Bruno Tabata (Portimonense) - A Bola

BRUNO TABATA REFERENCIADO

SPORTING 11:34

Por
Redação

Bruno Tabata, extremo brasileiro do Portimonense, desperta curiosidade em Alvalade.

O jogador de 23 anos, que é companheiro de Wendel na seleção olímpica do Brasil, está referenciado pelos leões, numa altura em que o clube prepara a próxima época.

Esta não é a primeira vez que o camisola 10 dos algarvios é colocado no radar dos grandes. No final da temporada transata, 2018/2019, Bruno Tabata foi apontado à Luz e ao Dragão, tendo sido noticiado o interesse de Benfica e FC Porto no internacional brasileiro pelas seleções jovens (conquistou o Torneio de Toulon no ano passado).

A Bola

Os critérios de scouting este ano é o mediano e medíocre.

1 Curtiu

Um bom jogador…

Para uma equipa média. Só.

Acho que pode ser uma boa aposta.

Vi quase todos os jogos do Portimonense nas últimas duas épocas.

Não digo que o homem não possa explodir se chegar a um grande, não seria o primeiro.

Mas pelo que mostrou…não tem nível para isso.

Não posso falar com tanta propriedade, não acompanho muito o Portimonense.
Mas pode ser um jogador que se “faça”, é um risco mas pelo menos é um nome que me agrada mais do que o tal de Jason e outros em pré-reforma.
Como é que comparas este com o Paulinho que saiu para o FCP?

Pelo menos tem 23 anos, e ainda podem fazer dinheiro com ele e não com gajos de 33.

Este também faz a ala direita ou é mesmo para extremo?

Telefonei rapidamente ao Varandas, para confirmar. Ele diz que estão interessados nele, e que está referenciado como um óptimo avançado centro.

1 Curtiu

Para lutar pela primeira metade da tabela está bom.

Incrível. Estamos em grande.
O Paços de Ferreira e o Gil Vicente até tremem.

Qual Tabata, nem o ■■■■■■■…o homem a jogar sempre a titular pouco desiquilibra, no Sporting quando jogar 90 minutos num mês nem lhe toca.

…n sacudem depresa o hugo viana e o varanda do Sporting, que o barco afundam de vez…e depois como são tão ****** e incompetentes atribuem a culpa a outros e a CS ajuda a enganar o G71.

Eu gosto do Tabata. É um jogador com margem assinalável de progressão e que viria para dar profundidade ao plantel.

Mas não acredito que o consigamos ir buscar. Com esta direcção até o Tabata parece acima das nossas possibilidades.

2 Curtiram

Tem um motor fraquito, para um grande!

Tem qualidade técnica, mas anda a pouca velocidade…é bom jogador, mas n é craque!

É só a minha opinião mas se este vier acredito que o Miguel Luís vá rodar em Portimão

São jogadores diferentes.

O Paulinho era melhor jogador, para mim.

Eu até gosto mais do Lucas Fernandes que do Tabata, mas não me parece que algum deles tenha qualidade para uma equipa que quer lutar por títulos.

E outra coisa, o Tabata é um tipo que sairá caríssimo. O Portimonense não tem falta ou desespero de vender.

1 Curtiu

A equipa.B do.porco.vender um dos seus melhpres jogadores aos Sporting nao.me.parece

Isto não era a gaja do poço do The Ring?

Tabata, parabéns dupla Viana e varandas, vocês nunca falham…

Com A merda.q tens p extremos este ate parece.um craque.mas n vem.