Já devia ter saído o Inácio, Bruno muito concentrado sem inventar e principalmente agressivo a defender, mas lá está sai o central com melhor rendimento, não se percebe.
Impecável
Já devia ter saído o Inácio, Bruno muito concentrado sem inventar e principalmente agressivo a defender, mas lá está sai o central com melhor rendimento, não se percebe.
Impecável
Jogou super simples, o que mostra inteligência, mas espero que o jogo dele tenha mais sumo. Para estreia, aguentou-se
Fortíssimo e agressivo na marcação…no ar é tudo dele.
Apesar de jogar simples, vou muito concentrado e não acusou a pressão. Ganha uma bola de peito, em que mostrou a sua serenidade no jogo.
Gostei e muito!
Grande exibição, pareceu jogador, com e sem bola
Que bela surpresa! A rever! Gostei
Por alguma razão o Ruben ja tinha falado nele,muito bem hoje agora é continuar a trabalhar que o futuro pode ser muito risonho. Força Bruno.
No canal 11 a azia nos comentários é chocante! “Porque não joga na equipa B?”, perguntam. Ou seja se não joga na B e é aposta do Ruben e joga bem na A, isso já não interessa … não vale a pena . Fosse dos lampiões já era uma revelação e todo o mundo já estaria de olhos nele etc etc
Onde é que anda o user que perguntou a altura ao Harder? ![]()
![]()
![]()
Nunca na vida este rapaz tem 1.84m.
Se tiver que arriscar 1.88m
O que já me disseram é que a cena dos 600k era um acordo de boca e nada contratualizado. Pode ser mentira, mas recentemente disseram-me isso.
Mas bem, as situações aqui nem são comparáveis - o Bruno chegou emprestado com opção de compra - ou exercemos ou não exercemos, tão simples quanto isso. O Geny já era nosso.
Se fosse do panelas era 250 a 500 milhões€ por 50% do passe e mais um passe de um jogador bom.
O Amorim quando gosta é na A que jogam.
Gostei do que vi e acho que o Amorim vai fazer dele o seu projecto Matheus Nunes para a defesa
O Amorim tem algumas “pancas”. Recentemente, a maior foi a do Koindredi, de quem lhe escutei a “ousadia” de que “o tinham ido buscar agora porque mais tarde seria demasiado caro”. Como deixa escapar entre dedos jogadores como o Renato Veiga.
Ninguém é perfeito, e no mundo do futebol há muito disto. O Mourinho também não valorizou como devia o “faraó” ou o De Bruyne.
Não era este que o Amorim dizia que nos treinos acompanhava o Gyo?.. Exibição super sólida, gostei muito.
Só não digo “temos jogador” porque está emprestado e já sei o que a casa gasta…
E bom jogador entendo a pancada do Amorim pelas características, mas acho que não será muito mais do que um central decente de primeira liga.
E o outro cheira me o Kovacevic.
Também fazem falta desses para compor o plantel.
Não consigo fazer grandes avaliações sobre a qualidade do jogador, um jogo é muito curto para dar opiniões se ele vai ser uma real opção no Sporting ou não.
Em termos de qualidades e alguns defeitos que eu vi há a realçar os seguintes, uma grande capacidade/disponibilidade física e até tem bons pés (a bola não chora).
No lado não tão positivo, eu acho que tem falta de escola em alguns momentos, há um lance na primeira parte no meio-campo em que ele procura antecipar e é papado pelo avançado e em alguns momentos pareceu não saber o que fazer.
Claramente precisa de crescer e ir entrando aos poucos, mas parece ter boas condições para ser uma real opção, apenas tem que aprender e evoluir mais um pouco.
Com apenas 1 jogo numa equipa grande, obviamente precisa crescer