Btuga

oh ja i tanta gente com duas contas,para alem de mais na outra tou banido ??? :(n arranjam mesmo , n faço mais m**** :pray:

A conta que andaste aqui a pedir um convite e que te mandaram à tão pouco tempo já estás banido? :o

fabio tu és o típico português utilizador da Internet, saca e saca mas semear tá quieto :lol:

LOOOOOOOL

Sim mas eu deixei a noite inteira a sacar e só de manhã vi que não tinha nenhum utilizador para sacar e nao deu mais ::slight_smile:

Se alguém puder mandar convite → jpedrove@gmail.com

Done :great:

Alguem me pode arranjar um convite para o BT-Next?

Aqueles camelos apagaram a minha conta não sei porquê… Tinha um rácio bastante alto.

Quem puder, diga-me qq coisa por PM para eu enviar o email.

Thanks!

Até tenho medo de ver quando chegar a casa. Isso já me aconteceu e tinha um racio quase de 2 ???

Zed, se estiveres 3 meses sem mexer na conta é eliminada.

Se calhar foi isso. Eu só uso o BT-Next quando preciso de alguma coisa em português, de resto é sempre TL.

Entretanto, obrigado a todos que me responderam, especialmente ao Karkov_ que me desenrascou.

Skafeos, não consegui responder à tua MP, deves ter a caixa cheia. Mas obrigado à mesma. :wink:

:o :o Thanks pelo aviso :great:

Alguém me poderia arranjar um convite para o BtNext?

Deixei de usar a minha conta durante uns tempos e agora foi-se. Se alguém me pudesse ajudar, que me envie pm que logo respondo com o meu email.

Desde já muito obrigado.

Um convitezito?

Quem tiver que mande PM que eu envio o mail.

tambem eu quero e bem que posso esperar. :sleep:

Tens PM

Para o Btnext eu possos desenrascar quem me pedir por PM. Já agora se alguém pudesse fazer o mesmo para o TL para mim também não seria pior… :smiley:

Same here.

BTNext tenho 6 convites, mandem PM se quiserem.
Torrent Leech gostava de ter um.

Posso vender a minha conta do TL a quem der mais :whistle: (JK) :lol:

Ninguém arranja um convitezito para o TorrentLeech???

Já pedi e por falta de tempo para poder estar online, volto a fazer o meu pedido de convite.

outsiders1976@hotmail.com