Pimba e logo com um “bis” sim Sra.!
Pimba e logo com um "bis" :) sim Sra.!Poi,mas ainda há quem me critique por eu conseguir encontrar qualidade neste jogador....
Voltamos ao mesmo?
São dois golos que o tornam um bom jogador?
Bueno e qualidade, são dois conceitos completamente distintos
Pode ser que venha com animo e confiança para marcar mais uns pelo Sporting até ao final da época.
Pimba e logo com um "bis" :) sim Sra.!Poi,mas ainda há quem me critique por eu conseguir encontrar qualidade neste jogador....
começamos nós com as conclusões à padeiro.
O homem vai à terra dele (único sítio onde mostrou alguma coisa até hoje) marca dois golos e a seguir já tem qualidade?
A grande qualidade dele até ver é ser esforçado. Mais nada. Um jogador que nenhum dos nossos rivais pensa duas vezes se lá gostaria de ter nunca tem qualidade suficiente para jogar no Sporting. Bueno só pode mesmo assim ser neste momento terceira opção. Obviamnete Alecsandro é quarta.
Depois de ver o que escreves sobre o Tello já acredito em tudo vindo daí
Ainda te hei-de ver abrir um tópico sobre mais um grande incompreendido do nosso futebol, essa mega estrela de nome João Alves.
eu nutro simpatia pelo Bueno, seja o que tosco for, terá sempre o meu apoio! parabens pelo bis!
Pimba e logo com um "bis" :) sim Sra.!Poi,mas ainda há quem me critique por eu conseguir encontrar qualidade neste jogador....Depois de ver o que escreves sobre o Tello já acredito em tudo vindo daí
Ainda te hei-de ver abrir um tópico sobre mais um grande incompreendido do nosso futebol, essa mega estrela de nome João Alves.
Nunca disse que ele era um grande jogador.Apenas acho que ele tem qualidades de goleador…mesmo assim só ogostava de ter no plantel se nao tivessemos de pagar pelo passe e ele aceitasse reduzir o salário.
Joa Alves!!!FDX…apenas defendi o Polga na altura em que ninguem gostava dele apoio agora o Tello porque de facto é bom jogador e disse que gosto de ver Bueno jogar…
Confesso que também não consigo ficar indiferente , nem deixar de ter alguma empatia pelo Bueno, por causa da sua fantástica atitude em campo, ela enquadra quase a totalidade do lema do Sporting, esforço, dedicação, devoção, falta-lhe a glória infelizmente o mais decisivo num ponta de lança, e que só é alcançada com golos, se a sua eficácia melhora-se então ele seria um fenómeno.
Confesso que também não consigo ficar indiferente
Nem eu. Acho que o sentimento se chama “desespero”… #-o
Encaremos a verdade: Bueno é um avançado medíocre que teve os seus 15 minutos de fama no jogo contra o Nacional. Claro que o vou apoiar e lhe desejo o melhor enquanto estiver em Alvalade - como faço a todos os jogadores do Sporting. Mas espero sinceramente que ele não esteja em Lisboa quando chegar a primeira jornada do campeonato, época 07/08.
Mas espero sinceramente que ele não esteja em Lisboa quando chegar a primeira jornada do campeonato, época 07/08.
Jogamos fora? 8)
Mas espero sinceramente que ele não esteja em Lisboa quando chegar a primeira jornada do campeonato, época 07/08.Jogamos fora? 8)
:lol: :lol: :arrow:
Marcou dois golos? So what? Não deixa de ser um cepo. O abaixamento de padrões que permite tornar sequer remotamente aceitável a existência de um tipo como o Bueno no plantel de um clube como o nosso é algo deprimente.
O Bueno é o exemplo acabado do que não deve ser uma contratação do Sporting: jogador que chega sem oferecer quaisquer garantias, após dois anos de secura goleadora na Europa. Mas como é internacional, vem de um clube considerado grande (not) e com um encargo salarial pesado, é tido como primeira aposta e impede a contratação de um outro valor que possa aportar algo à equipa.
Depois, se correr mal, foi mais um ano e uma oportunidade desperdiçada, golos falhados que custaram pontos perdidos, quem sabe títulos e receitas, muitos minutos de jogo roubados a um qualquer jovem da cantera, que porventura faria melhor e mais barato, e muito dinheiro gasto (só em salários o Bueno custará esta época perto de um milhão de euros).
Se correr bem, a cláusula custa 6 milhões, não teremos qualquer possibilidade de a pagar, e para o ano lá estaremos de novo a raspar o fundo do tacho dos “grandes”, à procura de uma aposta de risco semelhante… :?
Marcou dois golos? So what? Não deixa de ser um cepo. O abaixamento de padrões que permite tornar sequer remotamente aceitável a existência de um tipo como o Bueno no plantel de um clube como o nosso é algo deprimente.O Bueno é o exemplo acabado do que não deve ser uma contratação do Sporting: jogador que chega sem oferecer quaisquer garantias, após dois anos de secura goleadora na Europa. Mas como é internacional, vem de um clube considerado grande (not) e com um encargo salarial pesado, é tido como primeira aposta e impede a contratação de um outro valor que possa aportar algo à equipa.
Depois, se correr mal, foi mais um ano e uma oportunidade desperdiçada, golos falhados que custaram pontos perdidos, quem sabe títulos e receitas, muitos minutos de jogo roubados a um qualquer jovem da cantera, que porventura faria melhor e mais barato, e muito dinheiro gasto (só em salários o Bueno custará esta época perto de um milhão de euros).
Se correr bem, a cláusula custa 6 milhões, não teremos qualquer possibilidade de a pagar, e para o ano lá estaremos de novo a raspar o fundo do tacho dos “grandes”, à procura de uma aposta de risco semelhante… :?
Concordo em absoluto! E a frase que coloquei a bold, é claramente o que dita um erro!
Não é apenas a aposta nele, e o risco … o problema é que se corre bem, o valor dele é tão elevado que nunca iríamos ficar com ele no plantel … por isso só se pode olhar para este empréstimo como um grande erro!!
Que é isso?!? Deixem-no ficar mais 5 anos!! À 6ª temporada é que ele vai partir esta merda toda!!
O primeiro golo parece tirado a papel quimico do 2º ao nacional.
Até mesmo a maneira como ele comemora, fica incrédulo, parece que nem acredita. Realmente, é dificil de acreditar. Cada golo que este cepo marca põe-me a pensar que de facto há ainda muitos mistérios por desvendar no universo…