, a propósito de ser a 3 ou 4ª opção no Genoa, informo-te que amanhã jogam a 2ª mão da Taça de Itália, precisam de recuperar a desvantagem de 0-1 com o Empoli da Série A e o Diogo vai ser titular.

Já agora tens visto a época dele? Eu não tenho tomado muita atenção, mas pelo que vi à tempos, não era nada famosa.

Embora não ande a prestar muita atenção ao que vai fazendo o Barreirense, tenho a noção de que é suplente utilizado regularmente mas acho que ainda não marcou nenhum golo.

(....) mas eu acho que nem chega aos calcanhares do Loco e do cunhado do Deco.. Opiniões..

Tudo bem. Eu penso o contrário mas com isso não quero dizer que o Tomané tenha lugar de caras no plantel. O que eu quero dizer é que o Tomané seguramente faria melhor figura que esses dois que, em minha opinião, são demasiado medíocres para um clube como o SCP.

Como sportinguista a esperança é sempre a última a morrer, agora milagres só se for em Fátima. :arrow:

Por acaso o Tomané foi titular no Barreirense pelo menos nas últimas 6 jornadas, e já marcou pelo menos um golo. Pelas fichas de jogos ele tem andado a jogar tanto a nº 10, como extremo-direito e claro na sua posição, a avançado.